Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DIVULGAÇÃO ESTÁ MUITO PRÓXIMA DE ACONTECER

 

UM - Mencionamos certas restrições que se aplicam às nossas atividades no que diz respeito a vocês. Há sempre aquilo a que chamam de “altas autoridades” que no nosso caso são os Seres de Luz que superintendem o Universo. Sabemos que alguns de vocês se perguntam por que os que pertencem às trevas têm permissão de poder interferir tanto em suas vidas.

 

Isso é porque a dualidade é uma batalha entre as trevas e a Luz, pela supremacia do planeta. No entanto, há restrições. Nós, por exemplo, podemos citar o édito divino de que nenhum poder militar poderá usar armas nucleares, ou começar uma Terceira Guerra Mundial.

 

DOIS - Além disso, como resultado de vocês terem atingido um nível de consciência mais elevado, conquistaram o direito de progredir para a Ascensão sem serem impedidos.

 

Os que pertencem às trevas estão impedidos de destruir a Terra, o que é resultado de outro édito divino, que procedeu diretamente do Deus do seu Universo. Eles podiam ter causado acontecimentos que podiam ter conduzido a grande destruição em tempos relativamente recentes e, na verdade, não foi a única ocasião em que tal ameaça foi frustrada.

 

TRÊS - Por isso, queridos, a batalha está longe de ser de um só lado e o equilíbrio moveu-se para a Luz, que se tornou o poder dominante. É apenas uma questão de tempo antes que a Luz transmute as energias baixas, e se torne total, com o advento da Ascensão.

 

Por esta razão, não devem estar demasiado preocupados sobre os rumores a respeito de desastres ou acontecimentos destruidores da Terra. Vemos os seus contínuos esforços para atrair a Luz para a Terra, e isso é a sua garantia de sucesso e de um caminho seguro para o fim do ciclo. Claro que irá haver mudanças físicas que devem resultar na limpeza da Terra, mas sempre que possível, serão moderadas por nós.



 Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h38
envie esta mensagem ] [  ] 



QUATRO - Aquilo que, sobretudo, gostaríamos de ver, seria uma elevação mais rápida dos níveis de consciência, que iriam fazer surgir a oportunidade de trazer a paz ao planeta. Vocês podem alcançar esses objetivos, se focarem apenas no futuro e não derem energia às possibilidades negativas que, em caso algum, devem acontecer.

 

Efetivamente, vocês podem retirar o poder dos que pertencem às trevas, ao negar-lhes as energias baixas que os alimentam. Como mencionamos muitas vezes, o que os das trevas procuram criar é o medo. Vocês podem negar-lhes a oportunidade de serem bem sucedidos, mantendo-se centrados e calmos, e não deixarem que os outros usurpem a sua capacidade de ser ‘Um com o Tudo o Que É’.

 

Na verdade isso é o que almejam quando evoluem e se preparam para uma vida maravilhosa nas dimensões mais altas. Ninguém pode fazer isso por vocês, portanto apliquem-se a essa tarefa e saibam que têm imensa ajuda.

 

CINCO - Alguns de vocês, que são iluminados, acham que isso é difícil de conseguir, quando são a única voz na sua família e possivelmente entre seus amigos. Devido às suas crenças podem mesmo ser rejeitados pelos seus mais próximos e íntimos. Pode ser uma vida solitária e deixá-los desejosos de alguém com quem partilhar o seu conhecimento.

 

Por esta razão, já consideraram que não é por coincidência que se encontram nesta situação? Porque isso significa que devem ser um catalisador para ajudar os que estão imediatamente à sua volta.

 

SEIS - Em breve irão ser necessários, porque, quando a Divulgação ocorrer, as pessoas irão se questionar sobre o que devem acreditar, particularmente porque a presença inegável das Naves Espaciais vai levá-las a perguntar sobre os seus ocupantes.

 

Quando alcançar o ponto em que a ligação entre eles e a Raça Humana for provada, haverá muitos intransigentes que ainda irão rejeitar a idéia. Os trabalhadores da Luz e outros que têm mentalidades abertas irão surgir por vontade própria, pois têm de ser dadas respostas firmes, mas suaves. Terão trabalho a fazer, mas tendo sido bem preparados para esta ocasião, devem lidar com isso com facilidade.

 

SETE – Insistimos sempre que parte da Divulgação seria o aumento da nossa presença nos céus, e que iríamos nos dar a conhecer ao sobrevoar suas principais capitais. Vemos isto como um estímulo para colocar a mente das pessoas à vontade, pois isso irá mostrar que viemos para permitir que se familiarizem com as nossas naves. Até agora temos tido o cuidado de assegurar que os avistamentos não sejam demasiado impactantes e que o número de naves não seja considerado uma ameaça para alguns. Parece que atualmente já há muito entusiasmo quando são avistadas mais naves ao mesmo tempo.

 

OITO - As condições na Terra estão piorando em certas áreas, e, apesar dos graves resultados da desertificação, ela continua a aumentar. O Homem parece não ter em conta as necessidades da Natureza e das muitas espécies que necessitam de um bom habitat para sobreviver. Em conseqüência disto, a Natureza está desequilibrada e algumas espécies estão em risco de desaparecer.

 

Por esta razão, com a nossa chegada irá ser posto um fim a essa ação tão destrutiva. Compreendemos que algumas pessoas se tenham voltado para práticas indesejáveis porque a pobreza os conduziu a isso. Esses problemas serão erradicados rapidamente, quando a abundância fizer com que a riqueza do mundo seja redistribuída. Esses planos já estão prontos e tão avançados, que alguns já começaram a ser implementados.

 

NOVE - Temos a vantagem de compreender completamente as causas dos seus problemas, e alguns são o resultado das políticas dos Illuminati.

 

Ao manter vocês num estado de “necessidade/carência” isso também os mantém “sob controle deles”.

 

Tal situação irá mudar porque cada pessoa não terá necessidade de nada. As situações debilitantes de infelicidade e miséria em que muitos estão terá seu fim. Está tudo no Plano, e será necessário começarmos a endireitar logo estes assuntos, e vocês ficarão agradavelmente surpreendidos com a velocidade das operações. Temos milhões de naves à nossa disposição, e também o pessoal necessário para realizar todas as tarefas necessárias – nada é ‘demais’ para nós. O nosso equipamento tecnicamente avançado é muito superior a qualquer coisa que tenham visto – seus cientistas sabem disso, embora não entendam como funcionam.

 

Eu sou SaLusa, de Sírius, e as nossas mensagens podem tornar-se um pouco intensas, porque estamos perto de revelações que irão automaticamente conduzir àDivulgação. Esperamos com antecipação e ansiamos pelo primeiro contacto aberto com vocês.

 

http://www.galacticchannelings.com

 

colaborador: Master

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço