Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A doce Luz

Por Claudia Sampaio

3 de abril de 2014

 

 

Aos quatro aninhos, meu filho mais velho me disse, muito sério:

 

“- Mamãe, você não precisa me pedir desculpas. Para mim, você vai ‘tá sempre perdoada.”

 

No decorrer dos anos, comprovei surpresa, grata e comovida que isto não fora uma declaração momentânea e irrefletida, pois ele vivencia esta frase com tenacidade, ternura e pureza. Quando ocasionalmente, lhe peço desculpas, ele me faz lembrar do que disse. Vez ou outra, até impaciente com minha insistência como se não compreendesse a resistência em entender algo tão simples.

 

Um perdoar contínuo.

 

Uma das bases do Codex *, as Leis que regem o Novo Ciclo, é justamente não fazer nada contra a Lei da Misericórdia:

 

“Conferir o perdão a si e aos outros seres, na medida em que esses seres tenham entre si algum envolvimento, relacionado a alguma situação específica.”

 

Hoje, quando meu filho me pediu um ovo de chocolate, estava pensando na formação da palavra perdoar.

 

Per-doar, for-give, par-doner, vor-geben, notando a raiz comum: ‘para doar’, através da doação, doação completa. Este último, numa pesquisa que associou o per a superlativo e plenitude, como em per-feito.

 

Mas, doar o que?

 

Luz.

 

Somos Luz, geramos Luz. Doamos Luz.

 

Na prática do Exercício do Espaço do Coração, sentimos a pulsação no coração, no laríngeo e na pineal. Temos uma fluxo contínuo de Luz líquida e espiralada neste circuito, criando um espaço sagrado, girando o chacra tímico (à frente do coração), como um grande holofote que se integra ao Todo. Espaço para a Luz circular.

 

Um coração ativo é com-passivo e miseri-cordioso. Passivo? Misere? Miséria?!

 

Sim. Ele está receptivo. Sempre aberto. Sempre em doação. Esvazia-se (misere). Mas, enche-se novamente, disponível.

 

Porque está rico em Luz e se alegra em doar. Em per-doar.

 

Aqui, a Páscoa está chegando. Oportunidade para presentear a todos com algo mais do que ovos doces em papel cintilante. Páscoa significa passagem. E ovo simboliza renascimento.

 

Que através do perdão a doçura renascida seja ofertada, e por isto a verdadeira Passagem (Páscoa) celebrada.

 

No oriente, Om Mani Padme Hum é conhecido como o Mantra da Misericórdia: ‘Saúdo a Joia do Lótus’. Que lindeza esta vibração constante da joia sagrada. Trancafiá-la como num cofre é achar natural que o coração faça ‘tum’ e silencie!!

 

Quando o desejado é que ele faça TUM-tum TUM-tum TUM-tum. Gracioso até no som, no seu ritmo, lembrete musical e carinhoso da Natureza: recebido-doado, recebido-doado, e assim sem interrupções, de preferência.

 

Um dia, iremos ficar tão contentes quanto meu filho ao receber seu ovo de chocolate, porque teremos percebido que nosso coração pulsa em uníssono com nossa capacidade de perdoar.

 

 

* Nota Cris - Saiba mais sobre o Codex em:

O Codex - as Leis que regem os próximos 13.000 anos

Gratidão, Claudia Sampaio ! Gratidão, Stum e Era de Cristal !

 

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço