A dor compartilhada não dói!
Ismael de Almeida
Disse o Anjo de Luz: Alma linda e querida, aceita a oferenda de meu coração amigo, e nele descansa a tua dor! Se te sentes como a ave ferida que perdeu o ninho, e as asas foram machucadas nas tempestades da vida, eu sinto a tua dor e te ofereço um peito acolhedor para chorares a tua angustia!
Eu sinto no coração a tua desdita, e não podes crer que o Infinito Amor do Pai Celestial tenha abandonado seus filhos, à própria sorte, e nada se pode fazer por eles!
De alguma forma irmão querido, irmã amada, não te sintas só, porque a tua dor também é nossa dor, e as lágrimas quentes que correm pelo teu rosto é sentida como um sopro gelado em nossa face, pois a solidariedade humana nos faz irmãos no sofrimento, e o vazio da alma precisa ser preenchido com AMOR!
O Grande Senhor do Amor não quer que rastros de dor de qualquer alma sofredora deixam de ser amparadas, pela misericórdia dos seus seguidores, e todo sofrimento alheio, também seja considerado nosso sofrimento, e toda dor também seja nossa dor!
Todo coração sensível sente o angustioso apelo do grito de dor que ecoa em toda parte, e isso é uma necessidade que precisa ser suprima com misericórdia, e ternura, por isso a alma servidora pergunta ao Senhor: “Meu Pai o que posso fazer para curar a dor do coração que suplica um gesto de amor?”
E a dor parece querer seguir nossos passos sem ser convidada, e não quer nos deixar, pois até mesmo a dor parece estar em busca do amor!
E a dor compartilhada por corações amigos, torna-se mais suave, na verdade nunca estamos preparados para receber a dor, e ela não tem data certa nem precisa permissão para adentrar o coração, e só pode ser amenizada pela doçura de outro coração!
E um coração amargurado é como a pomba ferida, que não pode voar, e precisa ser acolhida por outro coração para sanar sua amargura, com o remédio santo de outra alma amorosa e acolhedora!
Ouça o lamento de Jesus Gonçalves o poeta da dor:
“Dentro do homem palpita,
Um outro homem mais puro,
Ser que se bate e agita,
Para escapar do monturo.
E teu aroma e perfume,
Qual delicado troféu,
Que tuas vidas resume,
Em outras flores no céu.
Ó rosas, rosas de amores,
Donas dos versos meus,
No fundo tudo são flores,
A caminhar para Deus!”
Na alegria ou na tristeza, caminhemos sempre juntos com Jesus!
PAZ E LUZ!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz