A trajetória da vida neste vale de lágrimas é cheia de dor. Não existe um coração humano, que nunca teve, tem ou terá que sorver um cálice de fel, uma desilusão, um sonho fragmentado, uma esperança despedaçada!
A humanidade esconde uma dor que cedo ou tarde esfrangalha o coração, tira o colorido da alegria, esfacela sonhos, aniquila esperanças!
O mundo está cheio de lágrimas derramadas no anonimato, sofrimentos, esquecidos, dores ignoradas! Muitos sorrisos são apenas disfarces de um profundo desengano, uma desilusão que apaga na alma, um devaneio que nem nasceu e já morreu!
Não existe uma única alma humana, que não traz no coração uma dor escondida, um projeto que nunca se realizou, aquela busca que nem teve inicio e morreu de inanição, uma flor que murchou sem mesmo ter desabrochada, um perfume que nunca recendeu!
Basta aguçar os ouvidos internos para ouvir o grito rouco dos filhos da necessidade, os párias ignorados que nunca conheceram o amor, que nem acreditam que são seres humanos, porque não sabem ao menos o que são: homens ou animais!
Cada coração esconde uma tristeza, uma dor escondida, uma grande perda, uma esperança fenecida, uma palmilhada que nunca começou, em uma estrada que nem se sabe se tem fim...
Muitas almas solitárias nunca conheceram o amor, tem o coração vazio e árido como um deserto escaldante, um jardim sem flores, uma nascente sem água, um bosque despido de roupagem verde!
Muitas vidas são um canteiro de solidão, um outono sem beleza, uma melodia nunca concluída um devaneio que se esfacelou!
Muitas almas nunca sorriram tão grande é a dor em seus corações!
A somatória da dor humana, é uma barulheira ensurdecedora, um só grito de dor!
Quem pode conhecer a dor de um doente terminal num leito frio de hospital?
Quem pode medir o desespero de um coração de mãe que vê o filho morrer de desnutrição em um país pobre do terceiro mundo?
Quem pode sentir o desengano dos filhos do calvário que nada têm nem ao menos um tugúrio para morar?
Ninguém conhece a extensão e profundidade da dor humana!
Ismael de Almeida.
Comentar
É meu querido , ninguém sabe o que se esconde atrás de um sorriso. Qtas vêzes sorrimos, qdo na verdade queríamos gritar de dor ? Qtas vêzes sorrimos enqto nosso coração chora?`
É, nem sempre o que parece é !
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz