Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A    Dualidade
 A dualidade sempre existiu, ela nos pertence, pois somos dotados de livre arbítrio, para representar isso temos o costume de usar as figuras de Deus e o Diabo, digo figuras, por que realmente é figurativo, aprendemos isso ainda crianças de várias formas, como até mesmo nas brincadeiras, quem não se lembra da famosa “amarelinha”? Onde temos o Céu, o Inferno e um caminho a percorrer.
O ser humano, sempre fica preso em suas dualidades. Afinal o diabo existe? O que nos leva a fazer o errado? E Deus? É de fato um senhor onipotente sentado no trono? Repito dizer isso é figurativo, o ser humano precisa desta relatividade, para assim poder se “santificar” ou ainda si exorcizar. Então vamos aos fatos corretos, vamos decifrar os códigos, por que estas figuras são apenas códigos, no livro do Êxodo ,escrito por Moisés, foram revelados segredos da humanidade e tudo que hoje nos está sendo mostrado, porém lá já estava escrito,  os códigos decifrados apenas por uma minoria,  sua grande maioria eram cabalistas, estudiosos do assunto, e que hoje temos um entendimento melhor,graças a eles!
O que é Deus?
Olhe ao seu redor, e tudo que você conseguir enxergar até perder de vista; é Deus! Ainda olhe para si, olhe atentamente para seu corpo, seus membros, se toque, se sinta, e você estará em Deus, por que você faz parte Dele. Somos células do corpo de Deus, fazemos parte de tudo que existe no mundo, micro-partículas que unidas formamos um Todo, este Todo é Deus.
Mas e o Deus Onipotente sentado no trono?
Pela cabala, este não existe, pelo menos não desta forma. Existe a sabedoria cósmica Universal e esta necessita de expandir. Deus é energia que gera, produz e que se manifesta através da luz. E sentindo a necessidade de expandir-se, e evoluir em uma totalidade, a sua perfeição nos fez semelhantes a Ele, não em características e sim em inteligência, em um Ser que se expande e se abre a luz,  com este ser semelhante a Ele, veio o livre-arbítrio, que somos nós, ele nós deu o livre-arbítrio, afim de que  possamos nos unirmos em amor e consciência, por que ele não nós quer em obrigação, ele quer que sejamos voluntários, quer que sejamos de coração, quer que voltemos em harmonia.
O Diabo existe?
Não, o diabo não existe, ele é simbolicamente a parte negativa da nossa dualidade, ele se manifesta quando, não estamos bem, quando estamos fazendo coisas proibidas e erradas, coisas malvadas e bizarras e até mesmo impuras. Mas diversas vezes aprendemos com os nossos erros, claro que para isso não precisamos sair matando pessoas para aprender que não podemos matar... Mas em um passado remoto já foi assim, e antes das leis dos homens, veio as leis Divinas, leis as quais vieram dos céus justamente para se entender que, não precisamos fazer errado para assim aprendermos, que seria os dez mandamentos, também descritos no Êxodo, por que a consciência humana precisava disto para se colocar ordem no caos. A frente veio Jesus, para apenas simplificar, ame a Deus acima de todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo. Ou seja... Não faça a seu semelhante o que não gostaria que fizessem a você. Com isto você estará vencendo o mal.
                                                                                666
Este número representa cabalisticamente, a dualidade, a dúvida e a escolha, ou seja você tem dois caminhos a escolher, e ele é triplamente duvidoso, que na realidade é de fato o lado cuja a sua escolha fora ruim... E não que você ou que alguém que tenha este número no nome com alguém com três F seja o satã. Mas sim que você deixa este lado se manifestar com mais facilidade, e que assim como existe 666 existe o 999 que é o oposto. E que é necessária maior vigília e esforço para que o 999 se manifeste. Agora pense, pois então Deus em sua infinita sabedoria teria errado? A fim de que Ele criou o mal? Se Ele é pura bondade, amor e misericórdia. Não tem fundamento não é mesmo?
Ele fez isso propositalmente, em sua infinita sabedoria, a fim de adquirirmos experiências e assim atingirmos a perfeição, para ajudarmos aqueles que nos são dados, temos que assim saber li dar com as situações. E ainda se o Diabo não existe, não existe inferno! Tudo é criação Divina, tudo faz parte do todo.
Deus fez o ser para a evolução e com o livre-arbítrio, é a totalidade da perfeição, pois o homem com os seus dois lados, o bem e o mal chegará à plenitude, não negando o mal, mas sim o descartando, deixando que ele se anule por si só, e caminhando para a luz na mais perfeita ordem.
Não existem controvérsias, são fatos do cotidiano que nos faz refletir e entender, é a vida em seu constante movimento de ação produtiva e aleatória. Com ordem de raciocínio podemos enxergar com clareza e obter o entendimento.
Shalom!
Gislaine Coelho

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço