Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A “ELEVAÇÃO DO 11:11” Por Gillian MacBeth-Louthan, 11 de novembro de 2020.

A “ELEVAÇÃO DO 11:11”


A “ELEVAÇÃO DO 11:11”
Por Gillian MacBeth-Louthan
11 de novembro de 2020

Imagine o número 11 acima do 11:11. Veja-o como extensões, como cordas descendo do céu. A única coisa que precisamos fazer é estender os braços, segurá-las e elevar nosso corpo, mente e espírito para uma situação de enxergar, de saber e de amar.

Este 1111 – um a um a um a um, Coração a Coração, e luz a luz – nos leva a ultrapassar doenças, morte e limites, alcançando um lugar de pura luz.
 
Como planeta, como povo, como espécie, nós mudamos as coisas em 1992, nós salvamos a Terra, apenas com ações do coração. Todos nós estamos mais velhos agora; talvez não tão sábios como poderíamos estar, mas ainda conservamos a marca daquele lugar, tempo e promessa. Como planeta, elevemo-nos a um local de cura e Amor permanentes.

Todo o céu conhecido e desconhecido penetra através deste Portal 11:11. Alinhe-se com tudo o que você sabe ser o amor mais elevado. Uma inundação do coração permite que você se eleve acima das antigas linhas da maré emocional e das crostas deste ano passado.

Embarque em um coração que seja livre de detritos, livre das definições do passado. O que há de bom em você sobreviveu às tempestades e inundações. O que foi obscurecido será clareado e polido, transformando-se em luz brilhante.

Purifique-se com este conhecimento, pois um novo nível de vida, que lhe havia sido sequestrado, irrompe agora dos seus átomos. Você está recuperando lembranças e verdades galácticas que permaneceram adormecidas nas profundezas do seu DNA, aguardando o momento energético exato para serem despertadas.

Liberte-se dos antigos grilhões da limitação e voe alto nos ventos espiralados da verdade, para além das fronteiras do pensamento e tempo controlados. Seu coração eterno o levará na direção do fluxo perfeito. Sim, você está se desprendendo; sim, você está liberando; e, sim, você perderá o foco do que pensava ser verdade.

Salte dessa ponte de limitação e aprenda a voar pela confiança, e apenas pela confiança. Não há ninguém que possa detê-lo, a não ser você mesmo! Sua vida é sua própria criação; escolha entre ser vítima ou vitorioso. Mova-se em direção à longitude da luz que aguarda a sua presença. A luz tem necessidade de servir, de abraçar e se unificar. Sem você, a luz fica sozinha, na espera.

11:11 é uma sequência de ativação numérica. Toda vez que você vê 1111 em um relógio, isto significa que lhe está sendo oferecida uma oportunidade de entrar em um Portal de Manifestação; o Universo acabou de tirar uma foto dos seus pensamentos, que então se manifestam no plano físico em velocidade recorde.

O período entre 11 de novembro e 11 de janeiro é considerado os meses da TRINDADE SAGRADA. Em suma, 11:11 é um decreto divino, uma oportunidade divina oferecida para toda a Terra. Desperte e torne-se sua luz verdadeira!

Onze é também o número dos mestres. 11:11 é uma estrutura molecular codificada de Rememoração, ativando o Mestre de Luz que nós sempre fomos. Esta é a Ascensão Biológica, e 11:11 é o Portal da Ascensão.

A Luz da Ascensão chega de várias formas e em muitos níveis. Nem sempre chega em um dia ou em um momento, pois nós ascendemos e descendemos continuamente, palavra por palavra, pensamento por pensamento. A Ascensão é gerada a cada respiração, a cada pensamento, a cada palavra

Este ano, as energias do portal 11:11 estão sendo intensificadas pela natureza. Toda a vida observa você e conhece seus segredos. As árvores sussurram sobre a sua tristeza; as fadas deixam uma pena para você como sinal de que você é amado e cuidado; os pássaros cantam para curá-lo.

Este portal 11:11 lhe pede para ouvir o que a Terra fala para você. Ouça com o seu coração. Use os sons silenciosos no interior do seu próprio universo tranquilo. Permita que a pulsação do seu sangue, a batida do seu coração, o som da sua respiração, sejam ouvidos como música das esferas.

Até mesmo o estalar dos seus joelhos e ossos lhe oferecem o som da vida, em todas as suas fragilidades e vulnerabilidades. Humanamente você expande, e espiritualmente você se elevará a grandes alturas.

Use este momento para decodificar os segredos que vivem em seu interior. Você existe de forma multidimensional. Todas as suas ações na Terra são como uma peça central. Você é uma interseção de fluxos dimensionais e ajustes de tempo.

Todas as suas escolhas aqui na Terra influenciam os resultados de outras experiências estelares e galácticas. Todas as avenidas de tempo e espaço transmitem-lhe mensagens que chegam e que saem. Tempo de ouvir e aprender.

Você se encontra em uma longitude que exige a presença de um nível superior da sua própria luz. Sua alma transmite para além das fronteiras que você busca conscientemente. O próximo nível de sintonia que você busca vive nos cruzamentos solares da sua luz e pensamentos. Seu espírito está pronto para leva-lo a territórios desconhecidos. Tudo se estende, procurando mais da sua própria identidade verdadeira.

Enquanto você estiver neste portal, não haverá mais desculpas. Tudo o que você fizer nos próximos tempos influenciará o resultado dos eventos. Cada pensamento negativo que você tem, a respeito de si mesmo ou de outras pessoas, muda a balança da polaridade. Cada pensamento positivo que você tem muda de acordo com a luz. Você não está mais à mercê dos outros. Toda a vida e a luz se assentam e aguardam suas ações, seus pensamentos e seus esclarecimentos.

Os portais 11:11 estão continuamente se expandindo e contraindo de acordo com as necessidades da humanidade, como alguém diante de uma porta automática, andando para trás e para frente antes de decidir se deve entrar ou sair.

Você não pode mais se dar ao luxo de brincar com essas portas automáticas de expansão e contração, pois todo movimento para frente não deve ser considerado ponto pacífico. Todo movimento para trás também é tomado literalmente. Está na hora de fazer as pazes com sua Luz Divina interior. Isto é necessário antes que você possa ver a paz exterior que tanto busca.

Oitavas do que está oculto são reveladas à medida que um pergaminho é desenrolado para ser lido na linguagem do coração, mas não entendido pelos olhos. Tudo traz uma composição sagrada dentro de si. Somos luz vivente. Nas suas palavras, na sua voz, há luz vivente. Você é a Linguagem da Luz que você procura falar. A geometria das suas palavras e da sua intenção é percebida acima de todas as outras coisas.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.comthequantumawakening@hughes.net
Fonte: www.thequantumawakening.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!


LUZ!
STELA

*****
Gratidão!
Amor e Luz na jornada de todos.

Exibições: 691

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra Lúcia em 15 novembro 2020 às 22:28

Mensagem realmente esclarecedora. Gostei muito!!!

Gratidão

Comentário de maria cristina garmatter em 15 novembro 2020 às 19:09

Excelente texto, demonstrando profundo conhecimento  de causa e  a oportunidade de

mostrar uma composição Sagrada dentro de nós.

Gratidão!!

Comentário de Fátima Gonçalves em 15 novembro 2020 às 17:58
Obrigada. Om Shanti Om
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 14 novembro 2020 às 16:04

Grata.Om shantí.

Comentário de Ebe Fernandes em 14 novembro 2020 às 0:58
Agradecida pela excelente mensagem
Comentário de Alodir de Oliveira em 13 novembro 2020 às 17:03

Gratidão   sempre   com PAZ,AMOR  e  LUZ   para  todos   ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço