Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ENERGIA DE SHIVA E A NOVA MANIFESTAÇÃO. Mensagem de Julie Redstone, 8 de Março de 2018.

...

 
 
  Do desconhecido vem o conhecido. Este é um princípio não apenas relacionado às nossas vidas individuais na Terra, mas um princípio cósmico da Criação. Do desconhecido vem o conhecido.

O que isso significa para nós, de forma individual e coletiva? Isso significa que devemos, se desejamos que a mudança ocorra para nós mesmos ou para o mundo como um todo, estar dispostos a nos submetermos ao desconhecido, a nos rendermos a ele, até mesmo acolhê-lo. Pois o tempo do desconhecimento envolve a desintegração dos velhos modos de ser, formas de pensar, modos de vida, para que algo novo possa ocupar seu lugar. O desconhecido é o que dá origem ao novo.

A energia de Shiva está inserida em nossas vidas pessoais, assegurando crescimento em direção ao que devemos nos tornar, e está inserido na vida do mundo, assegurando o cumprimento de um destino ordenado desde o início dos tempos, de que este planeta se tornaria um planeta sagrado, um planeta de beleza, paz e santidade.

Sentimo-nos longe disso agora. Nós nos sentimos envolvidos em um processo de pensamento coletivo muito distante do sagrado. Nós testemunhamos a vida ao nosso redor e nos sentimos desiludidos. Sentimo-nos inseguros, até mesmo assustados. Tudo não é como deveria ser. Tudo não parece estar seguindo em uma boa direção. Nós testemunhamos isso, mas não sabemos o que fazer sobre isso, nem mesmo como pensar sobre isso.

Este é o momento da criação do novo, o tempo em que as premissas antigas sobre a realidade e sobre nós mesmos devem ser separadas para que elas possam se tornar servas do novo, de modo que possam se tornar servas de maior totalidade.

Quando dizemos a nós mesmos que não sabemos como o mundo irá chegar a um lugar melhor, que não podemos entender como, com problemas tão grandes como parecem estar presentes, como isso pode ser possível, estamos exatamente no meio da energia de Shiva, o movimento desconhecido, invisível da Criação, a desintegração do antigo para dar à luz o novo.

Esta nova coisa que está à espera de nascer não tem precedentes. Não pode ser prevista. É inesperada. É, até aparecer, invisível. Esperamos por isso no estado de ser que permite que o desconhecido exista dentro de nós. Esperamos no vazio. Esperamos em rendição. Isso não significa que todas as atividades em nome do que julgamos ser bom devam cessar. A quietude deve ser interior, não necessariamente exterior. No entanto, esperamos no desconhecido para que o conhecido apareça. Esperamos, sabendo que ela sai da própria Criação, da dissolução do antigo.

A energia de Shiva é o portador do novo através da dissolução do antigo. Não deve ser temida. Não é para se desconfiar. É a energia da própria mudança, da própria transformação, e participamos com ela na medida em que somos capazes.

Do desconhecido vem o conhecido. Este é o princípio a que estamos sendo chamados a confiar em um momento de incerteza e agitação, seja individualmente ou na sociedade como um todo. Não podemos entender como resolver os problemas do mundo. Não podemos entender como podemos viver em paz juntos. Do desconhecido vem o conhecido - o princípio divino da Criação que mostra o caminho, trazendo à manifestação o que o mundo tem esperado.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 


Direitos Autorais:

Julie Redstone

Fonte: http://lightomega.org/  

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

do site: http://www.luzdegaia.net/luz/jredstone/energia_shiva.html

***

Gratidão, Paz, Luz!

Célia

Exibições: 908

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 18 março 2018 às 20:50

Paz, Amor e muita Luz.

Muito grata.

Comentário de maria cristina garmatter em 17 março 2018 às 15:59

Gratidão!!

Comentário de Conceicão Valadares em 16 março 2018 às 19:00

Maravilhosa mensagem! GRATIDÃO

Comentário de Adora gomes em 15 março 2018 às 10:22

Muito Obrigada...Paz, Amor e Luz...

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 12 março 2018 às 11:28

Gratidão infinita!

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 março 2018 às 7:46

SOU   GRATO  ..   MUITA  LUZ, PAZ E  AMOR...

Comentário de João em 12 março 2018 às 7:37

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço