Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ENERGIA DO JULGAMENTO - pelos Seres Puros - Canalizado através de Natalie Glasson - 20 de Setembro de 2010.

Nós, os Seres Celestiais Puros, o banhamos com a nossa pura luz celestial. Permita que a pureza e a simplicidade de nossa luz passem sobre e através de você. Nós mantemos as qualidades e o amor do Criador e desejamos compartilhar estes com você agora, de modo que possamos todos nos ligarmos como um, juntando as nossas energias na unidade.


Ligar as nossas energias e compartilhar a nossa luz com você é uma grande honra, pois todos vocês são almas especiais de amor com inúmeras dádivas e habilidades maravilhosas e gloriosas. Afinal, você é o Criador. Nós, os Seres Celestiais da Luz, o vemos como a sua verdade e o amo como o Criador.


Há tanta coisa que podemos compartilhar com você, tantas palavras que poderíamos dizer para inspirar sabedoria e realização espiritual, mas hoje desejamos avançar com uma canalização em relação à energia do julgamento. Há muitos significados para o julgamento; ele pode ser para formar uma opinião, para supor, para estimar, para criticar, para pensar, rever ou formar uma reputação sobre o outro, ou sobre si mesmo. Com a palavra julgamento mantendo tantos significados e referências, é importante compreender verdadeiramente o nosso significado de julgamento.


Para dominar a sua energia, emoções e mente, há uma necessidade de que você avalie e reveja as suas próprias energias, intenções e sentimentos, portanto, compreendendo a si mesmo mais plenamente e percebendo em que áreas é necessário maior cuidado ou maior foco na positividade e na luz. Rever as suas energias é uma ação positiva que lhe permite liberar a bagagem, hábitos desnecessários e sistemas de crenças.


Essencialmente, vocês estão removendo a lama para revelar a beleza e a perfeição dentro de você, que é naturalmente a sua verdade. A avaliação positiva da sua energia traz resultados positivos de crescimento e de autoconhecimento. Isto não pode ser rotulado como julgamento, pois não tem conotações ou energias negativas, mas é simplesmente uma ação positiva de crescimento. Quando começamos a avaliar as energias do outro do mesmo modo, isto pode ser útil para a nossa própria percepção da energia, mas também pode ser visto como um ato de julgamento. Deve-se assumir o controle de suas próprias energias, antes que elas mantenham o direito de avaliar a energia do outro, mesmo assim os humanos na Terra têm experiências físicas e espirituais, individuais e pessoais, significando que como um humano, vocês nunca podem se conectar verdadeiramente ou compreender os sentimentos de outro humano, devido à separação física. É importante se lembrar disto e compreender que o desenvolvimento espiritual de uma pessoa é a sua própria e única jornada; como um espectador disto você pode somente apoiar e incentivar verdadeiramente o outro, ao invés de julgar a sua energia, acreditando que isto inspirará o seu crescimento. Há uma linha muito fina entre o julgamento e o auxílio positivo do crescimento espiritual.


O modo para garantir que vocês liberem o hábito do julgamento é garantir que você exista sempre na luz e como a luz do Criador, e que todas as ações, pensamentos e sentimentos em relação a outros, se originem do amor. Algumas vezes as pessoas podem ser inspiradas pelo Criador ou pela sua alma a ter um pensamento crítico e expressá-lo a outro, mas isto é geralmente para instigar uma nova onda de crescimento. Elas podem nem mesmo compreender a sua posição, mas as suas ações terão um efeito positivo sobre a outra pessoa, talvez até oferecendo um período de pensamento claro e de clareza, porque foram guiadas pela vontade do Criador. O julgamento pode ser muito desarmônico quando viemos de um espaço de medo ou de dor, mas o julgamento é necessário na Terra, porque é um processo do pensamento que oferece maior compreensão, mas somente quando a sua energia essencial é o amor da mais elevada vibração.


É importante analisar as suas próprias energias, as energias que vocês experienciam em sua realidade, pois estas são uma expressão de seu equilíbrio interior e de sua presença, assim como rever a energia da Terra, imaginando de que forma você pode contribuir com a luz positiva da Terra. O julgamento recebeu um significado negativo, mas isto é porque um poder ou habilidade de compreensão foi usado como uma ferramenta de dor e de sofrimento para muitos. Isto deve agora ser dissolvido e devemos começar a alterar o significado do julgamento, pois isto alterará a energia da Terra.


Se imaginarmos que cada pessoa na Terra está se julgando durante a metade do dia, julgando o mundo pelo resto do dia e isto está ocorrendo todos os dias, então a energia negativa que está sendo formada é tremenda, apenas a partir desta ação. Quando você julga, você não está vendo uma pessoa através dos olhos do amor, mas através dos olhos do medo e da separação. O julgamento deve ser substituído por uma ação, sentimento ou pensamento de aceitação e de compreensão, com um amor e uma compreensão pelo outro. Lembre-se de que você pode se visualizar através dos olhos do medo e da separação, se você se permitir, mas isto somente o levará mais a sentimentos de divisão do Criador. É importante prometer para si mesmo que sempre você se visualizará ou a outro a partir de um espaço e através dos olhos do amor. Seus olhos, corpo, alma, emoções e mente são naturalmente amorosos, quando você os permite que assim sejam; é necessário simplesmente uma aceitação do amor que você mantém e que pode compartilhar com outros. Com isto, a existência da energia por trás do julgamento se dissolve e se torna positiva e assim as palavras, pensamentos ou ações de julgamento se alteram e seguem um caminho de amor expressivo para todos e para si mesmo. Pode parecer incomum pensar em alterar uma palavra e o seu significado, mas devemos nos lembrar de que tudo na Terra mantém uma energia. Cada palavra que você usa e toma por certa em sua realidade, mantém uma energia que é ou positiva, ou negativa, e quando usada ela contribui com a energia em seu ser, em sua realidade e na Terra. Todas as palavras negativas e as suas ações, tais como o julgamento, o ódio e o medo, mantêm uma poderosa energia, porque eles foram usados ao longo dos anos, com cada pessoa contribuindo com a sua energia e as suas experiências negativas com as palavras. A cada vez que pensamos ou agimos no medo, estamos contribuindo com a energia do medo na Terra, estamos também reunindo os medos de outros do passado em nossa própria energia, duplicando essencialmente e habilitando a energia e a influência do medo na Terra. Imagine se fôssemos capazes de nos desligarmos da energia que as palavras e as suas ações mantêm, de modo que chegasse a um ponto em que ao usarmos a palavra medo ou disséssemos um julgamento em relação a nós mesmos, que a energia negativa por trás destas palavras fosse completamente liberada, de modo que elas não tivessem nenhum poder. Imagine se o medo e o julgamento se tornassem um conceito do passado e se
somente oferecêssemos assistência amorosa e apoio, uns aos outros. Imagine o poder que o amor manteria. Quando dizemos a palavra amor para nós mesmos, podemos sentir o seu poder e a energia do amor que existe na Terra do passado. Se você diz medo, ódio ou julgamento para si mesmo, tente avaliar se estes mantêm uma força maior do que a palavra amor. Na verdade, é o amor que mantém a força, pois o amor é a verdade do Criador, mas as ilusões da mente humana podem permitir que o medo seja percebido como a energia poderosa, pois ele mantém um grande domínio sobre muitos. Quando você puder sentir a força do amor, será capaz de reconhecer que a energia e a presença do amor estão se formando em seu interior e a sua volta.


Nossa mensagem para você através desta canalização é que as suas ações e pensamentos podem curar o mundo, assim como está ajudando na sua mestria e conexão com o Criador. Desejamos que você ame a todos, enquanto se ama. Se não acredita que o seu amor pelos outros mantém uma grande força, então deve se interiorizar para ver se o seu amor por si mesmo é verdadeiro e comprometido. Muitas vezes, quando mantemos o julgamento ou os medos do outro ou em relação ao outro, é porque somos incapazes de nos amarmos incondicionalmente. Ame-se incondicionalmente e você verá que os seus pensamentos e ações em relação aos outros, mudarão. É importante compreender também que a energia é criada de cada ação e pensamento que você cria. Esta energia age como blocos de construção para a sua própria realidade e carrega a energia já em existência na Terra.


Esperamos que você concorde que precisa de profunda contemplação para compreender que cada palavra que você fala e pensa, afeta a energia da Terra e da sua realidade. A responsabilidade recai sobre você; este foi sempre o caso, mas como você está evoluindo agora, há uma necessidade para que você se conscientize disto e seja responsável pela sua própria energia e a formação da luz da Terra.


Estamos aqui para auxiliá-lo neste projeto. Estamos aqui para ceder a nossa luz e o nosso amor. Basta simplesmente nos pedir que derramemos a nossa luz pura em seu ser e que estejamos ao seu lado.


Com bênçãos celestiais,


Nós somos os Seres Celestiais Puros




Tradução: Regina Drumond - Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com



/mg.


Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço