Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ENERGIA VELHA NÃO PODE SER CARREGADA PARA O NOVO E MAIS ELEVADO - GRUPO ARCTURIANO

A ENERGIA VELHA NÃO PODE SER CARREGADA

PARA O NOVO E MAIS ELEVADO

GRUPO ARCTURIANO

Através de Marilyn Rafaelle

05.11.2017

 

Queridos, nós saudamos vocês com amor e respeito enquanto testemunhamos muitos de vocês bravamente atravessando as densas camadas de densos resíduos que estão agora surgindo conforme vocês expandem a si mesmos e a Gaia em frequências mais altas de Luz.

 

Vocês estão fazendo um bom trabalho, nunca duvidem disso baseando-se em aparências externas que facilmente iludem até os mais despertos quando eles esquecem de ficar centrados e alertas.

 

Não significa que você nunca vai se encontrar reagindo negativamente ou experienciando resistência às aparências, mas que você aprenderá a rapidamente transmuta-las através da compreensão de que não há lei Divina que as sustente ou segure ali. Você descobrirá que eles não têm mais o poder que tinham uma vez e que não afetam você da mesma forma. Isto é Trabalho da Luz.

 

Isto não significa que vocês nunca vão se envolver ou ajudar em uma situação se forem guiados para isso, mas significa que para qualquer coisa que você seja guiado a fazer, fará de um nível de consciência desperto, mais evoluído do que quando você está dormente em um sonho de ilusão.

 

Nós desejamos falar das mudanças que estão ocorrendo dentro e fora de tantos de vocês.

 

A mudança sempre representa uma alteração energética na consciência pessoal ou global. A cena externa é sempre a interpretação da mente da realidade espiritual expressa de acordo com o estado de consciência atingido por um indivíduo, grupo ou até globalmente. (A consciência é preenchida com as crenças de dualidade e separação expressadas como exatamente isso – experiencias de dualidade e separação.) Vocês são criadores.

 

Conforme a consciência de uma pessoa evolui, sua mente interpreta as coisas de forma mais elevada e melhor. (A mente é como uma espécie de bolo, o estado de consciência é a massa).

 

Aqueles de vocês que experienciam questões inquietantes em todos os níveis neste momento não estão fracassando espiritualmente ou retrocedendo, mas estão prontos para a experienciar, examinar e purificar quaisquer camadas remanescentes da antiga memória celular com o objetivo de abrir espaço para as novas frequências de Luz que vocês estão, agora, prontos para integrar. A energia velha não pode ser carregada para o novo e mais elevado.

 

Muitos de vocês estão experienciando uma tristeza emocional conforme pessoas, lugares e coisas parecem estar desaparecendo de sua vida, mas a mudança é frequentemente a simples alteração de algo da forma que você conhecia.

 

Muitas coisas vão, rapidamente, reaparecer em alguma forma nova e melhor enquanto outras pessoas, lugares, coisas, etc. vão simplesmente desaparecer de sua vida se você não se alinhar mais com elas. Permitam e confiem no processo, queridos, e lembrem que apenas o conceito ilusório das coisas é dissolvido.

 

Vidas vividas na consciência tridimensional não desperta criaram um mundo baseado na dualidade e separação. Muitas destas crenças estão ativas na memória individual e celular e ainda são aceitas como verdade.

 

A crença comum de que algumas coisas são boas e outras são ruins é uma delas, pois boas aparências são tão conceituais quanto as más. Bom e mau são apenas as duas pontas do bastão da dualidade. Olhe mais profundamente para todas as coisas com objetivo de reconhecer a realidade por trás delas.

 

Países, grupos e indivíduos continuam a promover o “jeito certo” de fazer tudo, desde relacionamentos à negócios, saúde e mais. Examine seu sistema de crenças cuidadosamente, querido, pois provavelmente nele você encontrará muita coisa que anteriormente você simplesmente aceitava e nunca questionou, mas que não mais ressoam com seu estado de consciência presente mais expandido.

 

O processo de liberar as velhas crenças frequentemente cria conflitos em famílias ou grupos unidos por um sistema de crenças similar.

 

Pode ser muito assustador quando as bases de alguém são questionadas ou repentinamente começam a desmoronar através do reconhecimento de que muito do que foi tido como verdade tem sido, ao invés disso, simplesmente o sistema de crenças de alguma figura autoritária ou grupo que você sem questionamentos aceitou.

 

Muito do transtorno dos dias de hoje é resultado da integração do Divino Feminino e do balanceamento das energias femininas e masculinas. As crenças relativas aos dois gêneros estão começando a cair.

 

Conceitos sobre a masculinidade versus feminilidade continuam a ser promovidas através de filmes, livros e figuras autoritárias, mas mais e mais pessoas estão despertando, questionando e se recusando a jogar o jogo dos gêneros.

 

O homem “verdadeiro” tem sido promovido a muito tempo como sendo rude, sem medo de nada e não-emotivo. Estas ideias são frequentemente pregadas às pessoas do sexo masculino desde a infância na crença de que isto ajudará o menino a se tornar um homem.

 

Isto tem resultado em bloqueio total da energia do Divino Feminino em muitos homens, e quando um pouco do Feminino Divino se expressa, eles sentem ou alguém os diz que eles “não são masculinos”.

 

As manifestações do masculino sem o balanço do feminino tem sido e continuam a se manifestar em guerra, estupro, abuso e conflito juntamente com uma grande turbulência interior para aqueles homens que se desenvolveram longe deste estado de consciência, mas que são pressionados a serem agressivos de maneira negativa com o objetivo de serem “masculinos”.

 

Em algumas sociedades, grupos e famílias, as mulheres ainda são consideradas fracas e incapazes de funcionar sem um homem para tomar suas decisões. Estes conceitos antigos estão rapidamente desaparecendo, mas continuam a ser promovidos por aqueles com medo de perder seus considerados “poderes” e superioridade masculina.

 

As mulheres aceleraram e assumiram trabalhos “masculinos”, mas quando os homens retornaram houve um rápido movimento para empurrar as mulheres de volta para regras consideradas da sociedade para elas através de fotos e anúncios mostrando as mulheres felizes e realizadas apenas como donas de casa, possuindo todos os utensílios mais modernos de limpeza e cozinha.

 

A ideia era de tirar as mulheres das tarefas que elas estavam realizando e “devolve-las” aos homens, os quais eram considerados os únicos “verdadeiros mantenedores da família” por grande parte da sociedade.

 

Estas mulheres foram forçadas a abraçar e expressar com sucesso seu aspecto masculino, o que por sua vez deu origem a uma nova consciência mundial em relação aos conceitos longamente arraigados dos papeis femininos e masculinos.

 

A energia masculina é ativa, do ser, do fazer, e a feminina é a energia receptiva, intuitiva e criativa, e ambas se manifestam fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente.

 

Muito do sofrimento de seu mundo tem sido e ainda é resultado das criações desequilibradas se manifestando quando há uma sem a outra. Elas são simplesmente duas faces do UM, nunca destinadas a serem separadas.

 

Muitas mulheres ilusoriamente acreditaram que elas deveriam agir como homens para terem sucesso, assim como alguns homens continuam a acreditar que elas são fracas se elas demonstrarem emoções ou alguma qualidade feminina.

 

A vida é feita para ser uma dança requintada destes dois aspectos Divinos eternamente presentes em cada alma. Cada pessoa é inteira e completa – seu masculino (energia ativa, de fazer, de ser) protegendo e apoiando sua energia feminina criativa e receptiva.

 

Examinem suas crenças cuidadosamente em relação aos conceitos que vocês podem ter sobre o masculino e feminino. Todos foram pesadamente programados durante as vidas de experiências tridimensionais assim como pela contínua promoção de conceitos ainda vivos pelo seu mundo.

 

Com o objetivo de se mover para frequências mais altas da ascensão, cada indivíduo deve reconhecer e permitir seus aspectos masculinos e femininos afim de expressa-los e balanceá-los. Este processo nunca é uma tentativa de trazer um ou outro para si, mas a identificação, reconhecimento e a prática destes, pois eles já estão presentes dentro.

 

Quando os indivíduos estão prontos, mas se recusam a integrar um aspecto ou outro, eles frequentemente recebem uma “chamada de despertar”, alguma situação que os force a expressar a energia que eles estão negando.

 

O corpo feminino carrega mais energia feminina assim como o corpo masculino carrega mais energia masculina. Permitir que os aspectos femininos e masculinos trabalhem juntos e fluam complementarmente é empoderamento – a expressão do todo e da realidade de quem e o que você é.

 

Você está presentemente testemunhando a raiva, o ressentimento e a retaliação à medida que a evolução busca trazer o equilíbrio e integrar o Feminino Divino. Com o tempo, isto vai se equilibrar e os dois aspectos irão começar a se expressar harmoniosamente como duas facetas de um todo. A igualdade vai finalmente se tornar o estado coletivo de consciência por que esta é a realidade.

 

Todos escolhem antes do nascimento qual gênero servirá melhor ao seu processo evolutivo. A confusão de gênero começa quando, ao ter vivido muitas vidas em um gênero, a alma percebe que ela precisa experienciar e aprender as qualidades do outro gênero e, então, escolhe encarnar em corpo que reflete isso.

 

Devido aos humanos serem consciências e não apenas corpos físicos, eles frequentemente continuam a experienciar a energia familiar de suas muitas vidas passadas como homem ou mulher, e passam a crer que eles estão no corpo errado.

 

Cada indivíduo viveu tanto como homem quanto como mulher assim como sendo de todas as cores de pele através de muitas vidas. Crenças baseadas em conceitos de dualidade e separação vão continuar sendo promovidas por aqueles que podem perder com o despertar da humanidade, mas vocês estão prontos para sair e desligar-se, deixando para trás a bagagem desnecessária da ilusão.

 

Vocês estão prontos.

 

Em reconhecimento à Plenitude Universal de toda criação,

 

Nós somos o Grupo Arcturiano.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Marilyn Rafaelle - http://www.onenessofall.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Mari Doglas

Revisão de texto: Valéria Albuquerque

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Mari, Valéria ! !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/a-energia-velha-nao-po...

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço