Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ESCOLHA DA ALMA E DO EU - Mensagem do Arcanjo URIEL - canalizada por Jennifer Hoffman - em 19 de junho de 2011.

Cada existência é um ciclo de cura, uma oportunidade para realinhar as energias que, por meio de um aspecto do medo, criar impressões que estão fora do alinhamento com o seu potencial energético mais elevado de amor incondicional. O retorno ao plano material em cada existência é para realinhar o eu e a alma de modo que eles estejam perfeitamente integrados e alinhados com esse potencial energético. Cada pessoa está no caminho do alinhamento, que é realizado através dos ciclos de cura, uma trajetória energética de reconhecimento, compreensão, alinhamento e transformação.

Os ciclos de cura incluem uma mudança nas vibrações energéticas, vivenciadas por meio de vistas físicas que demonstram o tipo de energia que está fora do alinhamento. Faz-se uma escolha a cada vez que um ciclo de cura é apresentado, para viver através da cura ou permitir que se transforme de modo que suas impressões sejam mudadas e alinhadas com a vibração superior. Essa escolha é feita pelo eu e pela alma; o eu deseja superar, validar sua experiência e conquistar. O desejo da alma é criar uma alteração energética e liberar conexões. Quando esses dois desejos estão alinhados, o ciclo de cura pode continuar até a conclusão. Quando não estão alinhados, outra jornada de cura já começou, com o propósito de permitir que o alinhamento ocorra.

A compreensão vem do conhecimento da alma de que a dor ocorre quando a energia está alinhada com o medo. Permitir que o medo seja transformado e liberado, sem buscar culpar ou julgar o outro, alinha o eu com a alma e altera o caminho da cura para a transformação. Pode o eu ficar satisfeito com a cura suave e indolor, ou existe uma necessidade de “fazer” algo e produzir um resultado que valide o desejo do eu de ser exaltado e sentir-se impotente na exata situação em que já se sentiu assim? O eu busca validação em cada experiência; a alma compreende que todas as experiências são reflexos de um propósito de cura e que curar um é curar todos.

Quando a alma e o eu estão alinhados por uma vibração energética comum e por compreensão, há um pleno conhecimento da natureza e do propósito do ciclo de cura. Isso traz a transformação para que onde há compreensão, haja também aceitação, compaixão e perdão. Sem essas coisas, o aspecto de cura do ciclo de cura se torna o caminho do eu e a participação da alma é desconsiderada. A escolha para curar-se é para concluir o ciclo, de modo que a transformação, a compreensão e o realinhamento com o amor incondicional sejam o resultado. Isso é o que se chama de o Céu na Terra, o realinhamento do eu e da alma com a vibração energética mais elevada do amor incondicional e isso permite que a ascensão ocorra.


 

..---ooo000ooo---..

 

Site original: www.urielheals.com  


Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

 

Tradução:  Ivete Brito

Exibições: 143

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 9 julho 2011 às 22:25

Grata por mais esse ensinamento

Paz e Luz

Comentário de Cila em 28 junho 2011 às 14:58
Muito obrigada por tão bela mensagem. Abraços
Comentário de elciene maria tigre galindo em 28 junho 2011 às 1:28

Fico cada vez mais feliz e iluminada pelas lindas e maravilhosas mensagens com ensinamentos que só nos engrandece a alma e nossa consciência Divina. Agradeço querida Mi Anrim pela postagem!

Fica com Deus na paz e alegrias. Assim seja.

Comentário de Cássia Fernandes em 27 junho 2011 às 23:01

somente um Anjo explica dessa forma tão plena . Sou lhe muito grata ...a todos. 

beijos luz

Comentário de Maria Alice Silva em 27 junho 2011 às 8:50

Muito obrigada por partilhar esta maravilhosa mensagem...

Bem haja a todos...beijos de luz, paz e amor...Que a harmonia esteja sempre presente!

 

Comentário de Ionice Caetano em 26 junho 2011 às 23:21

Muito bom!!!

Esclarecimentos para nossa jornada.

beijinho

Comentário de camilacovas em 25 junho 2011 às 21:59
Muito Obrigada!
Comentário de SONIA GOMES em 25 junho 2011 às 16:04

 

 

Nós vivemos num mar de energias, e nessas vibrações devemos ser um com o fluxo divino, que permeia a tudo que nos rodeia.

Parabéns pelo texto.

Comentário de Eliane de Fatima Ferreira em 24 junho 2011 às 16:39
  obrigada
Comentário de Mahacath em 24 junho 2011 às 14:42

Grata

Paz e Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço