Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Esfinge Fala:

O DESAFIO PELA FRENTE

Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis

15 de maio de 2013        

   

 

 

À medida que avançamos, haverá mais desafios pela frente, muitos de vocês passaram por tanta coisa,até o momento,e já sabemos que muitos estão numa paralisação, tanto quanto ao que fazer, como em como fazê-lo.

 

A pressão que se fez sentir no ano passado, quando a data de 21 de dezembro estava em vista ,fez você querer fazer mais, deu-lhe a esperança, você tinha esperado por este evento por tanto tempo.

 

Estamos quase meio ano passados desta data, e muitos não viram muita mudança, ainda se sentem como se estivessem agora quase parados , não tendo a energia para seguir em frente.

 

Parece que tudo é apenas uma continuação do velho, nada de novo está acontecendo.

 

É tudo ainda sobre a divulgação, portais de energia, deixando para trás apegos, movendo-se interiormente, vivendo com o coração, ser paciente, ter esperança, tudo ainda está perfeito e em alinhamento divino com o que é previsto acontecer.

 

Alguns têm notado a mudança na energia, na verdade, o quase vazio dentro da energia sobre a terra.

 

A energia logo após a mudança foi tão clara e pura que foi sentida como se nada estivesse acontecendo dentro dela. Lentamente, no entanto, a energia está começando a mover-se e movendo-se de uma maneira diferente. Um pouco mais rápido, em direções diferentes, apenas diferente.

 

Era um tal sentimento novo , muitos podem não ter notado isso, mas só se sentia sentindo-se diferente, sentindo-se cansado, sentindo-se como se não pudesse fazer nada mais do que apenas ir para dentro, pendurar lá e ver o que iria acontecer.

 

As mensagens têm continuado a vir, tudo o que foi discutido antes da mudança, ainda é discutido hoje, nada de realmente novo foi acrescentado.

 

Quando você pensa sobre o trabalho, é quase como se você não quisesse trabalhar, o que há para fazer, o que é necessário, porque você deveria fazê-lo, você tem trabalhado tão duro desde antes da mudança, e agora o que, você tem que fazer mais ?

 

Talvez seja hora de só pensar em você e só você, talvez seja tempo para trabalhar em você e só você, o que há para fazer lá, mas só seguir o que você tem feito o tempo todo, o que você fez antes da mudança e o que você continuou após a mudança.

 

Tudo parecia ter se retardado, a energia é tão diferente,se ajustando com tanta dificuldade, é preciso tempo, e não há nada a realmente para olhar em frente. Não há uma data especial, não há tempo ou evento especial que vá acontecer no futuro, que pelo menos lhe daria algum espaço de tempo, de quando esperar algo acontecer.

 

Você simplesmente vai em frente, e muitos parecem ter desistido de alguma forma, apenas seguindo o fluxo, aguardando que o divino aconteça no momento certo para você.

 

Sim, houve algumas novas energias, existem algumas coisas acontecendo às vezes, você sente que deu mais um passo a mais conexão com algo maior do que o humano. Algo mais profundo, interior.

 

Outros criaram uma realidade em torno de si que está cheia de aceitação, aconteça o que acontecer , o que precisa acontecer vai acontecer, o que quer que esteja no futuro, nós já estamos lá. Nós já somos livres .

 

A vida humana os alcança 'as vezes, mas é tudo uma ilusão de alguma forma, não importa o que aconteça.

 

Mais seres vieram a dar-lhe mensagens, elas realmente não tem algo de novo, mas apenas o fato de que eles são seres que não falaram antes, torna isso novo.

 

Muitos ainda estão procurando a verdade, a verdade sobre suas origens, de onde vieram, a maioria busca por essas respostas entre os seres ,não na Terra, mas em outros planetas.

 

Alguns pensam que descobriram a sua origem em outros planetas e estão, ou têm construído certas realidades em torno disso.

 

Outros estão tentando encontrar suas respostas ainda mais acima , e estão construindo certas realidades, como o mais acima é, e como isso se sente.

 

Nós falamos sobre isso antes, suas origens, por isso estamos só dando uma pequena explicação. Você veio da fonte, você pode chamá-lo de Deus, ou o Divino.

 

Mas todos vocês passaram a existir a partir da mesma energia. Quando você surgiu você era como um bebê recém-nascido, e ainda mais como um recém-nascido, do que dentro da realidade humana. Nada dentro de sua energia, sem memórias, sem ligações a um passado ou futuro. Tudo é branco. A partir desse momento exploração começa.

 

Agora, muitas histórias foram construídas em torno disso, alguns chamam de fonte, mãe, pai, Deus, e muitas mais explicações têm sido dadas de acordo com o sistema de pensamento humano.

 

Diríamos, que fonte seria o mais adequado, como a energia de onde você veio não age de acordo com o que você vê como uma mãe, ou pai, ou Deus, ou até mesmo criador. Criação está ocorrendo, através de cada um de vocês.

 

Muitas realidades diferentes estão sendo e foram criadas na terra para tê-lo movendo-se dentro, para orientá-lo, para informá-lo, para que você encontre o seu caminho de volta ao seu estado original.

 

Realmente não importa que palavras você usa para representar de onde você veio, só importa se você está tão apegado a estas palavras, que começa a interferir com seu progresso de se mover dentro.

 

Assim, muitos ainda estão perguntando, o que é que eu vou fazer, eu quero respostas específicas, como fazer isso, como fazer aquilo, se você não tem respostas específicas então,qual é a história.

 

Eu quero que alguém me diga o que fazer. Ou, por outro lado ,você diz que tudo está dentro de mim, eu não preciso de você para me dizer o que fazer.

 

Vejam que, deste modo cada um tem o seu próprio caminho quer com a orientação a partir do exterior, a orientação a partir do interior, ou a orientação de ambos, do lado de fora e dentro.

 

Agora temos o desafio à frente, este ano é o ' top' ano do Sol, erupções solares foram surgindo em toda parte e elas têm um efeito sobre a Terra e suas energias.

 

Esta semana começou um período de erupções solares abrindo espaço, portais dentro da realidade da Terra para permitir que ainda mais energia flua. Esta energia é energizada através das erupções solares e lhe dará um impulso para começar a trabalhar novamente em um caminho diferente do que antes ,então.

 

É hora de perceber que mesmo que pareça que os sistemas de controle ainda estão presentes, eles foram removidos, eles foram dissolvidos pela Terra passando pela mudança. Se você está à procura de sinais dentro do seu mundo exterior, pensando em seus sistemas de crenças e apegos, eles vão impedi-lo de ver, por vezes, o que está realmente presente na Terra.

 

Os velhos sistemas de controle , e nós vamos explicar mais sobre o que eles são e como eles são criados, foram dissolvidos, mas não levará muito tempo para se colocar novos, você ainda traz alguns destes sistemas de controle dentro do seu próprio ser através de seus sistemas de crenças e apegos também.

 

Isso é algo que só vocês podem fazer, vocês são os únicos que podem dissolver qualquer sistema de controle dentro de vocês, com ou sem ajuda de outros, isso pode ser feito.

 

O desafio à frente é começar a se mover novamente, começar a sua viagem, alavancar sua jornada de fato, como muitos estão movendo-se lentamente, neste momento, e os motores estão apenas esquentando, não funcionando com força total.

 

Isso é um desafio, como você tinha feito antes e está cansado disso,na maior parte do tempo, alguns de vocês passaram a um estado de estagnação, ‘as vezes, e estão tentando sair dele, mas sem nenhuma expectativa do que poderia acontecer, é difícil.

 

Você ainda está se acostumando com as energias do após a mudança, e agora novas energias estão chegando também. Às vezes,se sente que é demais.

 

No entanto, esta nova fase da energia solar, que está, de fato, amplificando as energias universais e cósmicas que estão sendo adicionadas ao seu sistema na Terra, estão chegando, e elas não estão esperando que você esteja pronto.

 

Muitos chamam isso de o fogo sagrado, as energias cósmicas divinas que vêm para a Terra, na verdade isso vai elevar a terra se ainda mais em sua nova realidade e frequências de dimensões ainda mais altas, do que você está esperando neste momento.

 

Tempo para você alavancar esse motor e ir à frente novamente com força total para a idade de ouro, criando uma nova realidade na Terra.

 

Tire proveito do apoio que recebe através do Sol, das energias cósmicas divinas e tudo o mais que está sendo apresentado a você, como você está agora se movendo rapidamente ‘a frente para a conclusão do estágio de renascimento que a Terra vem passando desde a mudança. A Terra está completando seu renascimento,assim como a Terra estava precisando de um pouco de descanso, e agora está pronta para assumir um novo papel, não como protetora da realidade da Terra e todos sobre a Terra, mas como energizadora da realidade da Terra , movendo-se em frente rapidamente para a Idade Dourada.

 

De uma fonte para outra

 

Petra Margolis        

 

-.....---==II==----.....-

           

Direitos Autorais: 

http://www.ascendedmasters.org/   

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/   

Tradução: Gisele Bomentre  giselebomentre@gmail.com

www.giselebomentre.com.br

 

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de renato de oliveira santos em 2 julho 2013 às 6:01

INTERESSANTE COMO MUITOS ESTAMOS VIVENDO ESTAS EXPERIÊNCIA, ACREDITO PORÉM QUE POUCOS A ESTÃO APROFUNDANDO AINDA. UM GRANDE ABRAÇO.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço