A ESFINGE FALA SOBRE LEIS E A FONTE
Por Petra Margolis
Em 08 de abril de 2013
Muitos pensam que como eles têm ciência, consciência, experiências, todos que estão presentes têm ciência, consciência e experiências.
Muitos tentam encontrar um propósito, uma orientação superior além deles para explicar e encontrar o propósito para suas ações e reações dentro de suas próprias experiências.
Entender que há locais que podem permanecer puros disto tudo é quase uma heresia, mas como dissemos antes, a verdade é muito mais simples do que vocês pensam.
Um ser puro somente pode ser puro se não tiver conhecimento de qualquer experiência, pois qualquer experiência pode influenciar a pureza dentro de cada ser.
Isto não quer dizer que não exista qualquer orientação superior, como vocês a chamam, a orientação superior provém de seu próprio ser dentro do seu próprio ser e de muitas camadas dentro do seu próprio ser.
Mas parte do seu ser não é autociente e nem consciente de tudo isso, pois ela permanece pura de quaisquer experiências e desta forma vocês podem retornar para o lugar de pureza pelo qual vocês procuram.
Assim que vocês retornarem, vocês serão capazes de experienciar o espaço de unidade que vocês buscam, mas esta unidade está dentro do seu próprio ser, porém esta unidade é o que dissolve toda ciência e consciência, pois a unidade somente pode ser sentida dentro da pureza da não ciência.
Ao falarmos sobre a fonte, nós explicamos a pureza da fonte, pois ela não é autociente e desta forma não é influenciada por tudo que é experimentado por todos os seres dentro da fonte.
Como vocês se sentiriam se houvesse uma fonte que é autociente, consciente de todas as experiências dentro de cada ser e desta forma está, de fato, escolhendo lados às vezes?
Vocês gostariam que esta fonte escolhesse o seu lado, vocês gostariam de pensar que a fonte está do seu lado, pois vocês decidiram que são aqueles que estão certos e os outros errados.
Isto nos leva para as leis que vocês pensam que são aplicadas.
A Lei da Unidade, a Lei do Amor, as Leis Universais e mais.
Livre arbítrio significa que não pode haver quaisquer Leis em aplicação, pois cada Lei interferiria com o livre arbítrio.
Muitos gostariam de ver a Lei do Amor ou a Lei da Unidade aplicada na criação.
Mas isto interferiria naqueles que escolheram caminhos diferentes.
A mesma coisa se aplica ao pensamento de que há Um Criador orientando a criação.
Se houvesse um criador, não haveria outras criações possíveis de outros seres.
Suas crenças externas muitas vezes os orientam em como ver e explicar suas experiências interiores.
O entendimento humano da verdade interior é limitado pelas crenças externas do humano.
De uma fonte para outra
Petra Margolis
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz