Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A FÓRMULA PARA TER UM GRANDE AMOR

 

            Estamos aqui neste plano físico para experimentar e aceitar o dom da vida, das experiências e amar de verdade. Sendo assim, dentre vários desafios que enfrentamos nesta vida, os relacionamentos afetivos podem ser um dos maiores.

            Constantemente escutamos que algumas pessoas têm o sonho de compartilhar com alguém, uma vida a dois. E acham que ter um parceiro ou parceira é a salvação para sanar suas carências, para romper barreiras como a de ter mais estabilidade material, ter mais prestígio, entre outros.

            Claro que num relacionamento conseguimos alcançar muita coisa, principalmente quando encontramos um amor verdadeiro, alguém com quem podemos rumar em busca de evolução, conquistando tudo aquilo que queremos. Todavia, nós precisamos entender que um relacionamento serve para complementar uma felicidade que já existe. E quando digo “complementar” é porque não podemos completar algum sentimento que nos falta, nem saciar uma necessidade nossa, com outra pessoa. Muitos problemas de relacionamentos se dão pelo fato de projetarmos demais nossas carências no outro. Se não temos poder pessoal, nem autoestima suficientes para viver sozinhos, como poderemos encontrar isso em outro indivíduo?

            Por isso, quando queremos encontrar um parceiro ou parceira, o primeiro passo é pedir a Deus, conversando com Ele e com nosso Eu Interior o que estamos buscando. Essas orações podem ajudar a pessoa a atrair alguém ou promover a união de um casal, ajudando a manifestar aquilo que melhorarão no relacionamento, tanto no que diz respeito às questões do dia-a-dia, quanto nas questões ligadas ao coração.

            A próxima providência a tomar é fazer uma lista do que queremos, pensando nisso de forma profunda, não superficial. Essa lista é extremamente importante, portanto, precisamos ser honestos e bem específicos, pois a imprecisão só levará a resultados insatisfatórios. Gastar o tempo que for necessário para refletir profundamente sobre essa lista, é essencial.

            Que tipo de pessoa nós estamos procurando? É preciso fazer uma lista dos fatores mais importante até chegar aos menos importantes. É importante que sejamos claros e precisos, pois será isso que nos colocará em ação e que magnetizará ou atrairá a pessoa ideal. Com isso, plantaremos as sementes e deixaremos que essas sementes criem raízes e cresçam, tomando a forma de um relacionamento.

            Esse processo deve ser repetido até todas as suas preferências sejam explicitadas. Isso pode exigir algum tempo, mas certamente valerá à pena. Por isso, não há nada errado passar algum tempo conhecendo pessoas diferentes, até mesmo se envolvendo superficialmente com elas, antes de assumir um compromisso mais firme com alguém. Algumas pessoas podem cruzar o nosso caminho, antes que surja o relacionamento ideal, entretanto não podemos pensar que encontraremos a pessoa ideal já na primeira tentativa. Ir devagar e observar os rumos que o relacionamento toma, são providenciais. Antes de firmar um compromisso, é necessário gastar o tempo que for preciso para certificarmo-nos que estamos no caminho certo. Agindo assim, já colocamos o processo em ação e podemos confiar nele.

 

            Entretanto não podemos nos perder, nem tão pouco nos iludir, pensando que ao encontrar alguém, tudo se resolverá. Pois o caminho para encontrar a felicidade na vida a dois é justamente caminhar lado a lado rumo à evolução de ambos. Um precisa ajudar ao outro neste percurso. Por isso cuidar dos nossos pilares constituídos pelos corpos físico, emocional, mental e espiritual é fundamental para mantermo-nos alinhado com os propósitos individuais de cada um. Lembremos sempre que uma relação saudável é aquela que se complementa. O que um precisa o outro tem para oferecer e vice-versa.

            Outro ponto importante é “se olhar”, perceber como agimos, como somos. Isso pode ser feito imaginando que “nós não somos nós”, que nos observamos como se fôssemos outra pessoa. Como nos vemos? Somos bem humorados ou mal humorados? Somos calmos ou irritados? Negativos ou positivos? Ou seja, precisamos tratar aquilo que poderia comprometer nosso relacionamento, porque quando fazemos isso, é mais um sinal que mandamos para o Universo, avisando quem queremos atrair para nossa vida. Quanto mais buscamos a perfeição, em termos de emoções, sentimentos e pensamentos, mais próximos de encontrar alguém compatível com isso, nós estaremos.

            Procurar ajuda e livrar-se de tudo que não é favorável numa relação a dois é importantíssimo! Muitas vezes achamos uma pessoa bonita, sorridente e com uma aparência iluminada e nem sabemos o porquê. Esta pessoa tem uma energia que reflete tudo isso, fisicamente ela pode não ser assim, mas energeticamente ela é. Portanto, estar de bem consigo, pode ajudar e muito a atrair alguém na mesma sintonia positiva. É como se pudéssemos refletir luz e beleza de forma profunda, não só superficial, como num rosto ou corpo perfeito.

            Também não tem nada errado se produzir com roupas e artefatos que gostamos. Pois a maneira como nos vestimos, expressa como somos, por exemplo. Se nós somos desleixados com nossas vestimentas, isso já demonstra como agimos conosco e consequentemente com os relacionamentos. Portanto, procurar ajustar a aparência de modo que ela mostre como nós somos, ajuda a construir o que queremos refletir para o mundo.

            É impossível esconder-se por detrás da aparência apenas física. Nem toda a maquiagem do mundo consegue encobrir as imperfeições que se revelam quando seus corpos emocional, mental e físico não estão em harmonia com as leis divinas e com o próprio estado de espírito.

 

            E você, como anda resolvendo tudo isso? Reflita e mude o que for preciso.

 

 

 

 

POR  CÁTIA BAZZAN  –  Autora do Livro:  Ame quem você é – Saiba que a melhor escolha é a sua.

 

 

 

Exibições: 1786

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 16 setembro 2012 às 18:03

MUITO GRATA !

GOSTEI MUITO DO TEXTO PARTILHADO 1

.

Recados Facebook

Comentário de andreia reis silveira em 22 junho 2012 às 16:02

Hanamakaue,grata muito grata pela mensagem.vai de encontro a nova fase que estou vivendo.

Comentário de Conceição Félix em 14 junho 2012 às 11:28

Gostei da matéria. Concordo.

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 11 junho 2012 às 14:26

Excelente mensagem. Obrigada pela ajuda. DEUS abençoe vc, seus familiares e seus mais Lindos Sonhos. Uma Excelente e Maravilhosa Semana. Maria Lúcia.

Comentário de Ana Paula Ferreira em 11 junho 2012 às 9:27

Esta mensagem é muito positiva, principalmente na parte em que diz que temos que olhar em primeiro lugar para dentro de nós, porque realmente pudemos estar muito bonitas por fora com as roupas de marcas, cabelo arranjado, etc, mas se o nosso interior for negativo isso não vale de nada, porque mais cedo ou mais tarde vamos revelar o que somos.

Por isso resolvemos primeiro o que cá vai dentro e quando nos sentirmos bem, aí teremos a felicidade que tanto procuramos ao partilhar a nossa vida com outra/o.

Grata amados por este conselho belíssimo.

Que a Paz, Amor e mt Luz vos envolva a todos

Comentário de Silvia Marzano em 10 junho 2012 às 8:46

A reflexão é um bom caminho.

Comentário de ELIANE POTIGUARA em 9 junho 2012 às 21:43

PARABÉNS PELO BELO E INTERESANTE TEXTO. ELIANE POTIGUARA

Comentário de Solange Pedro Santo em 9 junho 2012 às 20:05

Obrigada pela mensagem esclarecedora, chegou em momento oportuno.

Muita lua a todos!

Comentário de Cledir Mirian Bárbara krug kothe em 9 junho 2012 às 20:00

magnífica colocação, grata.

 

Comentário de elisio josé da silva lopes em 9 junho 2012 às 15:33

Paz e bem. Muito bom. Obrigado Jorge Luis pela mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço