Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A FALSA E A VERDADEIRA ORIENTAÇÃO - por Julie Redstone - em 1º de Maio de 2012.

Há hoje uma necessidade para o discernimento em relação à fonte de orientação que chega ao ser encarnado, pois as energias que podem se representar como que emanando da luz, nem sempre vêm desta fonte.

Frequentemente, a orientação que parece vir da luz, mas que não vem, irá criar um sentimento de apreensão ou de confusão. Isto irá despertar a ansiedade ao invés da calma e da paz.

Entretanto, mesmo quando a ansiedade não está presente, pode-se dizer a diferença entre o que é falso e o que é verdadeiro pela presença ou ausência do amor.

O amor não declara; ele convida e incentiva.

O amor não intimida, ameaça ou julga. Ele apóia e estimula.

O amor não susta os direitos dos outros para manter pontos de vista diferentes ou discordar completamente da orientação.

O amor não se apropria dos direitos dos outros, até quando a orientação parece mais convincente.

O amor é gentil, ele emana do coração com gentileza e permanece humilde e respeitoso, observando os direitos dos outros de seguir um caminho diferente.

O amor não impõe nada aos outros sem a sua permissão. Em sua humildade, ele solicita uma audiência, mas não a exige. Respeita o direito Divino e o humano de cada um de governar a sua própria existência. Ele não ultrapassa onde não é desejado.

Houve muitos, tanto no passado quanto no presente, que, enquanto em posições de liderança espiritual, perseguiram caminhos de serviço, acreditando que eram autorizados pela verdadeira luz de Deus, quando na verdade, eles eram em parte assim autorizados, e parcialmente alterados pelos julgamentos equivocados feitos com base na falsa orientação.

Deve-se ser muito humilde para reconhecer o caminho da verdade.

Deve-se ser muito respeitoso com os direitos dos outros para reconhecer o caminho da verdade.
Deve-se manter o amor como um elemento essencial em todos os níveis do ser, tanto o humano quanto o Divino, a fim de não justificar a invasão sobre os direitos dos outros, porque se acredita como “certo”, ou “justo”.

Estas são as medidas que clamam serem reconhecidas por aqueles que buscam conduzir a humanidade na direção do único e verdadeiro Deus. Eles clamam serem reconhecidos na humildade amorosa em relação a todos, reconhecendo que todos são um, e que todos estão buscando o seu próprio caminho para Deus com o melhor de sua capacidade. Portanto, ignorar a sua liberdade em fazer isto, ou forçar alguma ordem, prescrição ou aconselhamento sobre os outros porque isto parece correto, pode-se deixar vulnerável à falsa orientação, e se afastar do verdadeiro caminho da luz. Desta forma, a arrogância pode ser reconhecida como uma tentação que desvia o indivíduo, através da crença de que se está certo.

A Luz serve a todos.

Ela permanece apegada ao amor.

Ela é suave e está a serviço do Uno.



----.....---==II==----.....----



Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/False-Guidance-and-True-Guidance.html

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 1235

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Izilda Mari em 7 maio 2012 às 14:27

Que seja o AMOR, o único e verdadeiro caminho da humanidade.

Grata!

Namastê.

Comentário de Fatima Araujo em 6 maio 2012 às 1:46

Concordo com a mensagem em relação ao Amor que nada Julga e sim é incondicional.....Viva o Amor em nossas mentes e corações, pois só o Amor e a Graça dele é que nos salva. Temos que voltar a sentir com a mente e pensar com o coração. Que o Cristo seja a Luz nos nossos caminhos de consciência.

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 4 maio 2012 às 11:36

Grata. Paz e Luz sempre.

Comentário de Solange em 3 maio 2012 às 18:52

ADOREI ESTA PALAVRAS DE VERDADES MARCANTES EM NOSSSAS DIAS ATUAIS ONDE OS CAMINHOS SE CRUZAM, ENTRE O BEM E O MAL DA IGNORANCIA.. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA A DIVINDADE..

Comentário de Berenice Setti Rosa em 3 maio 2012 às 17:55

Realmente o amor é a solução. Namastê!!!!

Comentário de naget cury em 3 maio 2012 às 15:55

GOSTEI MUITO DESTA POSTAGEM, JUSTAMENTE PORQUE MUITAS MENSAGENS COM SUPOSTAS ORIENTAÇÕES SÃO DESPREZÍVEIS MESMO. ESTA MENSAGEM VEM CONFIRMAR  E NOS TORNAR MAIS CONFIANTES EM NOSSA INTUIÇÃO QUE REJEITA MUITAS OUTRAS. OBRIGADA A MI ANRIM PELO PRECIOSO ESCLARECIMENTO. !  AGORA EU SEI COM CEERTEZA DE QUE NÃO ESTOU ERRADA QUANDO ME RECUSO A ACREDITAR EM TUDO O QUE LEIO. SEJAM ABENÇOADOS TODOS OS ANJOS DE LUZ!!!

Comentário de Virginia Abreu de Paula em 3 maio 2012 às 15:46

Excelente comentário. Apesar de achar que a afirmativa de que há um Deus único sem fundamento. Os cátaros diziam que eram dois: um bom, do mundo espiritual, e um mal, que nos governa. Nossa. Eu não sei de nada. Apenas repito o que li e realmente confesso ainda não saber direito o significado da palavra Deus. Confesso ainda que a maioria das mensagens postadas aqui em em diversos sites espirituais me deixam apreensiva e angustiada. Mas, tudo o mais nessa messagem aqui me calou fundo, pareceu-me tão verdadeiro. Principalmente a parte final. "A luz serve para todos. Ela permanece apegada ao amor".  Belissimo.


 

Comentário de Elaine Benedito dos Santos em 3 maio 2012 às 10:55

Amor verdadeiro!!!!

Namastê

Comentário de Anjo Guardião Branco em 3 maio 2012 às 10:46

Mui grato pelas informações. Assim, ditos Mestres e Mestras da Luz, que humilham ou mesmo diminuem seus adeptos, poderão ser descobertos com estas informações. É o fim dos falsos Mestres.

 

Namastê.

Comentário de malena rosa em 3 maio 2012 às 0:00

OBRIGADA, MTO VERDADEIRA ESTA MENSAGEM.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço