Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando soltamos uma boa gargalhada, nem imaginamos o quanto
estamos ajudando o nosso organismo. Conheça o poder alquímico que o riso, a gargalhada e o bom humor têm de afetar positivamente todo o corpo humano:


CORAÇÃO

O ritmo cardíaco acelera. Em alguns casos, os batimentos podem atingir 120 pulsações por minuto - em repouso, o coração tende a bater, em média, 70 vezes por minuto. Quando a pulsação aumenta, o sangue passa a circular pelo organismo mais rápida e intensamente, o que provoca um aumento significativo na oxigenação de todas as células, tecidos e órgãos. Mais vida pulsando!


PULMÕES

Durante uma gargalhada, a absorção de oxigênio pelos pulmões aumenta. A inalação de ar é mais intensa e profunda e a expiração necessariamente
mais forte. Com maior ventilação pulmonar, o excesso de dióxido de carbono e vapores residuais é rapidamente eliminado, promovendo uma limpeza ou
desintoxicação. A prática contínua irá produzir um aumento da capacidade e tonicidade pulmonar.


MÚSCULOS ABDOMINAIS

Os músculos mais trabalhados durante uma gargalhada são os abdominais. Os movimentos funcionam como uma espécie de massagem para o sistema gastrintestinal, melhorando a digestão e todo o trabalho de mobilização e excreção. Revigora também todo o trabalho hepático. É comum dizer: ri tanto que desopilei (desintoxiquei) o fígado.


VASOS SANGUÍNEOS

Com o maior bombeamento de sangue promovido pelo coração, os vasos sanguíneos dilatam-se, originando uma redução automática da pressão arterial. Acontece em paralelo uma limpeza dos vasos e um relaxamento muscular global.


SISTEMA IMUNOLÓGICO

Durante uma sessão de gargalhadas, os níveis dos hormônios do estresse baixam. Com menos cortisol e adrenalina a circularem no organismo, o sistema imunológico se fortalece. Produzidas nos gânglios linfáticos e na medula óssea, as células de defesa do organismo não só aumentam em quantidade como também se tornam mais ativas.

Destaque para os linfócitos B, responsáveis pela produção de anticorpos, e para os linfócitos T, que são verdadeiros rastreadores de vírus e/ou bactérias. Além destes, são também importantes a imunoglobina A, um anticorpo essencial no combate às infecções do foro respiratório, e as células NK (natural killers), que permitem destruir as células cancerígenas.

O QUE ESTAMOS ESPERANDO?

Texto extraído do livro Quero viver num planeta que RI -
Conceição Trucom - livro eletrônico que pode ser adquirido aqui. Como também o CD Terapia do Riso.


QUAL É A COR DO SEU HUMOR?

por Sandra Cecília F.de Oliveira


"O humor é um estado de ânimo cuja intensidade
representa o grau de disposição e de bem estar psicológico e emocional de um indivíduo. A palavra humor surgiu na medicina humoral dos antigos Gregos.
Naqueles tempos, o termo humor representava qualquer um dos quatro fluidos corporais (ou humores) que se considerava serem responsáveis por regular a saúde física e emocional humana".

A mudança de humor pode ser influenciada por diversos
fatores da vida moderna: trânsito engarrafado, problemas financeiros, problemas físicos e psicológicos, entre outros.

Estar bem humorado é estar de bem com a vida. Conectado com as energias boas e sublimes. O bom humor pode ser uma estrada que leva à felicidade. Algumas pessoas parecem estar sempre de bom humor e a gente se sente bem quando está perto delas. Outras estão quase sempre de mal com a vida. O mau humor é o inimigo número 1 do sorriso e do otimismo. Otimismo é "ter Deus dentro de si". Você pode classificar seu humor através da cromoterapia e melhorar seu estado de ânimo.

Nesse instante, entre em seu íntimo. Como se sente?
Carrancudo ou mal humorado? Disposto e otimista?

Depois que classificar seu humor imagine uma cor que defina seu estado íntimo. A primeira cor que visualizar será a cor do seu humor:

 

Bom humor Rosa: amorosidade e carinho. Aproveite esse dia para expressar esses sentimentos em relação às pessoas que você ama. O bom humor rosa atrai paz e amor.

Mau humor rosa: difícil, mas não impossível. Pode ser um rosa mais carregado. Significa que seus sentimentos estão reprimidos por causa da mágoa ou ressentimento. Quando for dormir imagine seu chakra cardíaco envolto pela cor verde que é calmante. Essa cor transformará suas emoções reprimidas. A mágoa não faz parte da sua essência espiritual, mas aceite essas emoções para depois transformá-las.


Bom humor vermelho: ação, coragem e vontade. Ótima fase para
tomar decisões importantes e correr atrás dos seus objetivos. Bom para amar.

Mau humor vermelho: mágoa, frustração e raiva. Orgulho e melindre acentuados. Melhore esse estado de humor fazendo uma atividade física para descarregar as energias. Dance bastante.


Bom humor verde: estado de serenidade e paz interior. Ótimo estado de espírito para entrar em contato com seres angelicais e com seu anjo de guarda através da oração. Bom para meditar e limpar a mente.

Mau humor verde: se for um tom muito escuro você pode estar
deprimido ou muito cansado. Tendência à depressão. Auto-estima baixa. Melhore o humor fazendo yoga ou meditação. Presença de espíritos negativos. Obsessão espiritual.


 Bom humr branco: estado de profunda paz e harmonização.
Conectado com a fonte divina. Bom para planejar suas metas e fazer exercícios de auto-hipnose e cura interior.

 Mau humor branco: inatividade, frustração e tédio. Falta de aceitação da encarnação atual. Melhore esse humor praticando algum trabalho voluntário. Volte-se para as pessoas. Procure reagir!


Bom humor amarelo: aproveite para fazer atividades intelectuais como escrita ou boas leituras. Coloque no papel suas idéias. Bom para a criatividade.

Mau humor amarelo: cansaço, estafa ou estress. Desespero. Revolta. Medo. Imagine a cor verde para tranqüilizar suas emoções.


Bom humor violeta: estado mental propício à reforma íntima e limpeza energética através da meditação. Cor de aura dos médiuns.

Mau humor violeta: sobrecarregado de energias negativas. Tristeza, inveja. Tome banhos de mar e, se não for possível, entre no chuveiro e deixe a água cair. Visualize paisagens, mantras, palavras de incentivo até seu humor melhorar.


Bom humor azul: comunicativo, alegre e sorridente. Ótima fase para encontros importantes e passeios. Estará carismático e receptivo.

Mau humor azul: o pessimismo atrasa sua evolução espiritual. Está carente ou solitário. Manipule um quartzo rosa até a sensação ruim assar. Procure as causas dessa carência afetiva.


Bom humor marrom: cor atribuída às impurezas do organismo. Difícil se sentir bem com essa cor, mas pode indicar que está num ótimo momento de atrair leveza para sua vida. Equilibrar as emoções. Filtrá-las para evitar o excesso de alegria, ou de atividade sexual. Imagine um azul bem clarinho.

Mau humor marrom: cuide da sua alimentação e regularize suas funções intestinais. Melhore sua atividade mental fazendo uma limpeza de chakras com cristais. Pode ser com o quartzo transparente ou o azul. Algumas emoções influenciam seu humor: discórdia no lar, teimosia, ciúme excessivo, intolerância, egocentrismo. A melhora do humor requer um trabalho diário de paciência e disposição para mudar para melhor. A aceitação daquilo que você não pode mudar ajuda na melhora do humor.Tolerância para com as pessoas é um salutar remédio para a melhora da disposição física e emocional.

Geralmente, quando se visualiza uma cor muito escura mesmo estando bem humorado sua aura carece de limpeza energética. O humor pode melhorar através de uma prece. A água fluida ajuda muito na melhora do humor, porque os anjos siderais quando invocados podem magnetizar a água com substâncias curativas. A meditação ajuda no equilíbrio mental, físico e espiritual. Só através da reforma íntima podemos melhorar nosso estado mental e físico e atrair a presença dos mentores siderais.


 

Léa Cristina Ximenes

Facilitadora/conselheira Metafísica

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com

Skype: lea.seraphisbey

Fone: (13) 3477 9813

Exibições: 202

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de léa cristina em 4 dezembro 2011 às 15:50

É isso mesmo Júlio. O desequilíbrio impera e a maioria dos artistas e formadores de opinião infelizmente reforçam esse teoria e outras ainda piores.

Comentário de léa cristina em 4 dezembro 2011 às 15:49

Que bom Francisca mas, meu nome é Léa. rsrsrs

Comentário de léa cristina em 4 dezembro 2011 às 15:47

Elisio, faça relaxamentos, envolva-se em chama violeta e depois na chama azul e na verde para ficar mais equilibrado. No meu blog também tem exercícios para limpeza e alinhamento de chakras. Lembre-se, nada vale o nosso desequilibrio porque tudo é passageiro, menos a nossa eternidade. Seja sempre bem vindo.

Comentário de léa cristina em 4 dezembro 2011 às 15:44

Maria Helena querida, beijo seu coração de Luz.

Comentário de Julio Cesar Dias em 4 dezembro 2011 às 11:44

Concordo Lea, ainda não conseguimos aceitar, receber e entender a ALEGRIA DIVINA, por isso muitos acham que ser e estar alegre é gozar da cara dos outros.

Grato, irmã.

Muito Amor, Paz e Luz.

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 3 dezembro 2011 às 19:52

Obrigada irma de luz Josefa  pela sua mensagem, agora vou melhorar ainda mais ja estou fazendo a minha reforma intima, agora com a sua mensagem tão linda vou melhorar mesmo, muita paz luz e amor a todos nos.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 2 dezembro 2011 às 14:14

PÁZ E BEM.Ummmm acho que vou ter que melhorar rsrs  minha cor está no amarelo rsrsrs .Muito grato .

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 1 dezembro 2011 às 20:58

Comentário de léa cristina em 30 novembro 2011 às 16:51

Oi Josefa querida, grata por sua Presença.

Comentário de léa cristina em 30 novembro 2011 às 16:50

Oi Julio, rir dos outros dependendo da situação é no mínimo falta de respeito e educação e certamente não pode repercurtir de forma positiva energéticamente, pois a pessoa que está sendo ridicularizada em sua dor certamente vai emitir ondas magnéticas negativas e o que está rindo dela está aberto para receber essa energia devido a sua atitude densa. Tudo o que relacionou, não são perguntas infantis. Em relação a esses programas que apresentam esses vídeos de pessoas se machucando como se a coisa mais engraçada do mundo, pode ter certeza que são manipulados pelas trevas, isso tudo é extremamente negativo e cria formas pensamento horríveis que passa a interagir com as pessoas que participaram daquilo. Não podemos esquecer que somos deuses criadores e tudo o que é focalizado por nós de forma negativa ou positiva movimenta a Energia Universal o que significa que mexe no Universo todo. Precisamos nos vigiar muito. Grata por sua Presença.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço