Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É extraordinária a força que o ser humano traz em sua essência. Capacidade incalculável aos olhos do mundo. Porém, dado ao comodismo somente alguns homens se fazem perceber esse desenvolvimento. E todo esse potencial não desenvolvido voltará com ele e se acumulará para outras existências. A incapacidade de administrar esse poder entre os seres humanos é muito grande. Deus habita dentro de cada criatura, e esse Deus é incrivelmente potente e efetivamente criador.
O sangue de cada ser circula em suas veias dando-lhe vida, e a criatividade circunda a alma que deseja se desenvolver na área a que veio predestinada. Cerca-lhe também a luz prodigiosa do amor. E quanto mais essa força se dinamiza mais ela pode eclodir em seu princípio maior de plenitude crescente. Armazenado dentro do homem terreno está todo seu conhecimento extra milenar, potente e desejoso de chegar ao auge dessa abertura. A janela da alma precisa se abrir para dar expansão a essa veia consciente de luz que arquivada está para criar inúmeras vertentes de realização.
Grande é o poder que trazemos e ainda não o descobrimos. Em dúvidas sempre dizemos na terra que somos infelizes e desprotegidos da sorte.
Seres de Deus! Busquem dentro de si a expansão da luz, do conhecimento e da criatividade para fazer acontecer com essa chama bendita conquistada por todos vocês em várias etapas e que agora precisam reconectar-se com ela.
Há muita sabedoria dentro da criatura humana que pode ser avaliada e feita uma triagem para ser colocada em prática.
Não há pobreza de criatividade na alma, há falta de evolução espiritual que é independente e automaticamente se for descoberta operará milagres e realização.
Envoltos de dúvidas não acessamos essas imagens positivas que nossas almas por direito carregam.
Nesse século em que a tecnologia explode trazendo ao mundo uma fileira de inventos para o uso dos humanos, nenhum de nós pode ficar na dúvida. Não somente os técnicos, os inventores famosos tem condições de criar e levar seus inventos à humanidade.
Caro amigo ou amiga, você que também mora no plano terra, coloque sua mente agora para funcionar e tente criar algo que está a altura de sua inteligência. Se conecte com Deus, o divino criador que por excelência não para de criar para nos proporcionar o melhor. Se cada um de nós temos uma partícula do seu incomensurável amor, por que não tentar nos alargar para vivermos um tempo melhor nos sentindo útil e pondo em prática o que nossa alma deseja fazer para nos afirmar que somos capazes de transformar a nós mesmos dando-nos oportunidade para que essa força criativa ecloda e consequentemente, com a arte de fazer que trazemos como seres imortais possamos fazer o bem a outras pessoas.
Comecemos por nos conectar com a Fonte generosa da criação superior, o nosso Deus de amor ou outro nome que gostamos de dá-lo, e exercitemos o dom de criar belamente cada vez mais. A força está latente dentro de cada alma, o que impede de fazê-la brilhar nesse seguimento de criar e recriar que todos trazem?
Somos força, somos poder, somos luz, somos co-criadores do infinito e se assim o somos nos acautelemos com esses dons primorosos que temos de transformar esse mundo carinhoso onde renascemos e crescemos para sermos felizes fazendo sempre com o que de melhor temos como seres filhos da natureza bendita que não para de criar. E como co-criadores temos o dever de ajudá-lo a transformar as nossas vidas internamente e o planeta terra que está em processo de tristes mudanças, mas profundamente restauradoras.
Daqui para frente nos conscientizemos de nossas ações como auxiliar do Divino Senhor e sem tréguas façamos a nossa parte também como seres ecológicos capazes de compreender que a terra necessita do nosso empenho criativo, de ações conscientes e renovadoras para que a Era de Ouro chegue e a luz se faça dentro de nós, por nós e por todo planeta terra que um dia foi de sofrimentos e de expiações.
Com criatividade podemos ser outras pessoas. Com criatividade podemos transformar o deserto em um lago de águas saborosas. Com a criatividade em exercício somos colaboradores de Deus, a força maior que lidera todas os mundos e todas as dimensões na luz sagrada do seu amor por nós e pelo Todo que está em plena renovação e transformação para que a paz se estabeleça dentro das nossas almas, dos nossos espíritos e emita o som mavioso do seu incondicional amor por cada vida, por cada alma, por cada ser que se propõe a ser um de seus colaboradores na atividade secular de criar para a sua felicidade, felicidade de outrem e do planeta azul que nos pede um socorro libertador.
Em amor podemos estar sempre. Em amor podemos nos transformar em seres luminosos para a glória da nossa evolução e de todo Planeta Terra.
Com o poder de criar que temos somos luz que alumiará as próximas vidas que neste planeta aportarão pelas leis secretas da Natureza de Deus.
Em potente amor, somos criadores do bem universal com a certeza de que estamos em constante movimento para sensibilizar a todas as mentes criadoras para gerar vidas abundantes e criativas, dando ênfase sempre ao dom de criar e recriar sempre.

ANDREWS
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
151007-Fort-Ce-Brasil
OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço