Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A FORÇA DA VIDA - ELA VEM DE DENTRO DE NÓS - Por Lousanne de Lucca - Julho de 2011.

Somos consciências em viagem pela evolução, parcialmente sábios, relativamente verdadeiros em nossas colocações, portanto, podemos ser certos só no limite de nossas experiências pessoais, mas, assim mesmo, grandes em potencialidade e virtudes latentes.

Hoje estamos vivendo e aprendendo a lidar com a relatividade da realidade, aprendendo que tudo depende do modo como interpretamos as situações, aprendendo a lidar com nossas atitudes interiores, para que o reflexo delas em nossa vida seja sempre um reflexo do bem. Estamos aprendendo que é a consciência que nos dá a realidade em que estamos.

A verdade divina, a verdade final é uniforme e Universal, ela é o espírito que tanto comemoramos. O amor eterno é o sustento infinito da criação.

Sinta! Sinta isso em você agora. Sentir é vida! Vida é sensação. Permita que esse espírito revele-se só por sua natureza. É aí, no fundo do coração, que você pode percebê-lo e vivenciá-lo. É com os olhos da alma que podemos reconhecê-lo.

Nada cai do céu. As coisas acontecem de acordo com nossa atitude interior. Essa atitude vem de dentro de nós. Somos nós que provocamos a precipitação delas. Validamos e elas chegam. Percebe que não é fazer fora, mas fazer dentro? Percebe que a vida leva em consideração as suas crenças na hora de agir?

Muitas vezes, ela até quer nos dar uma série e chances e oportunidades, mas nós impedimos. Temos crenças limitadoras. Então, ela exagera e cria uma série de situações, de modo a enxergarmos o que estamos fazendo conosco, para que limpemos a área e as coisas possam fluir com tranquilidade. Ela nos mostra que, conscientemente, precisamos realizar mudanças.

Quando não temos essa relação positiva conosco e nos olhamos como insuficientes, como necessitados, como difíceis, não criamos espaço em nós para facilidades. É claro que assim não saberemos apreciar o que a vida ainda pode trazer, pois não sabemos apreciar nem o que já temos.

Você sabe apreciar o que já conquistou em sua vida? Você sabe apreciar, por exemplo, o que conseguiu conquistar neste ano? Aquilo que a vida lhe deu e você, nem ao menos, soube desfrutar?

Sabe, não é apenas agradecer pela vida; Deus não está lá esperando o seu agradecimento. Aproveitar, curtir, sentir-se satisfeito, sentir o que é bom, é o mesmo que dizer para a vida que há em você: "Olhe, eu gosto disso!". Aí ela vê que você gosta e lhe dá ainda mais. Você potencializa o bem em seu íntimo, reforça o bem e o bem se faz. Assim, torna-se um polo de atração de coisas boas.

Estar conectado com essas forças interiores é acreditar no invisível, afinal não as vemos, não é? Crer é por fé. Fé é força de sustentação. Enquanto eu sustento que a vida e eu andamos de mãos dadas, que Deus é meu sócio, que tenho sorte, ou que as coisas chegam até mim, com muita facilidade, tudo se torna unido e, por estar unido, acontece concretamente. Enquanto ponho minha crença no bem e ajo de acordo com minha crença, estou fundamentando as bases para que as coisas realmente aconteçam, pois há mãos invisíveis que me sustentam em meu mundo interior. É a força da vida garantido-me a própria vida.

Prosperidade é a capacidade de entendimento acima das necessidades de sua personalidade, é a prática de seu conhecimento a facilitar os seus caminhos, é a saúde em equilíbrio a refletir o equilíbrio com que anda na vida. É a habilidade de lidar com suas inabilidades.

Prosperidade é a autoconsideração, o gesto de respeito para consigo mesmo. É entender-se e aceitar-se como é. É validar a vida que se expressa por meio de si mesmo. É, sobretudo, o poder de compreensão de sua alma.

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edite Cunha em 17 julho 2011 às 5:10

Muito obrigada, mesmo muito interessante!

Namasté

Edite

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço