No cosmos, a comunicação é feita por aquilo que se conhece como sistema de espelhos, que permite que a energia flua sem distorção, imaculada, mantendo o seu timbre e a sua nota programática e arquetípica. Este sistema é o ponto de equilíbrio do próprio universo onde nos encontramos, seja um planeta, um sistema solar, uma galáxia ou o cosmos como um todo. Ele é a garantia de que a Voz do Pai se faz ouvir em cada recanto da sua manifestação. Todos os outros sistemas de comunicação são falíveis e passíveis de ser interferidos por núcleos involutivos, mas não os espelhos. É por essa razão que a Hierarquia apenas usa o sistema de espelhos para a sua comunicação.
Os espelhos funcionam em planos supra-mentais e dessa forma não há como interferências de planos inferiores poderem contaminar a comunicação. Ele é realizado de coração a coração, seja o coração da Galáxia ou de um ser humano.
No planeta terra existem vários desses espelhos de amplitude cósmica, que conhecemos como centros Intraterrenos e que na verdade nada mais são que válvulas doseadoras da Vontade do Pai, defraccionando essa vontade na cor necessária para a consecução da Tarefa.
Para além desses espelhos maiores, existem os espelhos menores que podem, em muitos casos e cada vez em maior número, serem pessoas encarnadas que desempenharão essa função junto dos seus irmãos.
De entre as várias linhagens monádicas atualmente estabilizadas, existe uma muito específica que é a Linhagem dos Espelhos. Um ser que está a ser formado para ser um Espelho é um refletor da Vontade Divina para o seu ambiente e, a partir dessa reflexão, um condutor direto de um coração maior para um coração menor.
Esta é uma das linhagens mais difíceis de serem estabilizadas num ser humano, pois implica que o ser tenha que se anular totalmente e se entregar de forma plena à Vontade Maior. Um Espelho não coloca nada de seu naquilo que irradia, não direciona, não manipula, apenas reflete sem se ocupar mentalmente com aquilo que é refletido. Ele é um instrumento para que cada ser possa contactar diretamente a sua essência ou regência Hierárquica.
Um Ser Espelho formado é alguém que tem a capacidade, pela sua presença, de emitir para cada uma das pessoas que estão no mesmo ambiente aquilo que cada uma necessita receber, na dose exata, sem se ocupar mentalmente com isso. O processo não passa sequer pelo seu consciente, ele apenas reflete. É por isso que esta é uma das linhagens mais difíceis de estabilizar num ser, já que todos nós temos a tendência humana para nos apropriarmos e nos beneficiarmos com aquilo que não nos pertence.
Se um Ser Espelho não for fiel à sua linhagem e se se colocar como emissor, fazendo passar para os outros a ideia de que aquilo que está a ser emitido vem dele, não só ele estará a contrair para sim um carma tremendo, como estará a envolver os receptores dentro de uma malha hipnótica da qual eles com muita dificuldade conseguirão sair.
Se eu chego a uma sala onde um Ser Espelho se encontra e se este não for fiel à sua função, fazendo passar para todos a ideia de que aquilo que ele irá emitir vem dele como pessoa ou ser espiritual, a onda de Amor que eu irei receber, e que estará mesclada com o magnetismo pessoal dessa pessoa, irá prender-me imediatamente à sua presença fazendo-me acreditar que ele é que é o emissor dessa onda. Só que esse Amor que eu recebi não veio dele como indivíduo, mas veio através dele como espelho, sendo a sua origem a minha própria Alma. Ou seja, ficarei enamorado com a presença desse ser e deleitado com o Amor que eu julguei vir dele, quando na verdade eu estou é enamorado da minha própria essência que foi refletida no espelho que ele é, ao qual ele não foi capaz de ser fiel como servidor do plano Evolutivo, apropriando-se do mesmo.
E se nós compreendermos que todo o mago negro foi em tempos um espelho em formação que se perdeu de si mesmo e que se apropriou dessa função para seu benefício, rapidamente percebemos o poder que está em jogo neste tipo de comportamento pois, como referi, serão cada vez mais os espelhos em formação e espera-se, para o bem de todos, que sejam muitos aqueles que consigam estabilizar em si essa função para atuarem como espelhos plenamente consagrados e obedientes à vontade do PAI.
Um espelho formado e alinhado com essa vontade, não coloca nada de seu naquilo que emite. E ao não colocar nada de seu, permitirá que cada ser receba de forma límpida, sem que a energia seja mesclada com o seu magnetismo, o Amor da sua própria Alma ou Hierarquia. E isto acontecerá de tal forma, que o ser que receber essa onda de Amor nem perceberá muitas vezes que foi o Espelho que permitiu esse contacto, nem o Espelho se ocupará em fazê-lo compreender que foi através dele que isso aconteceu. Tudo é feito no silêncio de quem nada quer para si. Da sua ação despojada apenas fica a expressão dessa Vontade Superior que nos deverá conduzir sempre pelos caminhos da verdadeira Vida.
É muito importante nos tempos de hoje que estejamos totalmente lúcidos sobre este processo, pois serão cada vez mais os Espelhos em formação. Que compreendamos, mesmo que a função Espelho possa estar corrompida naquele que emite, que aquela onda de Amor não vem dele, mesmo que mesclada com o seu magnetismo, mas que vem da nossa própria Alma. E que aquele que se perceber dentro da Linhagem dos Espelhos compreenda que não deverá nunca colocar nada de seu que possa contaminar essa função; que ele, como Espelho, apenas reflete. E que, se alguma vez for gerado um campo que dê espaço para que aquele que recebe possa julgar que o outro é o emissor, que este último tenha a firmeza necessária para esclarecer o outro no sentido deste perceber que a onda de Amor que ele recebeu não veio dele como indivíduo, mas que apenas se refletiu nele, permitindo assim que esse ser possa estabelecer um contacto direto com o Amor Profundo que ele é em essência.
Se hoje trouxe esta reflexão, por sentir urgência interna em passá-la, é porque tudo isto é muito sagrado... já não há muito mais tempo - pois estes são os tempos -, para continuarmos a macular as prendas que o Céu nos dá.
Paz profunda,
Pedro Elias
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz