Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A GRANDE MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA EM 16 DE JUNHO DE 2014 - Christine Day - Mensagem dos Pleiadianos

A GRANDE MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA

EM 16 DE JUNHO DE 2014

Christine Day - Mensagem dos Pleiadianos

 

 

Olá a todos,

 

Eu não posso acreditar que já estamos em junho. Este é um mês emocionante, um momento decisivo para todos nós que estamos despertos no planeta. É o tempo da "Grande Mudança" .

 

Os Pleiadianos têm falado sobre este período desde janeiro, quando os Véus vão levantar e iremos despertar do sonho dentro da ilusão da 3ª dimensão e movermo-nos em um processo de recordação dinâmico.

 

Os Pleiadianos dizem que uma série de "Levantamento de Véus" começará a acontecer em torno do dia 16 de junho, e continuará até dezembro de 2014.

 

Eu já estou vivendo uma poderosa mudança de consciência ao longo dos últimas semanas. Eu sei que eu estou sendo preparada para dar suporte a este processo energético que será possível a todos aqueles que estão prontos para este "próximo passo".

 

Tenho me alinhado ao Portal de Comunicação aqui em Grand Marais em níveis dimensionais expandidos, em preparação para a 2ª Aula das Séries Galácticas. Eu sei que aqueles de vocês que participarão dessa classe irão se beneficiar muito de trabalhar no Portal de Comunicação, preparando-se para o seu processo de "Grande Mudança".

 

Quero lembrá-lo apenas de simplesmente mover-se no sentido de "deixar ir" e de abrir-se para a verdade de que todas as coisas surgem de dentro de você. Traga toda a sua atenção para o seu Centro Cardíaco, como o núcleo central do seu lugar dentro do Universo, e deixe ir. Permitindo que a sua própria manifestação divina comece a ancorar à medida que os Véus se levantem.

 

Amor e bênçãos,

 

Christine

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados,

 

Nós o saudamos e testemunhamos você neste momento importante em seu Plano Terreno. Na véspera da "Grande Mudança" nós trazemos a notícia de um fortalecimento da energia do Sol Sagrado vindo para o seu planeta, em apoio ao seu próximo passo de Despertar.

 

Estes poderosos raios de Luz energética movem-se através do seu campo energético e são absorvidos por suas células, em seu corpo físico, preparando-as para serem realinhadas pelas mudanças dimensionais expandidas que vão ocorrer conforme os "Véus começarem a se levantar".

 

Há também uma mudança magnética ocorrendo dentro das calotas polares no seu Plano Terreno. Isto irá criar um aprofundamento do seu processo multidimensional interno. Ela vai ativar uma abertura dentro da glândula Pineal criando sensibilidade nos seus centros receptivos.

 

Através destas mudanças energéticas, que levarão ao "Levantamento dos Véus", você pode esperar insights intensos e profundos abrindo-se para você.

 

É um momento essencial para apenas deixar ir e confiar na sua conexão através do Centro Cardíaco.

 

Não é o momento para engajar-se no drama humano ampliado, a menos que isso seja o que você escolhe conscientemente fazer, ainda envolver-se nesta ilusão.

 

Nós estamos com vocês.

 

Bênçãos

 

Os Pleiadianos

 

*********************

 

Séries Galácticas

 

Junte-se à Christine Day, em julho, na segunda aula das Séries Galácticas. À ela foi dada informação específica, passo-a-passo, canalizada das Plêiades, sobre como construir uma série de portais dimensionais.

 

Ela vem movendo-se através de uma sequência de iniciações enérgicas para capacitá-la a criar esses portais. Este próximo passo é projetado para levá-la para "fora do planeta", e para uma comunicação direta pura e um alinhamento com as Energias Galácticas.

 

Os Portais propriamente ditos são projetados para trazer conexões de 6ª/7ª/8ª Dimensões, o que permite uma comunhão ampliada de alta frequência com as Energias Galácticas. Não foi possível acessar isto antes deste tempo.

 

Christine estará transmitindo Códigos de Despertar e as informações e entendimentos mais recentes para o planeta. Você receberá Padrões Sagrados e trabalhará com formas Geométricas Sagradas que irão realinhar você, e Despertar você para novos aspectos de si mesmo.

 

Como parte de sua missão, Christine sustenta plataformas energéticas para estas energias incrivelmente poderosas e empoderantes para que trabalhem dentro de você.

 

Se você perdeu a primeira aula, você ainda pode inscrever-se para a Série e participar de todas as próximas seis. A primeira turma está disponível como download mp3.

 

Para mais informações, ou para se inscrever visite o site original (aulas em inglês) ou preencha o formulário abaixo para comprar as aulas em português.

 

Broadcast de Junho 2014

 

Foi-nos pedido para antecipar o nosso próximo Broadcast de Julho para 29 de Junho, para trabalharmos com a "Grande Mudança", que começa a acontecer no planeta em 16 de Junho.

 

Vamos trabalhar com o que os Pleiadianos chamam de "Grande Mudança" de consciência que tornará possível, para todos aqueles que estão prontos, seguir em frente em seu Despertar. Este é um grande acontecimento para todos nós que estamos prontos.

 

Os Pleiadianos estão oferecendo, através das transmissões dentro dos Broadcasts, frequências que preparam nossas células e consciência para esta "Grande Mudança", e para dar suporte ao nosso Despertar neste momento. Este é o termo que eles estão usando para este período.

 

Junte-se a nós na preparação para as mais poderosas energias transformadoras que já vieram ao planeta, de todos os tempos.

 

Os próximos Broadcasts/Transmissões Pleiadianas para 2014, depois desse, serão no último domingo de Setembro, Novembro e Dezembro.

 

Você pode acessar todos os Broadcasts em nossos arquivos: clique em Transmissões Pleiadianas (Broadcasts)* www.christinedayonline.com

 

Para assistir os Broadcasts com locução em Português, e outras informações sobre os cursos em português, clique aqui: http://christineday.wix.com/portugues

 

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/a-grande-mudanca-de-conscie...

Copyright © 2014 Christinedayonline, Todos os direitos reservados.

tradução para o português: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

revisão: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br

Grata Vilma! 

LUZ!

STELA

Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 2592

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de DENISE SILVA CERQUEIRA em 6 junho 2014 às 22:50

grata, amei é muito bom que fazemos parte desta mudanças

Comentário de Mari Felisberti em 5 junho 2014 às 16:52

Verdade, Vera da Rocha Resende..portais, aberturas, datas: Isso rola desde sempre então, melhor  estar simplesmente consciente a cada momento, que todo instante é tempo de Luz!!!

Comentário de Luis Fernando Silveira Martins em 4 junho 2014 às 2:21

Muita luz para todos nós!!!! Namastê!

Comentário de Mirian Pereira em 4 junho 2014 às 1:51

Gratíssima !!!!

Comentário de JACQUELINE LOUBACK DA SILVA em 4 junho 2014 às 0:43

Grata!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Claudia Maria Dutra Neves em 4 junho 2014 às 0:22

Grata! Me emocionei, é muito bom lembrar que somos parte da mudança. E que não estamos só. Em corrente de PAZ profunda.

LUZ!

Comentário de Fernando Veiros em 3 junho 2014 às 22:31

Muito grato!

Comentário de joir martins da veiga em 3 junho 2014 às 20:42

Obrigado irmã,muito bom,Gratidão em Paz Profunda.

Comentário de Maria José Martins Vieira em 3 junho 2014 às 14:41

Belas notícias!!!

Bem haja!!

Um grande abraço de luz

Maria José

Comentário de Vera da Rocha resende em 3 junho 2014 às 13:18

A mensagem é linda, independente de ter equivalência na data anunciada. Se o calendário da Terra não corresponde ao calendário de outras galáxias, como entender a fixação de datas?

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço