Amados, é uma nova época e um mundo novo vivo dentro do velho. É uma nova experiência de Amor. No centro de tudo isso está um novo despertar para a gratidão.
Ouvistes muitas vezes “voltai-vos para dentro”, que a verdade está dentro de vós. E assim é. A verdade do mundo do Amor está dentro do mundo da dualidade também. A chave para o despertar da vossa experiência disso é a Gratidão Verdadeira. A gratidão é com frequência conhecida como sendo a gratidão de ser grato com a mente, de notar as coisas que a mente considera boas e voltar-vos para Mim com preces de agradecimento.
Eu estou hoje aqui neste momento convosco para abrir o vosso coração para a Gratidão Verdadeira. A experiência da gratidão, consoante viveis na Verdade de Deus, é toda uma forma consumidora de êxtase indescritível de adoração tão real para vós como o sopro cósmico do Amor que sopra o vosso ser na existência, tão poderosa como o momento da Criação.
Ao alinhardes o vosso coração com a verdade da sua energia como a conduta deste Amor a fluir para o exterior, a gratidão é a canção da vida e ela canta o vosso ser continuamente na sua plenitude. Tal como o sopro de Deus está sempre a soprar Tudo O Que É, a gratidão para a dádiva da vida, a extraordinária dádiva da relação em consciência de todos os reinos do Amor é uma parte do Meu Ser tão profunda, um conhecimento tão deslumbrante das plenas possibilidades de Tudo O Que Eu Sou que é a base desta criação consciente, deste holograma do Amor ampliando-se.
A gratidão é a vibração de Deus mais elevada em sincronia com o Amor, em harmonia perfeita. Ela possui uma tal pura experiência do Amor que nela está a semente da nossa relação que desabrocha no Momento do Agora.
A ressonância da gratidão é tão clara e tão penetrante que se move dentro da Criação, expressando Deus fora. É o cerne de todo o relacionamento num interminável caleidoscópio da conversa do Amor, vivo em Tudo O Que É.
Alinhar-vos com a Gratidão Real é estardes imediatamente em ressonância com a verdade clara e perfeita de quem sois e a alegria transbordante da vida.
Porque a gratidão na sua forma Verdadeira é o cerne desta explosão de Deus que é a Criação, neste mundo, neste momento, no meio do despertar… quando vos sintonizais com a Gratidão Real, ela acorda do centro do vosso ser, da vossa vida, todas as coisas que vos tocam. Cada pedaço do vosso campo de energia acelera para trazer a experiência da relação perfeita de todas as coisas enquanto Amor.
E assim é, amados, à medida que Eu vos sintonizo com a gratidão, à medida que começais a permitir que esta se cante a si mesma viva em vós, ela deve vir viva na vossa experiência de vida, de respirardes em cada momento. Ela deve abrir a concha das imaginações da mente, libertar a ilusão da separação, a sub-criação – e trazer para o pleno e glorioso nascimento a experiência do mundo enquanto puro Amor.
A canção da gratidão está no vosso coração. Não é algo que rezeis com a vossa pequena mente. Não tem nada a ver com o julgamento das coisas pela mente, do que é bom e do que é mau... do que é aceitável e não é, ouros e sonhos e visões e factos. A gratidão é de longe maior do que tudo isso e não existe, neste mundo, na sua forma pura. Mas podeis alinhar este mundo com a verdade de Deus, no momento em que vos permitis vivenciá-la.
Eu incentivei-vos a “orar a gratidão” com os vossos pensamentos porque isto começa a voltar-vos para Mim na relação correcta e ajuda-vos a entender quão importante é a gratidão. Mas agora estais prontos, amados, para deixar para trás o mundo da mente, para entrardes na verdade gloriosa da gratidão por tudo como uma semente perfeita de vida, mantendo em vós a Minha maravilha para a bênção e o esplendor que é a Criação, o milagre da relação através do todo de Deus.
Quando vos abris para esta experiência da Gratidão Verdadeira, amados, ela eleva-vos e agita o âmago do vosso ser. Ela agita o vosso despertar na plena consciência do milagre da vida que é a Criação, plenamente vivo em todas as coisas que se relacionam coMigo, no meio da canção da unidade.
Trata-se de um milagre que não pode ser descrito. O poder deste milagre está nos vossos corações, proclamando-se a si mesmo em cada momento e curvando-se verdadeiramente em reverência para a dádiva desta vida plena e sagrada.
Porque a Gratidão Verdadeira está livre da dualidade, livre de julgamentos da pequena mente, livre das experiências quer do “mal” quer do “bem”, do Amor e do não-Amor, da Luz e das trevas, então, no momento em que permitis que ela viva plenamente em vós, irrompeis livres dos limites do mundo da mente. A partir de dentro, do centro do vosso ser, do centro de toda a vida, da Luz de Deus, o Amor que Eu Sou quebra toda a ilusão e brilha como a única criação que é o milagre que a vida é em Mim.
É hora de permitirdes que a gratidão viva em vós, de deixardes que a pureza do seu puro tom cante livre de toda a ilusão. É hora, amados, da coragem, pois é preciso coragem para permitirdes que a gratidão se erga e vos reivindique e vos torne livres de tudo o que vos tem prendido no mundo do tempo.
Quando estais vivos a partir de dentro e a canção da gratidão canta o vosso nome, então a vossa visão da vida é muito diferente. A vossa vibração vai imediatamente para o centro de todas as coisas e acende o fogo desta gloriosa lembrança de que a vida é um esplêndido milagre, que a relação do Criador e da Criação é a maior bênção – que cada sopro é uma canção do requintado Amor que corre através do holograma e se vê a si mesmo em tudo.
E, assim, tornai-vos a semente do Conhecimento Real e a vida na Terra é revelada ser finalmente esta canção de contínua gratidão cuja vibração torna livre o coração de Deus Eu Sou das formas rígidas da ilusão, da dualidade que vos tem prendido. De dentro, ela canta a sua canção e, a partir do coração, deveis reconhecer que as antigas percepções da vida desapareceram e que Eu Estou a expressar-Me plenamente enquanto vós.
Tudo o que reconheceis em qualquer forma neste Momento do Agora torna-se uma parte da extensão do Amor a partir do centro para fora, enlevadamente, até que as falsas identidades, todas as crenças de outra coisa que não seja o Amor desaparecem sem esforço.
Quando viverdes, Meus queridos, neste tipo de gratidão, ireis descobrir que tudo o que vedes e tocais e experimentais é luminoso, cheio de vida e movido com graça. Aquelas coisas que antes pareciam vulgares, os movimentos da vida diária que antes dizíeis que eram “aborrecidos”, são tão ricos de cor luminosa, tão profundos como o âmago do Amor enquanto manifestado, tão mágicos à medida que sentis a resposta de toda a vida a cantar esta gratidão convosco e em vós. De repente, sois parte do holograma de Deus, cientes de que tudo está vivo em vós e que sois completamente parte de Tudo.
A comunhão do Amor é indescritivelmente deliciosa, cintilando através do vosso ser e pulsando através do vosso coração. Tudo o que vedes com o vosso coração é, então, pintado na tela do mundo com as cores de Deus. Assim, de dentro, à medida que a gratidão vem e soa como a interminável oração de Deus, então Tudo O Que É vem para vos abraçar, em ondas grandiosas de gratidão e ambas se encontram no momento de honrar o milagre da Criação.
Amados, ainda não tendes, no entanto, a experiência da Verdadeira Gratidão. Deveis estar prontos para deixar que ela vos leve, para a deixar cantar até à eternidade, para a deixar agitar-vos desde as vossas raízes e cantar o vosso coração na existência à medida que aceitais plenamente a beleza do Momento do Agora e vos tornais a verdadeira oração da vida que, para além de todas as possibilidades de julgamento, só existe vida e ela é extraordinária.
Existe apenas Amor e ele é tão poderoso. É impossível ser grato o suficiente para a miraculosa dádiva que é a Criação. E, contudo, esta gratidão vive dentro de vós e traz-vos a prece do ser, espantosa na sua magnitude e perfeita na sua simplicidade enquanto pavimenta o caminho para o Amor.
É a gratidão que abre o coração. Mesmo as orações de gratidão através da mente abrirão portas que vos elevarão em ressonância e começarão a alinhar-vos com a verdade da vida. Todavia, ainda maior do que as orações diárias é o poder da gratidão, não apenas para vos regenerar, mas para vos levar para o núcleo do vosso ser e vos deixar viver lá.
Na gratidão cada vida é uma jóia cintilante e cada sopro é uma dádiva do Amor. Cada momento é um espectáculo cósmico de arte que é tão belo que o vosso próprio sopro se torna o vosso “eu sou grato”. Cada vida liga-se ao vosso centro nesta oração até sentirdes a canção da gratidão como a voz da unidade, cantando na existência os caminhos do Amor, dissolvendo todas as barreiras para a plena expressão de Tudo O Que Eu Sou.
Isso traz-vos para um estado de reverência – reverência pela vida, reverência pelo milagre do Momento do Agora com tal poder que abre o caminhos para os outros restaurarem também a sua gratidão, até que a canção da Vida Real se torne o mundo e a humanidade seja cantada como é a Criação, como parte da Minha prece de gratidão, de graças pelo milagre do Amor agora partilhado e agora estendido.
Ireis abrir o vosso coração e deixareis que a gratidão venha à vida? Ireis libertar todas as vossas medidas de protecção? Ireis deixar que a gratidão comece a cantar nas profundezas do vosso coração e, amados, ireis deixar que ela vos leve aonde ela for? Eu vos prometo, quando a gratidão lidera, os milagres seguem-se – beleza, descoberta e humilde disponibilidade para ser a canção do perfeito Amor.
Estais prontos para viverdes verdadeiramente uma vida de gratidão? Não apenas de vez em quando e para as coisas que julgais como boas mas, antes, estais dispostos a permitir a prece de Deus que se canta a si mesma em Mim como a própria canção da Criação? Estais dispostos a deixar que ela seja a vossa verdade bem como – a oração da Criação mantendo-se a ela mesma viva, aqui e agora, enquanto vós?
==**0"0**==
O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo
Comentar
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz