No ultimo post que escreví- Mas o que de fato acontecerá em 2012? – dei uma breve explicação, sob o ponto de vista da Federação Galáctica, sobre as mudanças vibracionais que já estão em andamento em nosso planeta e sobre a grande transformação que Gaia sofrerá durante o alinhamento galáctico (prevista para o fim de 2012).
Em continuação àquele artigo agora escrevo sobre o nosso papel, habitantes deste planeta, neste processo de transformação. Todos nós, que estamos encarnados neste planeta neste momento, estamos aqui para participar deste grande espetáculo em nossa galáxia dando assistência ao planeta durante este período de mudanças. Para cumprirmos este papel, é muito importante que vibremos em frequência compatível à de Gaia. Mas como isso funciona?
Para aproveitarmos o alinhamento galáctico iminente e voltarmos à quinta dimensão – à consciência – precisavamos que Gaia, densa como tudo na terceira dimensão, aumentasse sua frequência vibratória. Com uma frequência mais alta a Terra e seus habitantes estariam mais compatíveis com as energias que receberiam em 2012 quando alinhados ao centro da galáxia. Desta maneira o processo de transição à quinta dimensão não seria apenas possível mas, também, menos traumático.
Mas como garantir que, por volta de 2012, a frequência do planeta estivesse compatível com a quinta dimensão? Foi pensando nisso que a Federação Galáctica criou algumas estratégias para interferir na vibração da Terra neste momento da nossa história mas que, ao mesmo tempo, não interferisse na evolução espiritual dos seus habitantes (o que iria contra toda a . Aqui descrevo duas delas que considero não só mais pertinentes mas também geniais.
A primeira estratégia era trazer à Terra espíritos que já vibrassem em frequências mais altas, para que sua presença aqui ajudasse Gaia a aumentar a sua própria frequência. Para isso, fez-se um ‘chamado’ na nossa galáxia e milhares de espíritos (alguns encarnados em outros planetas, outros sem nunca ter encarnado na fisicalidade) se voluntariaram para encarnar neste momento no nosso planeta, na forma humana, e assim ajudar a levantar a frequência de Gaia para 2012.
Estes voluntários – chamados sementes estelares – vieram em gerações distintas: a primeira geração chegou há mais ou menos 60/70 anos atrás, a segunda há uns 30/40 anos, a terceira há aproximadamente uns 10/20 anos, e a quarta ainda está chegando (já, aproximadamente, há uns 2 anos). Cada uma dessas gerações veio com missões específicas mas focadas em aumentar a frequência da Terra (prometo, em breve, um artigo detalhando sobre cada uma dessas gerações e suas missões).
A segunda estratégia envolvia criar um mecanismo para que todos aqueles espíritos pertencentes à Terra que estivessem aqui neste momento conseguissem despertar da ilusão aqui instalada. Assim, todos aqueles espíritos que aqui encarnassem possuiriam dentro de si uma espécie de ‘alarme’, programado para despertar em levas distintas, de acordo com sua carga cármica, seu contrato para esta encarnação, e com as novas frequências (mais elevadas) aguardadas.
Assim, com a proximidade de 2012 é importante que aqueles que já despertaram trabalhem para aumentar a sua frequência vibracional para uma compatível com a de Gaia, assim facilitando o despertar de outros que ainda se encontram presos na ilusão 3-D e alavancar (com menos traumas) a nossa ascensão à quinta dimensão.
Agora… Como cada um pode trabalhar para aumentar sua frequência? Existem algumas maneiras. Por exemplo, nos reconectando com nossos guias, redescobrindo nossa história e papel no universo, destruindo o ego, alcançando o sentimento de amor incondicional… e por aí vai. Cada um desses tópicos merece um artigo mais elaborado, um passo-a-passo que ofereça as ‘ferramentas’ necessárias para se chegar à frequências mais altas. À pedido do grupo da Federação com que tenho contato, já estou trabalhando em alguns artigos que lidam com cada um desses tópicos, oferecendo a perspectiva deles sobre cada tema (em breve).
Mas é claro, muitos outros – guiados por outros grupos dentro ou fora da Federação – já elaboraram sobre alguns desses tópicos e acho válido uma pesquisa para que encontrem informações com que se identifiquem melhor.
Com amor e luz,
Bia R.
diariogalactico@gmail.com
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz