Luiz Soares da América do Sul.
Encontrar a nossa autossuficiência representa uma busca incessável, incansável e implacável. Uma meta de vida, que se renova com a nossa evolução, tanto na materialidade, como na espiritualidade, sempre considerando a realidade que nos cerca, de caráter individual ou coletivo.
Muitos ainda acreditam e afirmam que o ser humano é um produto do meio. Negativo. Nascemos com uma marca registrada. O caráter é um principio dogmático a ser impresso, independentemente do meio onde quer que nos encontremos. A personalidade é um estágio inato. O conhecimento seria o somatório do domínio sobre a realidade.
Estar no coletivismo seria a oportunidade de estarmos em constante interação, com o dar e receber; pedir e ser esclarecido ou informado; exercer com maestria a arte da autossuficiência – autonomia, não implicando no egoísmo. Lembremo-nos de que vivermos na autonomia, representa estarmos com as bênçãos e habilidades adquiridas ao longo de muitas jornadas e abençoadas pelo Criador, como paradigmas para sermos uteis a nós mesmos e a todos aqueles que, por livre e espontânea vontade vierem a nos solicitar ajuda, especialmente dos nossos familiares.
Nada oferecido tem o seu valor reconhecido! Pedir nunca representou ser atendido. Tem o pedir pedindo e o pedir implorando. E o dilema continua quando nos julgamos bons ou bestas. É uma realidade cheia de controvérsias. Uma estrada com surpresas a cada curva. Uma empatia que nos aproxima ou nos afasta. Um desejo de interferir, como ajuda sem, entretanto, querer estabelecer a regra da dependência ou subserviência. Enfim, é melhor um NÃO bem dado, do que uma PROMESSA OU SOLUÇAO não cumprida!
A descrença em si mesmo, muitas vezes por puro comodismo, encaminhou muitos de nós, a uma condição de farrapos humanos ou dependentes crônicos. Alguns irredutíveis chantagistas, quando se autodenominam vitimas, no sentido de VIVER em constante RECEBER. São parasitas benevolentes ao usarem o nome de Deus, como passaporte para vida que ele próprio RENUNCIOU. É preciso separar o joio do trigo!
A espiritualidade enaltece a nossa individualidade! O Criador com a sua generosidade admite e admira o livre arbítrio! A carência é um momento passageiro. Assemelha-se a uma topada que pode nos incomodar apenas, por alguns instantes. Eis, portanto a magia do Eu Sou estar sempre, no apogeu abençoado da individualidade!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz