A Justiça Divina observa e anota!
Ismael de Almeida
Ó pobre humanidade que passa a existência em busca de quimeras, que quando alcançadas se desfazem como bolhas de sabão sopradas pelo vento.
Ó Jesus, Anjo Branco, de sonhos lúcidos, tem piedade de nossa dor!
Escuta Senhor, o grito rouco de angustiosa penúria, que ressoa em todas as partes do globo terrestre: HOMEM LUZ APAZIGUA A NOSSA DOR!
Os sonhos de ilusões que todo ser tanto anela, vão se desfazendo à medida que o tempo escoa na esteira do tempo, e o mundo interior vai se esvaziando, ficando só a solidão!
Pobres filhos de ninguém que brotam como flores enfermas, nos jardins envenenados dos vícios deprimentes, que se desfolham e são levados como palhas secas nos vendavais da existência humana. Piedade Senhor destes nossos extraviados irmãos!
Toda a Terra está molhada pelas lágrimas do sofrimento humano, e o grito espantado e angustioso da dor do coração humano ressoa em ouvidos surdos!
Quão lenta é a evolução para transformar a besta em anjo?!
Os retardatários pesam sobremaneira na economia do mundo sugando a vitalidade da energia global, trazendo um enorme peso nos ombros dos BONS que além da própria cruz, precisam carregar a cruz da humanidade!
E a penitência purificadora é o remédio amargo, que junto aos grandes sacrifícios curam as feridas dessa humanidade primitiva, e perdida no vicio e na ambição inglória!
Ó Jesus! Que teu manto suave se estenda como manto protetor e curativo sobre toda a humanidade!
A Terra, manchada pela maldade humana é num cativeiro com grades que aguilhoam e se estreitam tornando-se cada vez menor o espaço que confina!
E a mentira campeia como erva daninha!
“Hipócritas que lucram com a dor do próximo, e anunciam em som de trombeta que são os “representantes de Deus”, e na verdade só buscam o próprio bem”!
Haverá choro e ranger de dentes quando a Justiça Divina cobrar o seu tributo!
Ó seres malvados que passam como furacão de fogo destruindo lares, ceifando vidas, empobrecendo o bem alheio, com mentiras e hipocrisia, dura será a colheita dessas iniquidades!
Piedade Senhor para os maus, eles não sabem o que fazem!...
Pobres criminosos insanos, terrível será a colheita da dor semeada!...
PAZ!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz