Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A JUSTIÇA PREVALECERÁ NA TERRA. Mensagem de Selácia, 27 de Junho de 2015.


Um tempo está chegando em que a justiça prevalecerá na Terra. Pode senti-la? Os sinais estão por toda a parte, ao seu redor, incluindo a decisão da Suprema Corte sobre a igualdade no casamento. Esta é apenas uma das inúmeras questões sociais na prancheta cósmica para resolução.
Procure mais delas para que se tornem o centro do palco e resolvidas durante a sua vida. A chave é o amor, que é mais poderoso do que o ódio, que manteve as pessoas oprimidas e em disfunção. O ódio tem alimentado durante séculos o medo, o preconceito, a opressão, as guerras e inúmeras atrocidades.


PRECONCEITO NO DNA

O Preconceito está na consciência de massa da humanidade, assim como o amor. Nós criamos este campo de consciência de massa ao longo do tempo neste planeta. O preconceito está no DNA da humanidade, portanto, não somente ao nível da consciência de massa, mas nas linhagens das famílias. Uma razão pela qual você está vivo nestes momentos é ajudar a mudar isto.

O DESPERTAR

O que está acontecendo agora é a realização de um processo muito longo do despertar da humanidade para a sua verdadeira natureza, que é o amor. Observando a partir da perspectiva desta única vida, você, compreensivelmente, pode ser perguntar por que está demorando tanto para resolver as situações que a maioria das pessoas vê como injustas. A partir de uma visão mais elevada, entretanto, você pode compreender o domínio do medo e como ele tem se manifestado neste planeta.
Vivemos durante a maior mudança de paradigmas de todos os tempos. Herdamos um mundo de cabeça para baixo, e as estruturas disfuncionais que agora estão desmoronando diante dos nossos olhos.

NÃO TEMA

Não tenha medo quando acontecer a nossa mudança de paradigmas. Compreenda o tumulto, sabendo que a mudança desta magnitude é confusa e imprevisível. Aceite o seu papel como um agente de mudanças divino – aprendendo mais sobre o que significa ser um e tomar medidas construtivas para ser uma luz brilhante no mundo.

O PODER DA LUZ

Quando a luz suficiente for gerada continuamente – por um número suficiente da população – o domínio do medo começará a perder o seu poder. Isto é o que está acontecendo agora. Espere a reação, no entanto, pois grandes mudanças na visão do mundo levam tempo e ajustes. Aqueles que estão ainda presos no medo, precisarão se sentir bem com as mudanças, um a um. Tenha compaixão.
Seja paciente, mas se mantenha firme em sua visão para um mundo mais amoroso. Inclua esta visão em suas meditações diárias e em outras práticas espirituais. Imagine como se você fosse o criador que realmente é e que ele existe agora, no momento presente.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2047

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 24 novembro 2015 às 18:55

Paz, Amor e muita Luz.

Muito obrigada.

Comentário de florinda meireles em 13 julho 2015 às 8:41

obrigada 

Comentário de Alzira Silva Greppe em 5 julho 2015 às 22:50

Agradecemos.

Namastê!

Comentário de Luís Fernando Ragazzi em 3 julho 2015 às 19:47
Namastê.
Comentário de edson luiz cuba em 3 julho 2015 às 16:57

Gratidão....

Namastê!!!

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 3 julho 2015 às 14:48

Gratidão.

Comentário de katjachristina Heyer em 2 julho 2015 às 0:44

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 30 junho 2015 às 11:47

Gratidão!!!

Comentário de joir martins da veiga em 30 junho 2015 às 1:15

Maravilhosa .Gratidão em Paz Profunda.  Joir e Solange Veiga

Comentário de luis e p leal em 29 junho 2015 às 22:31

Grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço