Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LEI DO AMOR - MESTRE PAULO,O VENEZIANO

A LEI DO AMOR
Mensagem do Mestre Paulo, o Veneziano – canalizado por elisangelis em 14.2.11 (às 2h15)
Amados Filhos, saudações amorosas!
Eu sou Paulo, o Veneziano.
Queridos filhos, como lhes disse há pouco durante a meditação, é importante e necessário que as palavras que recitem em qualquer prece, oração, decreto, mantra, saiam de vossos corações!
A chama trina de cada um de vocês deve reluzir em seus corações, e como farão isso, vou lhes ensinar uma simples visualização:
Fechem os olhos, sentem-se confortavelmente e visualizem em vossos cardíacos as chamas dourada, rosa e azul celeste se expandindo até os céus inalcançáveis por vossos olhos da matéria...
Imaginem que esta chama alcança as esferas das oitavas de luz e que vocês estão sendo reabastecidos por essa energia intensa que os enche de calor, amor e alegria, agora.
Após esse exercício, voltem vagarosamente para seus estados de vigília, contando regressivamente de 10 até 1, e abram os olhos, sentir-se-ão mais leves e cheios de ânimo.
Amados filhos, àqueles que se propõe realizar o trabalho através do verbo para o próximo, deve, primeiro, fazê-lo para si, a fim de que interiorizem seu melhor sentimento e disposição para aí sim doarem-se em amor incondicional.
O amor incondicional é a prática da expansão da chama trina que por misericórdia alcança a todos em nossa volta, cuja energia por si só, tocam os demais, não necessitando sequer que o interlocutor esteja compreendendo integralmente o que é falado, bastando apenas estarem abertos pelo chakra cardíaco e assim receberão a energia do que estiverem conectados.
Amados filhos, Eu sou Maha Chohan do Raio Rosa, logo tenho por missão zelar pela expansão do uso da chama trina por todo o Planeta, afinal, também temos nossos deveres que o fazemos pelo mais PURO AMOR e se assim não for, tratem de si para só então cuidarem do próximo.
Logo, só damos àquilo que temos e não podemos oferecer algo que não esteja em nós.
Pensem nisso e cuidem de despertarem a chama trina que todos trazem consigo, pois não é privilégio de nenhum filho do Criador, cabendo apenas o esforço pessoal de cada um em perdoar constantemente tudo e a todos, e assim permitir que o AMOR INCONDICIONAL prevaleça sobre qualquer diferença que haja entre você e o próximo, bem como a si mesmo.
Amados filhos, sabem que a Lei do Amor é o que nos mantém conectados a todos vocês, a Terra, nosso local de trabalho é para nós e para toda a Hierarquia Celeste, principalmente a dos Mestres Ascensos, nossa menina dos olhos, eis que nos movemos em função de vocês, sempre respeitando a Lei do Livre Arbítrio, pois quando solicitam nosso auxílio, corremos em atendê-los, e disso, não tenham dúvida.
Portanto, usem e abusem de toda a Hierarquia que teremos o enorme prazer e satisfação em conduzi-los aos Reinos de Amor e Alegria, conforme o mérito e necessidade de cada um, pois também não podemos ignorar outras Leis Divinas que vigoram simultaneamente, a exemplo da Lei do Carma ou Lei de Ação e Reação, limitando nossas ações.
Porém, o que estiver dentro da Lei, ou seja, o que nos for permitido fazer em benefício de quem pede e de todos os Seres da Terra, faremos, sem polparmos esforços.
Invoquem-nos que enviaremos o auxílio permitido pelo Nosso Divino Pai Criador.
Amados irmãos, Eu, Paulo o Veneziano, os deixo em amor incondicional.

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ana maria da fonseca lopes dias em 5 maio 2011 às 21:16
Grata poe esta mensagem de Amor
Comentário de helena mara pasos de lucio em 5 maio 2011 às 8:56
O Amor verdadeiro nos traz paz interior não importa a circunstancia, tudo que se faz por e com amor é prazeroso
não se importa com o amanhã e suas palavras faz crer que podemos alcançar o amor universal, e essa esperança nos alimenta ....OBRIGADA
Comentário de Viviane Monteiro em 11 março 2011 às 10:05
Sou muito grata por tão amorosa e acolhedora mensagem!
Comentário de denis alexandre em 3 março 2011 às 9:13

grato, por tão bela mensagem,, grato,

Comentário de Maria Isabel Redig de Campos em 2 março 2011 às 22:50
Obrigado pela mensagem!  É simplesmente fantástica a atuação dos Mestres em nosso socorro! Que cada um de nós possa aprender a RECEBER essa dádiva e COMPARTILHAR com quantos conseguir!  Muita Luz e Paz!  Namastê!
Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 1 março 2011 às 11:00

Chama azul da proteção divina...do anjo da guarda.

Chama rosa do amor incondicional..Mãe Maria.

Chama dourada da luz e sabedoria.

Chama trina me envolva no mais puro amor, luz e proteção...sou eternamente grata.

Comentário de Horacio Guerreiro em 26 fevereiro 2011 às 17:53
GRATO MEU AMADO IRMAO..LUZ E AMOR
Comentário de Eodete de Souza lopes em 25 fevereiro 2011 às 7:59
Obrigado  pela mensagem   muita luz
Comentário de Elisangelis em 24 fevereiro 2011 às 15:11

Aos anjos de luz!

 

Esta mensagem foi recebida após manifestação em áudio do mestre durante o trabalho de meditação em conferência com mais de 20 pessoas presentes.

 

Grata.

 

Elisangelis

Comentário de IZA CANELLAS em 23 fevereiro 2011 às 17:18
Muita grata pela partilha desta valiosa mensagem. Namastê. Iza,

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço