Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LEI DO GÊNERO - PARTE III

Por Lisa Renee

 

ESTADO DOS CAMPOS DE MERKABAH

 

Mais habitantes da Terra estão entrando no estado de construção de Merkabah como resultado do ciclo de ascensão e a mudança para o próximo universo harmônico, que ativa as quatro frequências da camada do DNA. Isso significa que o corpo planetário e o corpo físico transmutam-se em estados de luz menos densos, deslocando o ângulo em que as partículas giravam..

 

Os campos de Merkabah são pares de campos eletromagnéticos baseados na Lei do Gênero, que são espirais elétricas masculinas e espirais magnéticas femininas que se contrapõem e se entrelaçam completamente.

 

As espirais giratórias contrárias dos campos de Merkabah atuam como o sistema de circulação de energia natural entre as camadas de partículas e anti-partículas que existem dentro de toda linha de tempo e universos paralelos em toda a matriz do tempo, até a Consciência de Deus.

 

Os campos de Merkabah são veículos verdadeiros de viagem da consciência através dos quais as frequências de corrente eletromagnética que circulam todas as energias, como ondas de Força de Vida Kundalini, e, assim, se movem dentro e fora da manifestação dimensionalizada.

 

Toda pessoa possui um campo de Merkabah com energias masculinas e femininas conectadas à sua biologia, o que é crítico para a expansão da consciência e para a circulação da força vital nos corpos para que estejam energéticamente equilibradas e saudáveis.

 

Através da fusão dos Princípios masculino e feminino durante a ascensão espiritual e o resultado da ativação progressiva do veículo Merkabah, a biologia tem a capacidade de entrar no estado de construção das espirais de contra rotação do campo Merkabah.

 

Construir o veículo Merkabah permite viagens no tempo ou avançar para as dimensões mais altas, e os primeiros estágios de experiência para a maioria das pessoas ascendentes acontecerão durante as suas paisagens de sonhos enquanto dormem.

 

A capacidade de entrar no estado de Merkabah depende do equilíbrio relativo entre o Princípio masculino e feminino que a pessoa alcançou em sua consciência, o que determina que o veículo Merkabah e o veículo de viagem da ascensão também estão plenamente governados pela Lei do Gênero.

 

O Corpo do Sol Diamante possui DNA de 12 filamentos que permite a ativação de campos de Merkabah de múltiplas dimensões na biologia que, por sua vez, altera o registro de transdução do nascimento para poder reabastecer o fornecimento de energia para o corpo. Isso significa que, à medida que as espirais merkabah se ativam, a linha do tempo do registro de nascimento na identidade atual realmente muda para uma futura linha de tempo.

 

A linha de tempo em que uma identidade de consciência ascendente nasceu nas linhas de tempo de terceira dimensão está realmente mudando para outro local.

 

O Corpo do Sol Diamante tem quatro grandes campos de Merkabah em espiral rotativas que se conectam à biologia que, em conjunto, se formam uma esfera de luz elíptica perfeita, que reorganiza o corpo da manifestação do núcleo em uma eterna Rede de Luz.

 

CAMPOS DE MERKABAH KRYSTALLAH

 

A base dos doze campos Andróginos Merkabah Universais de Cristo-Sophia é chamada de Krystallah e compõe o conjunto de instruções para todos os campos merkabah dentro de todos as linhas de tempo e densidades em todo o Universo..

 

A espiral do campo Merkabah da 12a Dimensão é o princípio masculino de Krystallah que é gerado nos campos externos pela espiral do princípio feminino interno da Krystallah que é gerada pelo princípio Aquamarine Arquétipo da Mãe Sagrada no 13º Portal. O 13º Portal é o Aqua Portal, que abre a janela de neutrons que conduz aos Sete Céus Superiores através de Andrômeda.

 

Os campos Merkabah da Krystallah têm um alinhamento de filamentos (aletas) de Gênero que instrui a direção da posição inicial para o giro rotacional das espirais de Merkabah superior e inferior, para o macho e a fêmea que compõem o veículo de ascensão.

  

A inteligência de doze dimensões do Avatar Christos define a orientação da tecedura de gênero da espiral Merkabah de Krystallah e determina o alinhamento das espirais de polaridade de Gênero em todas as dimensões.

 

Pense na trama de Gênero como o tetraedro inferior e superior que compõe a Estrela de Merkabah de seis pontas.

 

Existe um Princípio masculino de gênero (tetraedro) e Princípio feminino de gênero (tetraedro) que regula os pontos do giro inicial de nossas espirais merkabah, e então começa a fundir e unificá-los em união sagrada ou Hieros Gamos (*).

 

  • Hiero Gamos: termo em grego atribuído ao ritual sexual que representava um casamento entre um deus e uma deusa.

 

 

Quando nos comunicamos com a nossa inteligência do Avatar Christos-Sophia e construímos nosso Escudo 12a D, eventualmente reconstruímos as espirais de mini merkabah que começam a alinhar como nossas energias internas masculinas e femininas, que começarão a girar para ajudar a unificar e construir nosso veículo Merkabah.

 

Ao unir o nosso interior masculino e feminino, passando pelo processo de casamento sagrado ou união hierogâmica e obedecendo à Lei do Gênero, o processo natural de comunicação com a Consciência Crística começa a construir os campos de Merkabah.

 

FILAMENTO MERKABAH DO GÊNERO

 

O filamento (aleta) de Gênero é o ponto em que as correntes de energia vertical da espiral de Merkabah conduzem a um nó dentro da proteção do Corpo de Luz que distribui a corrente de frequência em toda a proteção do relógio horizontal. Novamente traga à mente o filamento de Gênero como o tetraedro inferior e superior que compõe a Estrela Merkabah com seis pontas.

 

Para visualizar o ponto de rotação feminino e as posições iniciais do ponto de rotação masculina na espiral Merkabah de Krystallah, primeiro pense nos dois triângulos unidos, o triângulo apontando para baixo é a fêmea, e o triângulo apontando para cima é o princípio masculino.  

 

Filamento de Gênero - Masculino e Feminino no Merkabah - e a Unidade

dos dois tetraedros com a rotação horária (masculino) e anti-horária (feminino)  

 

Agora traga à mente a face de um relógio marcando o tempo somente na posição do 6 e 12. Para o ponto de partida do giro para a espiral merkabah feminina, coloque o ponto do triângulo inferior alinhado com a face do relógio no 6. Esta posição inicial é a rotação do princípio feminino magnético da polaridade negativa, que é considerada a Orientação Feminina Inferior Dianteira do Gênero Filamento 6.

 

Para o ponto de partida da rotação para a espiral merkabah masculina, coloque o ponto do triângulo superior alinhado com a face do relógio na posição das 12 horas. Esta posição inicial é o giro do princípio elétrico de polaridade positiva, que é considerado a Orientação Masculina Superior do Gênero Masculino Filamento 12.

 

Para a maioria dos seres humanos terrestres, a carga magnética base principal do sexo feminino giraria na posição anti-horária e a carga elétrica base do princípio masculino giraria no sentido horário. No entanto, à medida que nos movemos para o próximo universo harmônico durante o ciclo de ascensão isso pode virar para a rotação inicial inversa.

 

À medida que estamos mudando a Terra, e há muitas configurações possíveis que podem ocorrer dentro da polaridade e orientação de rotação das espirais de Merkabah masculina e feminina, é sugerido que se comunique diretamente com a sua inteligência Avatar Christos-Sophia para se orientar para a máxima expressão no sentido horário e no sentido anti-horário que é possível agora.

 

O objetivo desta informação é conhecer a realidade das espirais merkabah masculinas e femininas que compõem os campos Andróginos de Merkabah Universal de Christos-Sophia e compreender melhor a Lei do Gênero e a Lei da Polaridade que é inerente à nossa biologia espiritual e governa a nossa elevada consciência.

 

Obedecer as leis naturais através do conhecimento do direito de viver, discernir a diferença entre as distorções negativas do ego e sua percepção das polaridades negativas e positivas, é o que nos dá a clareza para nos alinharmos com o nosso Cristo Pessoal.

 

ATIVAÇÃO PALIADORIANA DO SOL DIAMANTE

 

(Nota da Tradutora: Significa a Incorporação de matrizes de DNA superiores para o retorno da Terra para o legítimo e benevolente gerenciamento dos Guardiões Amorosos – leia mais na Parte IV do Tema Incorporação - http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/incorporacao-parte-iv.html#more )

 

No processo de mudança para o próximo universo harmônico, muitos na família Crística estão suportando uma fase de Incorporação para as novas proporções matemáticas do padrão de grade da Árvore do Sol Diamante 12 para a oitava da 5a D.

 

Além disso, muitas reclamações de identidades e partes do corpo dos paralelos têm ocorrido, como um retorno das linhas Adâmicas de volta ao proprietário legítimo para suportar a sua atual fase de encarnação.

 

Neste pequeno grupo, todos os chakras de partículas foram dissolvidos. Muitas pessoas na Terra ainda têm chakras inferiores, e assim elas ainda precisarão do suporte com base na transmutação dessas redes e energias de baixa densidade à medida que mudam.

 

Os fragmentos subconscientes inferiores são problemáticos na geração de campos de rede estática caótica com a transmissão da Inteligência Artificial, e isso ampliou os sintomas da Sombra e do Corpo de Dor nas massas que não eliminaram esses aspectos de trauma.

 

CORPO ETERNO KRYSTALLAH  

Corpo de Luz Eterno Krystallah

e as Esferas que o compõe

Nesta ativação para maior incorporação, os pontos de ressonância para os principais centros de energia no corpo físico mudaram de posição, alterando ligeiramente sua posição e adicionando mais arquitetura do Corpo de Luz ao crânio, mente e coroa.

 

As mudanças no crânio e na coroa resultaram em pressão craniana e sinusal, e dores em toda a matriz óssea, com especial ênfase no crânio, forame magno (abertura grande e oval, através da qual a cavidade craniana comunica-se com o canal vertebral) e osso esfenoidal.

 

A medula óssea retransmite informações inteligentes para a corrente sanguínea e ao longo do sistema nervoso central para o cérebro e, portanto, toda a matriz óssea foi potencialmente ativada com várias transmissões sequenciais dos Corpos de Luz.

 

As camadas tridimensionais dos espectros de onda de frequência 1D e 2D, as redes de reversão e seus centros de energia, como o Corpo de Sombra 2D-4D são completamente dissolvidas e as membranas desaparecem, deixando um sacro solar e posição mais elevada para o ponto imóvel e identidade consciente acima do umbigo.

 

Com a ativação do Corpo do Sol Diamante para o Eterno Corpo de Luz na 5aD, todos os campos eletromagnéticos separados no Corpo de Luz liberam suas membranas de polarização e barreiras eletromagnéticas, fundindo as espirais de rotação contrária macho-fêmea em um grande orbe de luz ao redor do corpo.

  

Há três corpos de orbes principais aninhados uns dentro dos outros que são construídos em uma trindade de triângulos que se alinham no canal vertical central como a nova posição para a 3ª Esfera, 6ª Esfera, 9ª Esfera e depois o Cristo Pessoal na 12ª Esfera. Estas principais esferas de energia estão localizadas na coluna central e são fundidas em uma carga neutra de três ondas, ou centros de energia não polarizados.

 

Cada uma das posições 3-6-9-12 se conecta a uma trindade em uma construída para a Identidade Consciente, Tríade da Alma, Tríade da Alma Suprema e o Cristo Pessoal, respectivamente.

 

Os tons básicos e as harmônicas que compõem o lado esquerdo da mulher e o lado masculino da mão direita da Árvore Eterna Da Vida, também existem, mas as principais áreas do Eterno Corpo da Orbe de Luz são principalmente dirigidas à fusão macho-fêmea que ocorre no canal vertical central.

 

Parece que o Cristo Pessoal pode escolher executar muitos tipos diferentes de raios do arco-íris através do canal vertical principal no corpo da Orbe, mas a observação atual foi conectada a transmissões provenientes dos Raios do Coração Diamante Aqualasha de Andrômeda.

 

Além disso, o Corpo de Luz não está mais conectado ao núcleo da Terra da mesma maneira, e flutua sobre o escudo (proteção) da base embaixo dos pés.

 

O escudo da base se conecta ao ciclo de reação/resposta dos 360 graus do campo de ponto zero ou Consciência de Deus que corre a partir do Pilar do Diamante interno.

 

Esta corrente corre do topo da coroa até os pés, voltando ao ciclo de resposta do ponto zero feito através da 12ª Esfera de Consciência Pessoal Crística. O padrão Crístico elétrico 12:12 corre o ponto zero em um ciclo de resposta entre a posição superior da 12ª Esfera da célula paliadoriana, descendo através do canal vertical central no escudo da base sob os pés.

 

Em ambos os lados do topo do Cristo Pessoal está O Raio Aquamarine da Mãe Cósmica à esquerda e o Raio Esmeralda do Pai Cósmico à direita, unindo uma trindade de triângulos que circunda o corpo com um banho de ondas oceânicas de água-marinha e raios esmeralda.

 

Muitas ondas amorosas de celebração para as nossas famílias Krystallah para alcançar a sua nova configuração de personagem durante a Ativação Paliadoriana para o Corpo do Sol Diamante no segundo Universo Harmônico.

 

Esta configuração do Corpo de Luz está em andamento. Ela permite que mais da família humana da Terra reivindique o seu Cristo Pessoal, construa o seu Eterno Corpo do Sol Diamante e continue a ter essa opção disponível no futuro.

 

BLOQUEIOS 1D 2D-4D NA LINHA DE TEMPO 3D

 

Se um ser na Terra não pode ser ativado nas frequências da 4a D que incluem a transmissão da quarta camada de DNA, isso bloqueia a capacidade de reabastecer o corpo com as frequências mais altas ou as energias de força vital aumentadas.

 

Se a biologia espiritual não puder receber as frequências mais altas que circulam, que está sendo transmitida durante a ascensão planetária, isso bloqueia a estação/o lugar da identidade 3D na linha de tempo na qual essa pessoa nasceu.

 

Se essa pessoa permanecer no mesmo vetor de tempo em que nasceu, mesmo que o planeta tenha se deslocado para uma linha de tempo mais elevada, essa pessoa não será capaz de se autorregenerar e exigirá outro corpo físico para continuar a sua evolução para o autodomínio/ mestria e ascensão.

 

Quando uma biologia está bloqueada nas linhas de tempo 3D, o corpo é incapaz de gerar as sequências de ativação que permitem a fusão de Gênero e as mudanças na rotação de partículas, que são o que expandem os corpos da consciência.

 

Como resultado das limitações da perda de energia que sofre em uma biologia que está bloqueada na linha de tempo 3D, alguns escolherão abandonar o seu corpo atual para continuar evoluindo sem o controle mental tecnológico, enquanto outros estão escolhendo os métodos transhumanistas nas linhas de tempo de Inteligência Artificial para alcançar a imortalidade temporária.

 

Atualmente, a fragmentação 1D e 2D que produz o Corpo de Dor e o trauma subconsciente dos programas Vítima-Vitimizador, Miséria Sexual e Armageddon estão gerando um campo de rede estática elétrica que pode ser percebido como campo elétrico de ataque cervical ou tensão/estalos para o empata sensível. Isso pode manter as pessoas presas nas linhas de tempo 3D, já que a NAA está atacando essas áreas agressivamente com o controle mental tecnológico.

 

ESTRELA MERKABAH DE SEIS PONTAS

 

Como muitos habitantes da Terra chegaram a um estágio de construção de Merkabah sem entender o que está acontecendo com eles, a NAA está usando contramedidas para prevenir e perturbar esse processo de realização natural.

 

As Transmissões de reversão codificaram Estrelas de Merkabah de seis pontas - que representam a unidade entre a espiral merkabah masculina e feminina - estão especialmente intensificadas agora, distorcendo-as.

 

Esta Geometria está ligada à Lei do Gênero e significa unidade, unidade da polaridade entrando na Unidade com Deus. Nos estágios iniciais da construção do Escudo Divino Crístico 12D, a Estrela Merkabah ou Estrela de Davi é o código do símbolo chamado a apoiar o caminho da síntese energética, para trazer a unidade dentro do Corpo de Luz.

 

A Estrela de Davi significa unidade entre homens e mulheres, a Geometria direciona o equilíbrio energético entre as energias masculina e feminina que existem dentro de cada ser humano, seja de forma masculina ou feminina.

 

Todos os seres humanos são intrinsecamente constituídos por energias de Princípio de Gênero , masculinas e femininas, que são projetadas para entrar na Sagrada União para se comunicar com o eu mais elevado, a Luz Interna de Christos Sophia.

 

Para cada Trabalhador da Luz, é fundamental discernir a qualidade da força que está por trás do uso de símbolos, códigos ou geometrias, pois a intenção infundida no símbolo é energizada com a qualidade da força que a pessoa está aplicando nesse símbolo, também como utiliza esse símbolo ou código..

 

Na Terra, a NAA fez todo o possível para associar símbolos de criação, símbolos que são pura energia da consciência distorcendo e degradando essa energia em reversões, para destruir a criação e destruir a vida.

 

O Espírito Impostor usou intencionalmente muitos símbolos sagrados e geometria sagrada para o propósito principal de criar confusão e medo na mente mediana e associar qualidades negativas com símbolos da criação e presença sagrada.

 

O objetivo principal do Satanista ou Luciferiano é destruir a intenção original dos códigos da Criação, como a Geometria Sagrada, para que o ser humano esteja tão cheio de medo e confusão em torno do simbolismo sagrado, que desenvolverá terror espiritual e fugirá deles para "não ofender a Deus".

 

Este é o ardil das forças satânicas que querem roubar e afastar a Criação e a Força de Vida da humanidade, e assim roubar o conhecimento inerente das humanidades dos próprios corpos de consciência afastados delas.

 

Desse modo, a Estrela de Davi é violada na Magia Negra por pessoas que foram ensinadas a contaminar o seu verdadeiro significado em rituais ocultos pelo Espírito Impostor e NAA.

Isto é para evitar o verdadeiro significado de seu uso: inspirar a Unidade nos seres humanos.

 

CONTINUA NA PARTE IV

 

NT - Aconselho que leiam com atenção as partes de I a III para compreender profundamente a parte final, sobre as conclusões espirituais sobre a intensidade da ocorrência do Transgenderismo atualmente na sociedade.

 

Parte I    aqui 

Parte II   aqui 

Parte IV  aqui

 

A LEI DO GÊNERO Parte IV (Final)

 

Do Transhumanismo para o Transgenderismo

 

A base fundamental do conceito de Transhumanismo é que a AI baixada para a aquisição científica da mente humana dos alienígenas negativos psicopatas e das Forças satânicas, serve para a sua busca para sobreviver e alcançar a imortalidade ao sequestrar a consciência humana e, finalmente, possuir o corpo humano como hospedeiro.

 

O transhumanismo é uma escola de pensamento que procura guiar-nos para uma condição pós-humana, que literalmente significa guiar a humanidade a existir em um estado além do que é considerado humano.

 

Os entusiastas do transhumanismo são informados de que podem ser tudo o que querem ser, através de meios tecnológicos, cirúrgicos ou médicos. O Transhumanismo e o Transgenderismo são usados para promover ainda mais a Agenda pretendida da cultura da morte para destruir o coração e a alma, o ser humano divino compassivo e empático, através da intencionada aniquilação da verdadeira Essência do Masculino e Feminino.

 

Substancialmente, trata-se, em última análise, de criar híbridos ou cyborgs artificialmente inteligentes para substituir a consciência espiritual orgânica dos seres humanos, por aquelas pessoas que permanecem totalmente inconscientes sobre a realidade da NAA (Agenda Alienígena Negativa), anatomia da alma, e orientação multidimensional.

 

As pessoas transgêneros dizem que foram atribuídas a um sexo que não é verdadeiro para quem elas são, e isso é baseado em seus sentimentos internos, experiências e no estado de seu corpo de consciência. Com certeza isso é muito real para elas.

 

Atribuir o sexo de alguém baseia-se na sua biologia de Gênero, que inclui cromossomos, anatomia e hormônios. Mas a identidade de Gênero de uma pessoa, o sentido interior de ser masculino, feminino ou ambos nem sempre combina com a sua biologia.

 

Como resultado de problemas de corpo espiritual e maquinaria alienígena que estão impactando o Princípio do Gênero Interno em seres humanos, os fenômenos de reversão de gênero têm aumentado constantemente ao longo dos últimos cem anos.

 

Recentemente, podemos ver uma tecnologia de Inteligência Artificial acelerada usada para criar mudanças de identidade de gênero durante a noite em pessoas selecionadas, muitas das quais são figuras públicas.

 

Para perturbar ou destruir o potencial unificador do Corpo de Luz Andrógino no DNA do ser humano, a primeira diretiva seria atacar o Princípio de Gênero interno e externo de todas as maneiras possíveis.

 

Para atacar completamente e confundir todos as questões em relação à Lei do Gênero e do Direito da Polaridade que rege a criação natural, a NAA precisaria promover falsas criações através da incitação à confusão no processo da morte, obliterar o conhecimento do Corpo de Luz e da Alma, confundir a conduta sexual e os conceitos de casamento e crianças, incutir confusão de gênero em papéis esperados, e então começar a misturar corpos humanos com animais e máquinas.

 

*Agora que todos ficaram extremamente infelizes com os terríveis problemas que criaram para nós, eles podem orientar nossa reação na solução que eles têm embalado e rotulado de libertação. Transhumanismo e Transgenderismo não é a libertação, é a destruição deliberada de tudo o que nos torna um ser humano real, eles querem aniquilar nosso potencial de consciência multidimensional e esmagar o que desenvolve e expande a consciência humana.

 

Há muitos anos, é evidente que o DNA animal foi misturado com partes do corpo humano e injetado na corrente sanguínea de nossos filhos através de vacinações, intencionalmente para diluir e controlar a genética humana para ser guiada nos trilhos de proteção do movimento transhumanista.

 

Injetar DNA animal em corpos humanos também é o resultado de muitas mutações no comportamento humano atual em uma mentalidade de mente de colméia, que é o tipo de corpo mental que o reino animal tem.

 

O próximo estágio é fundir a biologia humana com máquinas, que foram preparadas com a pulverização de níveis etéricos de implantes alienígenas e chemtrails (pulverização por aviões) baseados em frequência que controlam pensamentos e percepções do ambiente externo.

 

Este é um tópico difícil, mas todos precisamos dar uma olhada nisso para ser informados e acordados para as Agendas atuais. À medida que consideramos mais sobre as questões do transgenderismo levando os grupos ao transhumanismo, revelamos os problemas espirituais que mais comumente afetam o Gênero no plano terrestre.

 

PROBLEMAS ESPIRITUAIS QUE INFLUENCIAM O GÊNERO

 

 A NAA transmite conteúdo de guerra psicológica para perpetuar a infelicidade sexual em seres humanos em diferentes graus, incluindo inversão de polaridade de gênero, divisão de gênero, misoginia, preferências sexuais sádicas e sexo com crianças. A epidemia mundial de sexo com crianças no nível causal é o programa de miséria sexual visando o controle mental da pedofilia nas massas. O trauma sexual não curado em todas as suas formas perturba radicalmente o equilíbrio interno do gênero.

 

 Os abduzidos que são introduzidos em programas híbridos de reprodução, ou sofrem experimentação genética, partes do corpo incompatíveis, relações sexuais forçadas ou colheita de seus fluidos sexuais - podem sofrer um trauma sexual grave e reversão de polaridade de gênero, resultando em confusão severa sobre sua identidade, gênero e sexualidade. Algumas pessoas são forçadas no astral a ter relações sexuais com uma entidade alienígena, e são emocionalmente devastadas e desorientadas como resultado.

 

 Os indivíduos selecionados podem ser atacados pela tecnologia anti-Hierogâmica para distorcer o equilíbrio de gênero através da manipulação de seus encontros ou relacionamentos sexuais. A Inteligência Artificial de corpos clones que detêm informações genéticas iguais é inserida em indivíduos selecionados, para colocar pessoas selecionadas em linhas de tempo erradas ou uni-las em casamentos incompatíveis, projetados no plano astral, tal como no cenário de amor alienígena.

 

 Os indivíduos públicos que trazem tópicos não aprovados ou informações esotéricas para o público, são direcionados intencionalmente para distorcer o seu gênero através de mutações para desacreditá-los ou difamar o seu caráter de qualquer maneira possível. Muitas dessas pessoas desconhecem seu súbito desejo de ser transgênero, ou ter uma mudança de sexo causada pela tecnologia de Inteligência Artificial orientada para eles.

 

 Os líderes do Transhumanismo são direcionados diretamente para se envolver na propagação e comercialização do transgenderismo e continuarão a formar alianças, a fim de promovê-los tanto como o estilo de vida alternativo mais legal, moderno e mais progressivo para a escalada ascendente.

 

 Geralmente, a alma é o princípio feminino, e a mônada é o homem. Quando qualquer uma dessas partes espirituais do corpo é fragmentada, invertida ou traumatizada em outra linha do tempo, isso pode afetar o corpo físico no tempo atual com sensações de mistura de gênero ou sentir-se preso no corpo de gênero errado. Muitas vezes, o corpo espiritual não está conectado corretamente no físico, e precisa ser centrado e ancorado no núcleo do corpo físico para curar o equilíbrio de gênero.

 

 Se uma pessoa teve fortes conexões emocionais ou trauma em outra vida como outro gênero, essas memórias podem se transferir para a atual encarnação para outro gênero, a partir dos conflitos não resolvidos gerados de outras vidas.

 

 Os vínculos espirituais, as entidades e as opressões também podem afetar sentimentos de gênero e preferências sexuais em um humano inconsciente, no qual o espírito apegado (obsessor) usa o hospedeiro para experimentar certos fetiches sexuais ou preferências de gênero..

 

 Muitas organizações religiosas estão repletas de transmissões alienígenas de controle da mente que são projetadas para distorcer radicalmente o princípio do gênero e dissimularem toda a informação de que o Cristo é um ser humano masculino e feminino e andrógino. A Androginia foi intencionalmente corrompida e é severamente incompreendida. Como resultado, a programação religiosa tem graves consequências ao prejudicar o equilíbrio interno do gênero, promovendo atitudes e intolerâncias sexuais pouco saudáveis.

 

 A Terra tem problemas com a fragmentação da alma de mortes traumáticas instantâneas causadas por armamento, desde bombas nucleares até metralhadoras. Quando uma pessoa morre de repente e trágica, e eles não foram preparados para a vida após a morte, eles podem se fragmentar e se juntar rápida e subitamente a outro corpo encarnado de bebê, sem revisão de vida ou consciência. Isso contribuiu para os problemas espirituais que afetam a polaridade de gênero na biologia neste momento na Terra ascendente.

 

A dor psicológica e emocional em relação à confusão de Gênero, as sensações de mistura/confusão de gênero, sentir-se banido e intimidado por se sentir diferente dessa maneira é uma fonte de trauma psicológico-espiritual real que pode começar na primeira infância..

 

Infelizmente, nossa sociedade não está equipada para apoiar crianças e adultos que podem sofrer muito com inversões internas de gênero e confusão de gênero relacionada como resultado de traumas espirituais ou sexuais.

 

O objetivo desta informação é dar ciência de que existe uma Agenda específica de controle da mente para espalhar o transhumanismo através do transgenerismo cirurgicamente, e induzido pela Medicina, a fim de reverter o princípio de gênero interior, que destrói o Corpo de Luz humano.

 

Temos que saber que temos um Corpo de Luz e como ele funciona no princípio masculino e feminino, antes de podermos avaliar com precisão a nós mesmos e nosso ambiente sobre quem realmente somos como ser humano.

 

Como pode um ser humano que foi submetido à guerra psicológica e à engenharia social visando suas crenças sexuais e de gênero ao longo de sua vida, tomar uma decisão saudável que afeta o estado de sua biologia de gênero e preferências sexuais? Eles simplesmente não podem e são radicalmente prejudicados.

 

Assim, como seres humanos, devemos fazer algum esforço para nos educar sobre as armadilhas dos eventos atuais que acontecem no ciclo de ascensão, como a aliança do transumanismo com o transgenerismo e estar dispostos a abordar as camadas do trauma espiritual que danificam o gênero.

 

Infelizmente, as religiões tendem a demonizar outras pessoas que sofrem com traumas de gênero e é importante reconhecer a verdadeira humanidade, o coração e a alma que estão traumatizados por tais comportamentos espiritualmente abusivos.

 

Compaixão e empatia pelo sofrimento dos seres humanos que sofrem traumas de gênero são muito necessários, além de estarem melhor informados sobre esses assuntos.

 

Como pais despertos e informados, antes de permitir que as crianças tomem decisões como terapia hormonal, cirurgia plástica ou cirurgia de mudança de sexo, discutir abertamente questões de gênero e onde efeitos permanentes na biologia podem potencialmente causar ainda mais danos espirituais ao corpo da consciência.

 

Durante o ciclo de ascensão, há muita confusão sobre gênero, já que as pessoas não levam em consideração que os seres humanos possuem, inerentemente, características masculinas e femininas e funcionam em princípio de gênero. O corpo humano é concebido como uma biologia de gênero que funciona em alinhamento com a Lei do Gênero e a Lei da Polaridade.

 

Há uma necessidade de estar disposto a fazer o trabalho emocional interior para apoiar nosso homem e mulher a serem expressos da maneira mais energeticamente equilibrada possível.

 

Se um homem sente que seus atributos femininos e características do cérebro direito feminino estão sendo ativados no ciclo de ascensão, isso não significa que ele seja transgênero ou ele é uma mulher biológica.

 

Se uma menina da escola se sente mais masculina e quer usar o que a sociedade chama de roupas masculinas, isso não significa necessariamente que ela é transexual.

 

Adultos e crianças estão incrivelmente confusos sobre as forças às quais estão sendo expostos agora.

 

Os problemas com a sociedade colocando as demandas nas pessoas para agir de acordo com os papéis de gênero rigidamente esperados, impedem sua capacidade de explorar questões de gênero abertamente, sem repercussão.

 

Isso configura o problema da perseguição e integração em uma sociedade que não é tolerante a papéis flexíveis de gênero, o que aumenta o desespero e o sofrimento de todos os envolvidos. Pessoas que se sentem desesperadas e sofrem com questões de gênero raramente tomam boas decisões.

 

Para entender melhor por que as pessoas transgênero e as reversões de gênero estão aumentando radicalmente na cultura da morte, é necessário reexaminar os fundamentos de quem somos como seres humanos e o que nos faz homens ou mulheres.

 

Também devemos reconhecer que os princípios de gênero e o conceito de gênero estão atualmente sendo amplamente expandidos em seres humanos durante o ciclo de ascensão. Como parte da evolução espiritual, temos que investigar profundamente dentro e nos controlar, pensar como a cultura da morte definiu o gênero e coloca as expectativas em homens e mulheres de diferentes maneiras.

 

Antes de entendermos verdadeiramente como alguém pode ter um gênero diferente da biologia de gênero atribuída, temos que entender a Lei de gênero e como o gênero realmente se traduz em nosso corpo e consciência. Devemos explorar como o conceito de gênero foi incorporado nos programas de controle mental da NAA, como foi usado como uma arma contra nós e como a divisão de gênero afetou a todos nós.

 

Isso vai muito além de apenas aceitar os outros e permitir que sejam eles mesmos e nos leva ao exame mais aprofundado de quem realmente somos e do que estamos nos tornando.

 

Quando somos informados e conscientes sobre o que enfrentamos na Terra, automaticamente temos o poder pessoal de escolha e consentimento, o que nos permite voltar a alinhar com as leis naturais.

 

Por favor, tome o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto.

 

Obrigado por sua coragem e bravura para ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

 

Até breve, fique na luminosidade do seu caminho do coração Avatar Christos-Sophia.

Seja gentil consigo mesmo e entre todos. GSF! (Livre Soberania Divina)

 

Com um coração amoroso,

 

Lisa

 

Obs: * Em seu site ela recebe perguntas e responde duvidas sobre os assuntos que posta -

https://energeticsynthesis.com/contact-ascension 

 

 

*** O DECRETO DO VOTO DA UNIDADE DO GRUPO ***

 

"Guerreiros Defensores da Verdade, Soberania e Libertação. Todas as Raças Guardiãs Servindo ao Um. De todos os multiversos, chamamos você para se juntar a NÓS AGORA. Nosso Princípio da Unificação considerado e demonstrado nas Ondas do Amor Omni - Nós Soamos o Tom do Nosso Grupo para Você Agora.

 

Nosso Modelo de Grupo Atualizado, Individualmente e Coletivamente, Renovado e Sempre Perpetuado na Luz Eternamente Sustentada. Nosso Recipiente Alquímico é consagrado e dedicado aos Propósitos do Um, e nos esforçamos para ser o Conhecedor de Deus para então sermos os Mostradores do Caminho de Deus. Sustentar-nos no poder eterno da nossa consagração.

 

Nós pedimos para a sua Guardiã do Portal para sustentar a nossa Comunidade, nossas Missões, nossos Propósitos mais elevados no Serviço para a Luz Única, Nossa Fonte, o Código da Luz Viva. Nossa intenção é a Unificação - O Princípio do Cristo - como uma realidade energética, aqui e agora.

 

Solicitamos o aperto de mão da nossa Comunidade para fortalecer nossos elos espirituais através da Tríade Cósmica Universal e, no Âmago do Um, a Matriz Divina do Ponto Zero, aquela que é a Fonte de nossa Gênese.

 

Com profunda reverência por toda a Vida, Querido Deus, Respiro seus Códigos da Vida em todas as formas criadas.

 

Nós estabelecemos nossa intenção agora para sermos Lembrados daquilo que Somos, completamente e totalmente.

 

Declaro nosso Propósito Mútuo como Um, Ressuscitar Todos os padrões inorgânicos para a Luz da Vida Orgânica Agora.

 

E a isso dizemos: Graças a Deus somos o Cristo Cósmico!

E assim é. Amorosamente Decretado."

 

Lisa Renee

 

* Lisa Renee experimentou um evento espontâneo "kundalini" há vários anos que catalisou um "Despertar Starseed" para perceber as realidades multidimensionais e a comunicação com as Forças Evolutivas da Luz - foi contatada e depois preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre - não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians. Guiada pelos Guardiões, foi biologicamente atualizada para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia. Esta compreensão das Tecnologias da Consciência foi experimentada para sua própria evolução pessoal e iniciação da sua transição como Guia Multidimensional e Emissária de Deus-Soberano Livre (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta. Ela é uma Emissária para os Grupos Guardiões e uma porta-voz para o deslocamento da humanidade para a "Ascensão". Junto com os Grupos Guardiões, sua missão é dar suporte a humanidade através da sua evolução com conhecimento, conscientização e discutir os impactos das mudanças de energia sobre o planeta, os seres humanos e a consciência humana. Ela é um Guia da Ascensão, Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

 

O artigo completo está disponível a partir da Parte I aqui 

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO  

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/...

Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA 

 

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

Fonte:

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/lei-do-genero-parte-ii...

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/lei-do-genero-parte-ii...

Exibições: 243

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço