Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por Leonard Jacobson

Maio de 2010

Há muitas lições a serem aprendidas ao longo de muitas existências. Mas a lição do mestre é que a Unidade e o Eterno já estão aqui e sempre estiveram. Aquilo que buscam já está aqui e sempre esteve.

É a sua busca que os leva ao erro. Leva-os ainda mais na mente.

Perdidos dentro da mente, vocês estão tentando encontrar lá as respostas e isto os leva mais ainda a um mundo de ilusão e de separação.

Nós estamos aqui para nos lembrarmos quem somos. Vocês estão aqui para despertar da ilusão da separação. Vocês estão aqui para se conhecer e se experienciar na Unidade. Estão aqui para encontrar o seu caminho para o Lar.

O momento presente é o portal do lar. O momento presente é o seu lar. Se puderem dominar a arte de estar plenamente presente, então aprenderam a lição do mestre.

O momento presente é o portal do lar. O momento presente é o seu lar. Se puderem dominar a arte de estar plenamente presente, então aprenderam a lição do mestre.

Vocês terão se libertado da prisão que é o mundo da mente pensante. Vocês terão superado a ilusão da separação. Estarão reintegrados à Unidade.

TRISTEZA

Suponham que um ente querido morra ou um acontecimento trágico ocorra em sua vida. É natural que sentimentos poderosos surjam em resposta ao que está acontecendo. Estes sentimentos surgem como um modo de trabalhar através da experiência dolorosa ou difícil.

Por exemplo, se um amado morre, a tristeza surgirá.

O luto consiste de uma série de sentimentos. O primeiro sentimento a surgir é a raiva por terem perdido alguém próximo a vocês. Ficam zangados com a vida. Ficam zangados com Deus. O segundo sentimento que surge é uma profunda sensação de perda e de tristeza. É doloroso perder um amado. O terceiro sentimento que surge como parte do luto é o sentimento da necessidade. Seu amado estava satisfazendo uma necessidade em sua vida. Uma necessidade por companheirismo! Uma necessidade por intimidade! Uma necessidade por alguém com quem compartilhar uma refeição ou ir a um passeio. A perda de um ente querido que satisfizesse estas necessidades significaria que aquelas necessidades poderiam não ser satisfeitas. Isto traz à tona o temor de que as suas necessidades não sejam satisfeitas. Vocês temem ficar sozinhos. Ao nível mais profundo, isto cria o medo de sua própria morte, porque ninguém está lá para satisfazer as suas necessidades. Este medo tem origem na infância.

Se aceitarem estes sentimentos e os sentirem plenamente, e permitirem que aflorem na expressão consciente, isto lhes permitirá lidar com a perda ou com o evento traumático e emergirão dele de um modo que lhes permita seguir em frente com a sua vida, de um modo saudável e positivo.

Direitos Autorais – Leonard Jacobson
Para mais informações visite: http://leonardjacobson.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço