Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LIMPEZA. Mensagem de Karen Bishop, 24 de Março de 2014.

                                                                   

Ontem à noite, eu me senti como se uma bomba tivesse explodido embaixo de mim, ou que uma imensa onda tivesse me arrastado, ou que alguém tivesse sacudido toda a Terra, e nela nada deixando ligado. Meu gato passou a noite miando e se movimentando e eu acordei, com o pouco sono que tive e tão agitada como poderia estar.

Por termos atravessado um enorme portal do equinócio, precisávamos então ancorar o novo. A energia que antecedeu o equinócio trouxe uma energia muito intensa, deixando-nos com algumas sensações, desde dores de cabeça e dores no corpo, à confusão mental, completa opressão e grande stress, vazio e desconexão, e até mais confusão do que o normal, além de uma grande pressão. Estamos nos alinhando.
Então, depois que passamos, e embora alguns sentissem uma energia surpreendente e tivessem experienciado uma realidade muito nova, para muitos outros foi algo tão comum, sem que nada de extraordinário houvesse a relatar. Estamos posicionados em camadas, e, também, dependendo de onde estamos situados e como experimentamos a energia, este último movimento criou experiências diferentes para todos nós.

Em 22 de Março começou a ancoragem. Em um momento, a nossa realidade poderia parecer como algo completamente novo e, oh, tão confortável e se encaixando com um grande suspiro de paz, e, então, subitamente, nós nos ligamos a algo completamente diferente. Uma imensa onda chegou, limpando o espaço diante de nós, ou tudo o que tinha sido desalojado nas últimas semanas. Toda esta sujeira precisava partir, a fim de que as nossas novas camas se revelassem em sua totalidade. Mais reorganização está chegando e isto foi parte do processo da ancoragem.

Enquanto nos ancoramos para um ajuste mais firme, uma grande quantidade foi movimentada para permitir esta ancoragem e o novo posicionamento.Assim, muito está sendo movimentado para lá e para cá, aqui e ali, e, muito em breve, muitos serão posicionados em algum lugar muito novo, na realidade física. Nossos corações foram verificados, nossos destinos e novas criações combinadas adequadamente e, logo, nós começaremos a criar todas as coisas novas.

A chegada ao novo pode trazer algumas manifestações interessantes.

Podemos subitamente almejar um bloco de desenho e lápis, com uma enorme necessidade de desenhar. Podemos simplesmente ter que, apenas ter que, ficar imersos na música ou na dança, ou podemos subitamente querer cantar com os nossos corações. Nossas novas expressões estão tentando vir à tona. E com todas as energias intensas, ultimamente, pode ser quase impossível encontrarmos calma e serenidade suficientes para nos conectarmos com elas, sob qualquer condição.

Grandes partes de nossa antiga existência podem subitamente começar a cair, preparando-se para serem varridas pelas energias de limpeza. Os relacionamentos podem mudar, criando desconexões para muitos e curas e uniões para outros. Podemos nos encontrar com uma nova sensação de liberdade, com completa liberação de ligações e relacionamentos que tivemos durante todas as nossas vidas. As coisas estão realmente se alinhando.

E, neste processo, os anjos estão aqui, como nunca estiveram antes. Eu nunca tinha visto antes tanta ajuda angélica e não física ao mesmo tempo. Eles não podem fazer o suficiente para nós. Este é um evento de proporções cósmicas e os céus se abriram para anunciar a nossa chegada. Todos chegaram e muitos já estão conosco já há algum tempo.

Pode ser difícil ver esta ajuda com tanta dor e desconforto presentes, mas se optarmos por nos concentrarmos em qualquer coisa ou tudo que ocorreu a nosso favor, veremos um imenso apoio que continua a se tornar conhecido. Eu ainda pratico a comemoração de cada coisa que dá certo. Isto salvou a minha sanidade mental em mais do que uma ocasião. Desde os menores acontecimentos, até os mais grandiosos. E quando eu o faço, torna-se muito óbvio que uma mão invisível está orquestrando muitas coisas ao meu redor.

Concentrar-se no bem e no que deu certo, e vermos o quanto somos protegidos e amados, pode também nos colocar mais diretamente no caminho da nova realidade. A nova realidade está aqui. Há uma enorme presença agora conosco. Precisamos apenas olhar nesta direção. E quando o fazemos, portas invisíveis começam a se abrir e podemos, então, saber onde real e verdadeiramente estamos.

Estamos sendo guiados a cada passo, ao longo do caminho. Cada última coisa está sendo criada nos bastidores por multidões de anjos, enquanto outros estão situados em cada canto, conduzindo-nos em nossos próximos passos. Podemos ver as sincronicidades se revelando. Podemos prestar atenção ao que os outros estão nos dizendo.

Podemos também começar a prática de pedir mais para nós mesmos, querermos o impossível, sabendo que este será o nosso novo destino. E isto pode se referir a relacionamentos íntimos e amorosos, novas pessoas ou até mesmo um novo trabalho, ou para muitos, um grande período de alívio e rejuvenescimento, antes que comecemos novamente.

É em um futuro próximo que as curas irão também ocorrer. Nossos corpos e emoções podem começar a encontrar o seu caminho para a nova realidade, e neste caminho, começarmos a nos curar espontaneamente. Estou tendo um pouco disto agora, e é realmente surpreendente. A nova realidade tem uma vibração mais elevada e, nesta, tudo deve se ajustar e se alinhar. É por isto que os relacionamentos estão mudando e por que os nossos corpos começarão a se curar em meros segundos.

Ainda que tenha havido uma enorme quantidade de stress e de pressão, ultimamente, saltando de estados maravilhosos de sentimentos para os abismos do desespero, quando voltamos ao meio termo, o processo está se desenrolando como se pretendia.

Este é um esforço monumental. Uma grande quantidade de energia é necessária para vê-lo passar. E, desta maneira, os altos e baixos continuarão, até que novos padrões de existência tenham se ancorado mais plenamente em nosso novo espaço e se tornem a norma, substituindo o velho e o que foi desalojado.

Sabemos que estamos próximos, porque os milagres estão começando a ocorrer com regularidade. As energias do novo estão se infiltrando e começando a assumir. Mas temos que observá-las e notar a sua presença, a fim de experienciarmos mais. Se começarmos o dia sentindo-nos abandonados, sozinhos, desconectados e vazios, e na dor física, por exemplo, podemos dizer a nós mesmos:

“Eu transformarei este dia e irei experienciar algo diferente.”

E à tarde, assim será. A mudança pode ser assim fácil. Desviar o foco do desconforto irá nos levar facilmente para o que está real e verdadeiramente aí... que é a energia da nova realidade. Podemos não experimentar o novo em sua totalidade, mas podemos experienciar o suficiente de uma mudança para fazer a diferença.

Do meu coração para o seu.


Karen

http://gamabooks.com/


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2171

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Guiomar Silva em 1 abril 2014 às 0:07

MUITO ESCLARECEDOR, NUNCA NA MINHA EXISTÊNCIA EU COM MEUS 63 ANOS NUNCA TOMEI AGUA A NOITE (ALIAS SEI QUE É ERRADO MAS QUASE NEM DE DIA) MAS PELA PRIMEIRA VEZ POR VOLTA DAS 3 HS DA MANHA EU ACORDEI COM TANTA SEDE QUE TOMEI UM COPO DUPLO DE AGUA SEM PARAR PARA RESPIRAR TAMANHA ERA A MINHA SEDE, PRATICAMENTE NÃO DORMI NESTA NOITE SERÁ QUE SOFRI INFLUENCIA???

OBRIGADA POR ESTA MENSAGEM !

Comentário de Hirdan Katarina em 31 março 2014 às 0:41
Incrível incrível
Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 30 março 2014 às 20:42

 Amém ! Amém ! Amém !

 Gratidão !!!!!!!!!!!

Om Shanti.

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 30 março 2014 às 16:44

Grata!!!!!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 29 março 2014 às 19:30

Obrigada, que venham muitas mudanças para melhora nossas vidas.

Comentário de suzana vargas em 27 março 2014 às 20:03

Comentário de Lourdes Almeida em 27 março 2014 às 13:24

Maravilhosa mensagem! Muito grata. Namasté.

Comentário de Lucimara Ferreira Baracioli em 27 março 2014 às 9:33
Senti a energia como vc...grata por compartilhar sua experiencia nos trazendo alivio e igualdade...luz no caminhar!!!
Comentário de Jerusa de Almeida Santos em 27 março 2014 às 8:05

Mensagem muito estimulante, cheia de boas energias.

Grata!

Comentário de sandra helena rodrigues em 26 março 2014 às 22:56

muito lindo!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço