Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

No famoso Sermão da Flor,Buda não pronunciou nenhuma palavra e a multidão,frustrada,não o compreen-deu.Apenas uma pessoa que lá se encontrava,súbito,sorriu e entre o Mestre e o homem que acabara de ter o insight,estebeleceu-se uma sutil comunicação silenciosa de mútuo entendimento.

O Mestre Kryon nos ensina a respeito da Terceira Linguagem,que também prescinde de palavras,mas que é completa em si mesma.Podemos nos comunicar e nos compreendermos por meio de um elo muito mais profundo.

Em antigas histórias e lendas,muitas vezes dirigidas,significativamente,ao público infantil,faz-se referência ao tempo em que os animais falavam.

No xamanismo,o contato coma natureza é a base para o trabalho de cura.

Assim sendo,gostaria aqui de relatar algumas experiências próprias,pois sei que aqui no Anjo o único "risco" que corro é de que vocês me entendam,pois numa conversa "normal" ninguém acreditaria nisso.

Compartilho um pouco dessas vivências.

Lembro-me que desde criança sempre tive uma ligação muito intensa com a natureza.Muitas vezes,caminhando pelas matas,eu estendia as mãos para as plantas e sentia que elas entravam em conexão comigo,respondendo.Certa vez,admirando um grupo de árvores cujos galhos eram movidos pelo vento,entramos numa conversação que durou um longo tempo,elas me contavam muitas coisas e nosso entendimento mútuo era perfeito.

Com a água,as pedras,os animais,isso também era uma realidade.E ainda é.O movimento de um córrego,o reflexo na água,o som,tudo forma um conjuntomque também nos fala,conta,revela.É possível perceber,inclusive,a vida interdimensional existente no ar,na água,nas plantas,etc.

Uma vez pude sentir a energia de um pequeno inseto que havia entrado em meu quarto.Sua pequena vida era totalmente perceptível,vibrante.

Minha ligação com os pássaros já era muito intensa quando pequeno.Sempre ocorria algum episódio:ou era preciso salvar algum filhote,uma ave entrava na casa e se machucava,era preciso algum tipo de socorro e,de algum modo, lá estava eu, por perto.

Essas "conversas" existem,são reais.A dificuldade é transmiti-las aos outros.Isso só pode ser vivido.Não há como passar aos outros a não ser dando uma vaga noção.Mas atesto que o tempo todo isso ocorre e é maravilhoso.

Hoje,após um trabalho de cura xamânico,houve uma reconexão entre a paciente e o todo,que ela mesma sentiu.Eu me via entrar em contato com as formigas e,a partir destas,com outros insetos da terra,que se conectavam em todo o planeta!Os insetos,comida dos pássaros,remetiam aos próprios pássaros e estes,por sua vez,levavam às alturas,remetendo às estrelas,sóis onde seres espirituais habitam.Com isso,a religação Céu e Terra se fez e o trabalho foi concluído.Foi muito lindo!

Isso atesta que realmente não há nada "morto".No universo,tudo tem vida,sabedoria,força.E,se estamos abertos,podemos nos comunicar com tudo o que existe,com tudo o que é vivo.

Trata-se de uma outra lógica,de uma outra razão,que faz muito mais sentido do que as explicações convencionais.

Afinal,Deus está em nós,em todos,em tudo.Somos UM .

Esta é mais uma prova.

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de patríciaomnamahshivaya em 1 novembro 2010 às 23:27
Gratidao por compartilhar!Tb vivencio essa sensibilidade.BJS
NAMASTE
Comentário de cleber josé pacheco em 1 novembro 2010 às 21:34
Que bom saber disso.Um abraço,Rosa.
Comentário de Rosa *** em 1 novembro 2010 às 21:11
Maravilhoso esse contato, querido irmão. Eu também sempre tenho esses "papos" sem palavras com a natureza e é incrível, revigorante, certamente... me sinto viva e parte dela, da mãe natureza....hehhehe
OM SHANTI!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço