Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Lua Crescente desta última semana de Novembro de 2017, traz dois aspectos fortíssimos...Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

A Lua Crescente desta última semana de Novembro de 2017, traz dois aspectos fortíssimos com grande foco nas relações afetivas e interpessoais. Por Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica.


Estes aspectos são tão fortes que se sobrepõem à energia da Lua em si. No entanto, por estarem fortemente ativos no momento do Plenilúnio estes aspectos têm suas emanações energéticas ampliadas.


Esta Lua Crescente entrou ontem, dia 26/11/17 as 15:01h (horário brasileiro de verão), com Sol em Sagitário e Lua em Peixes.


No entanto o Planeta mais comprometido e fortalecido nesta fase lunar é Urano, por ser o único retrógrado e por participar dos dois grandes aspectos vigentes e ativos neste momento.


Lembrando sempre que Urano é um revolucionário, um grande libertador. Que é o regente soberano da Era de Aquário, e que nos traz de um jeito ou de outro a liberdade e a evolução.


Urano em Áries está em uma das pontas de um T-square bombástico em oposição a Marte em Libra e quadratura com Plutão*em Capricórnio. Considerando que os Signos de Áries e Libra regem as relações entre o Eu e o Outro e Capricórnio rege o Karma, a base, a responsabilidade sólida no decorrer do tempo. E ainda que a natureza destes três planetas é de um jeito ou de outro explosiva. Este t-square nos traz explosões e nos coloca num momento delicado. Pode, no entanto, trazer libertações, soluções, superações de etapas e estagnações. Mas de um jeitinho nada delicado e muito menos sutil. Por isto é de vital importância cautela e dentro do possível é muuuittooo útil localizar onde estes aspectos estão em relação nosso mapa natal e como podem influenciar principalmente em nossos relacionamentos kármicos.


O outro grande aspecto que está vigente tem Urano na formação de um Grande Trígono com Saturno, conjunto a Mercúrio, em Sagitário, e o Nódulo Lunar Norte em Leão. Aqui devemos considerar que Nódulos Lunar rege o Plano Divino, Saturno o Karma, Mercúrio a Mente e a Comunicação e Urano a Liberdade, q que por tudo isso este grande Trígono vem a ser uma Luz. Nos indica que no meio de tantas turbulências temos algumas ferramentas para utilizarmos, são elas:


- A responsabilidade, o comprometimento com nossa verdade prioritária, ao nos comunicarmos.


- não entramos em provocações, não respondermos com birra e muito menos com orgulho


- Buscarmos a conexão com nosso eu mais profundo e encontrarmos o ponto de equilíbrio com amor próprio e amor puro, incondicional, e não sucumbir ego de jeito nenhum.


E num sentido todas estas ferramentas se completam. O sentido de que devemos nos colocar com humildade inteligente. Ou seja, não pode se humilhar se arrastar, movido por carência e insegurança, e nem se impor com arrogância baseada muitas vezes num orgulho ferido ou num ego raivoso.


Porque estes dias podem ser uma oportunidade rara, quase dramática, mas riquíssima de alcance da realização na vida afetiva emocional. De uma libertação efetiva de questões que tanto pisoteiam nossos corações talvez até a séculos sem que nós mesmos nem saibamos o porquê.


Esta semana ta nervosa, respira ,porque tudo tem dois lados, e podemos usar esta energia do jeito certo, pois, chorar não vai resolver, nem antes, nem depois.


Vivemos nesta semana um momento Kármico precioso no final de um ano que iniciou um novo ciclo evolutivo além de ser um ano regido por Saturno. Aproveitem esta oportunidade. Aproveitem de verdade!


Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

*De acordo com a Astrologica Antiga, a qual pratico, e que trabalha com a Orbe estendida.

Fonte: https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1/posts/10208791901389792

Exibições: 1160

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 30 novembro 2017 às 13:49

Interessante

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 29 novembro 2017 às 16:22

Gratidão!

Comentário de Edite Silva de Almeida em 29 novembro 2017 às 16:02

Muito grata!

Namasté

Comentário de Marne Diene Peinado da Silva em 28 novembro 2017 às 22:58
Muito boa a explicação, grata
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 28 novembro 2017 às 20:54
Gratidão
Comentário de angela tavares de castro em 28 novembro 2017 às 19:01

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 28 novembro 2017 às 16:31

Grata pelos comentários e explicações .

Comentário de Maria Miguel em 28 novembro 2017 às 16:01

Agradeço a informação 

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 novembro 2017 às 10:55

Toda hora temos mudanças para aprender ..muita gratidão ...obrigado ...

Comentário de Marco Pollastro em 28 novembro 2017 às 3:10

Muito obrigado

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço