Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Lua Minguante desta semana traz profundidade e sensibilidade – Por Claudia Lazzarotto, Astróloga Kármica.

Em meio a um momento abrupto e bastante confuso a Lua Minguante que entra hoje pode com sua energia trazer à tona questão emocionais e psíquicas causando uma certa bagunça em nosso campo mental e em tudo que entendemos como razão, ou, o que a própria razão nos diz insistentemente que está certo.

Tanto a Lua, como com o Sol, estão em conjunções importantes neste momento. Pois, Lua está em Peixes conjunta ao regente deste signo que é Netuno e o Sol está em Gêmeos conjunto também a seu regente que é Mercúrio.

Estes encontros podem nos deixar mais sensíveis a sentimentos novos e principalmente aos antigos. Pode deixar mais difícil lidarmos com tudo que normalmente “suportamos conformadamente”.

Isto deixa estes dias mais difíceis de serem vividos, mas, os faz extremamente importantes, pois, nos dá uma oportunidade de dizer a nós mesmos e ao mundo, que sim temos limites e devemos respeita-los.

Além é claro de nos dar mais um empurrão no rumo das mudanças, das aceitações e das limpezas que precisamos fazer conosco, com nossa vida interna e externa!!!

Vale respirar fundo esta semana, e trabalhar antes de mais nada, com benevolência e carinho seus próprios sentimentos, seus próprios registros emocionais, psíquicos e kármicos.

Tendo sempre a consciência de que não nos cabe julgar estes registros, não importa em nada se são bons, ruins, dolorosos ou felizes, pois eles são o que são, uma vez que foram o que foram e já se transformaram em registros. O que nos resta é aceita-los e digeri-los, através do entendimento profundo, pois, fazem parte de nós, da nossa história e realidade. Formam a base de nosso ser em cada minucioso detalhe, e por pior que sejam, eles sempre poderão nos fazer crescer e evoluir.

Vamos olhar para todos estes registros também com carinho, pois, fizeram parte do que somos hoje e do que ainda poderemos ser. Vamos tirar o néctar de tudo que vivemos e sentimos até hoje, para construirmos um amanhã mais doce!!

Eu Sou Claudia Lazzarotto, Astróloga Kármica.

 

 

Exibições: 873

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 8 junho 2018 às 21:22

Gratidão!

Comentário de Maria Miguel em 8 junho 2018 às 16:17

Muito grata .

Comentário de João em 8 junho 2018 às 12:14
Grato :)
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 8 junho 2018 às 10:49

Imensamente grato!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 8 junho 2018 às 10:39

Gratidão

Comentário de Denny Knoch em 8 junho 2018 às 1:54

Gratidão, Claudia...

Comentário de Ebe Fernandes em 7 junho 2018 às 21:20
Muito obrigada pela mensagem
Comentário de Dulce Varela em 7 junho 2018 às 21:15

Muito grata, Paz, Amor e Luz a todo o mundo.

Comentário de Marco Pollastro em 7 junho 2018 às 20:24

Muito obrigado

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 junho 2018 às 19:40

MUITA  GRATIDÃO   MUITO  AMOR ,PAZ  E LUZ PARA TODOS....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

outubro 2018
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço