Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Lua Nova de Setembro, A Lua da Cura, profunda, efetiva e verdadeira. Por Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica

Lua Nova de Setembro 2017 acontece no dia 20/9/2017 as 02:30h, com Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e marte em Virgem. Com grande foco na Cura, de todos os processos que possam nos escravizar, física, psicológica, emocional e karmicamente. Por Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica

Como temos em Virgem os dois Luminares, Sol e Lua e os três Planetas pessoais, Mercúrio, Vênus e Marte, temos aqui uma abordagem muito mais fortemente pessoal, individual do que coletiva e/ou relacional.

Considerando ainda que Sol e Lua, estão em oposição quase exata a Quirom em Peixes, abre-se uma oportunidade de cura efetiva de feridas kármicas e suas tão desastrosas sequelas, pois, elas as vezes criam raízes tão profundas em nosso ser que se tornam mais difíceis de superar do que a origem do problema em si. No entanto, não podemos jamais esquecer que, estas raízes todas, tem origem em uma única sementinha, a da ferida kármica. Então, mesmo que as sequelas tenham se cristalizado em nossos processos de funcionamento, ao ponto de nos sabotarem a visão e o auto entendimento, nós só e tão somente conseguiremos supera-las se focarmos na síntese do problema, que muitas vezes se originou até mesmo, em uma área oposta da que se formaram as sequelas.

Tudo funciona como um efeito dominó, uma reação em cadeia que resulta no Karma. Que no meu entender é consequência e não causa. Ao detectarmos a verdadeira causa, o verdadeiro fio da meada, conseguimos desenrolar todas as questões. É como tratarmos a causa de uma doença com o diagnóstico correto e não ficarmos simplesmente combatendo as causas uma a uma indefinidamente!!!

Por isto, aproveitem este momento, aproveitem o Equinócio que entra nesta Lua Nova, aqui no Hemisfério Sul, o Equinócio da Primavera e no hemisfério norte o equinócio do Outono. Ambos, se relacionam com a semeadura, com o nascimento e renascimento, enfim, com a renovação dos ciclos.

Aproveitem e descubram suas verdadeiras causas, suas verdadeira feridas kármicas, foquem no macrocosmo da origem e superem o microcosmo, o “mimimi” das sequelas que tanto nos aprisionam!!!

Este é o momento do diagnóstico correto para a cura efetiva. Não tenham medo de descobrir as verdades sejam elas quais forem...serão libertadoras...

Vamos nos curar a partir delas!!! E deixar que nossas sementes essenciais floresçam de verdade e radiantes!!

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Exibições: 1419

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 21 setembro 2017 às 11:32

Que assim seja, desejo que a cura seja pra todos. Namastê

Comentário de Mari Felisberti em 20 setembro 2017 às 23:41

Sempre excelentes colocações! Gratidão, Cláudia!

Comentário de angela tavares de castro em 20 setembro 2017 às 22:32

Sempre Gratidão!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 20 setembro 2017 às 15:28
Sempre grata
Comentário de Luiz Brandão em 20 setembro 2017 às 14:33

Gratidão sempre

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 20 setembro 2017 às 13:01
Gratidão sempre!!!
Comentário de Claudia Lazzarotto em 20 setembro 2017 às 11:16

Gratidão a todos vcs pessoas lindas!!

Comentário de Claudia Lazzarotto em 20 setembro 2017 às 11:12

gratidão a vcs!!

Comentário de Maria Manuela Franco Baltasar Ne em 20 setembro 2017 às 9:05

Maravilhoso momento!!

Comentário de Vera Loureiro em 20 setembro 2017 às 8:53
Minha mais profunda gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço