Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A luz de um grande homem

 

Conta-se de que em um povoado de uma  cidadezinha, um homem era admirado pelo seu iluminado comportamento.

Realmente aquele homem era alguém cheio de bons predicados. Chamavam-no de um “santo homem”. Não diríamos  assim, mas Norbertus em essência era um homem de bem e nunca poupava  atenções a quem lhe procurava.  Era caridoso na  acepção  real da  palavra.

Mas, Norbertus tinha  como  forte aliada a sua mãezinha que também era um espírito verdadeiramente bom.

Nunca se casara, porque o seu dever estava acima do compromisso da aliança matrimonial.

Viveu em  sabedoria. Falava pouco e quase sempre dizia tudo. Era portador de  grandes virtudes. Fazia curas impressionantes aos olhos do mundo. Porém  não sentia como curava. Ficava em outra órbita e simplesmente com um toque ou um olhar Norbertus fazia pessoas  voltar à saúde. Era uma pessoa polida, silenciosa, cativante.

Tinha sonhos extraordinários. Alguns deles  se  acanhava em comentar com a fileira de amigos que havia conquistado.

A água era sua chama de atração. Tinha por ela uma incrível adoração. Sempre que ia fazer os seus atendimentos deixava um copo cheio próximo de si. Durante as “consultas” olhava para aquela água e descrevia o quadro do paciente. Ninguém daquelas paragens ousava contestar os seus diagnósticos.

Aquele homem manipulava forças que somente ele conhecia,  mas não sabia que conhecia. Seu instrutor do espaço era um velho e sábio monge que havia habitado o continente atlante.

Curioso é que Norbertus  nunca estudara de verdade.  Mas era intensa a sua afinidade com as letras. Aprendeu a ler naturalmente e passou a escrever muito bem, aliás, assuntos que nem ele compreendia como conseguia colocar  no papel.

Norbertus  era uma pessoa abençoada. Nunca se importou com dinheiro. Satisfazia-se com o seu salário de  trabalhador braçal que foi.

Um dia Norbertus  adoeceu e  ficou de cama. Amigos, parentes, familiares se lhe acercaram  muito tristes.

Norbertus sabia que a sua doença era irreversível. E não permitia que ninguém se desesperasse. A morte não existia para ele. Tinha a convicção de que  carregaria consigo  a bagagem que nenhum inseto por mais destruidor que fosse não conseguiria estragar. E continuava a dar belas  lições de imortalidade da alma para aquela gente  simples.

Aparentemente não estava com nenhum problema de saúde,  mas o coração foi parando aos poucos e finalmente aconteceu o seu desenlace. Quem estava presente nos seus  momentos finais  percebeu sutilmente a movimentação de luzes a  lhe acolher em saudação por mais uma   etapa física vencida.

Norbertus  havia cumprido fielmente o que viera fazer no  planeta  terra.

Seu mestre, um monge cuja sabedoria hoje ultrapassa as fronteiras do vosso conhecimento,  o abraçou feliz pelo sucesso que como alma realizou!

Norbetus tinha luz para receber  a merecida promoção. Foi mestre superior pelo cumprimento do dever a que se integrou e fielmente obedeceu, afinal,  sua alma era rica de sabedoria e de amor.

Como médico na Atlântida  foi    detentor de um conhecimento  inigualável. Fez a sua relembrança em curas de amor. São essas relembranças que as almas vão precisar  entrar em contato a partir desse século para ajudar-se e ajudarem à humanidade  cheia de necessidades de ser melhor compreendendo que a sua essência imortal  pode realizar acima do  que primordialmente aprendeu no presente.

Os terrenos estão em grandes resgates. Que possam fazer dessas relembranças o melhor que as suas almas esperam.

A Fonte Divina está atenta  a todos aqueles que com amor e despojamento acolhem as grandes oportunidades de servir as ribanceiras dos céus crísticos cujas estrelas os convidam a esse discernimento com alegria.

Alojar amor e sabedoria na alma é privilégio de muitos que ainda não se descobriram como imortais que sobreviveram além das tempestades   catastróficas que soterraram os  continentes perdidos.

Em afabilidade e doçura, esperamos que surja em nós um homem realizador e buscador  das  experiências que já nos coroaram a alma secular.

Existir para realizar o seu mandado de amor em qualquer dimensão que os céus  possa lhes acolher.

Na acústica do seu ser o som crístico  o chama a refletir sobre as possibilidades de renovação para entrar em contato com o que a alma aparentemente simples possa se expandir em divinal sabedoria.

Mas é na simplicidade da vida que os perfumes surgem inebriando de fragrância  o ser eterno para que dele brote as  grandes realizações seja em que área ou sistema da vida for desde que sejam autorizados pelos conselhos do universo  com a permissão do criador de todas as vidas.

Sentindo os acordes da nova era lhes aguardamos  em conexão com essas relembranças para juntos fazermos um grande trabalho crístico!

Sensibilizados com essa expectativa,  estaremos  a lhes incentivar como almas milenares e como os experimentadores do tempo áureo em que fomos treinados na ciências milenares do espírito eterno.

    

         Sófocles

 Canal: Francyska Almeida-270109-Fort-Ce-Brasil.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço