Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Luz é uma energia inteligente - Arcturianos - Mensagem canalizada por Sandra M. Luz

A Luz é uma energia inteligente -  Arcturianos -  Mensagem canalizada por Sandra M. Luz

Canal: Esta frase veio em meu pensamento e logo senti a energia dos Arcturianos. Eles disseram que precisamos mostrar aos humanos que eles podem transformar o seu redor, através das irradiações de Luz interna. Achei ótimo falarmos sobre isto, pois ainda existem muitas pessoas querendo resolver apenas os seus problemas. Então estou dando a palavra aos Arcturianos agora.

Saudações queridos irmãos estelares,
Saudamos a todos na frequência do amor e da Luz. Somos os Arcturianos.

A organização, o planejamento, é algo sério, importante nas esferas superiores. O Plano do Criador segue um planejamento e todos os seres responsáveis em cumpri-lo são constantemente orientados do que devem fazer e todos são bastante receptivos e engajados em cumprir o cronograma Divino.

Se prestarem atenção, irão verificar que a todo instante são orientados sobre novas energias chegando e também, da finalidade destas energias.

Estas orientações ocorrem para auxiliá-los mostrando onde devem focar seus esforços. Pouco a pouco estão percebendo que podem mudar suas vidas, transformar as situações, que são responsáveis pelo que permitem em suas vidas e que também, podem auxiliar no despertar de outros seres humanos.

Quanto mais fortalecem suas conexões com o Divino, mais potencializam sua Luz, seu amor e mais informações acessam em seu interior. Uma vez que sua energia está potencializada, tudo que você vibra se torna mais forte, mais poderoso.

Tudo nas esferas superiores tem um propósito Divino e a potencialização de suas energias tem também o grande papel de auxiliar na transformação e elevação da frequência de seu planeta e também, no despertar de um número cada vez maior de seres humanos.

Sabemos que desejam despertar outros seres, principalmente aqueles mais próximos, entretanto, ainda não se sentem capacitados a fazer isto, e  é aqui que trazemos boas notícias queridos irmãos.

Sua intenção de querer auxiliá-los em seu despertar faz com que sua Luz e seu amor se tornem maiores. Ao intencionarem, silenciosamente, que sua Luz possa agir para o bem de todos, ela irá receber sua mensagem e irá cumpri-la.

A Luz é uma energia inteligente, ela saberá o que tem que fazer, você só tem que intencionar através da sua intenção pura, do seu amor verdadeiro.

Vocês não precisam ficar se preocupando em “como” ajudar alguém, intencionem e deixe que esta energia poderosa, vinda de seu coração, possa agir.

Também podem verbalizar:” Meu querido espírito mostre-me qual o meu contrato com esta pessoa? O que devo fazer? E então você sentirá o que tem que fazer.

Onde estiverem permitam que sua Luz e seu amor possam agir. O trabalho incógnito é vivenciado nas esferas superiores através do amor divino. Somos amor, somos Luz, isto é nossa essência e também a de vocês, só precisam relembrar disto.

Ah queridos irmãos estelares, estamos felizes com seus progressos pois muitos de vocês estão promovendo transformações importantes em suas vidas e estão cada vez mais se abrindo.

O processo de cura e equilíbrio ocorre quando determinam isto ao seu interior. Não precisam discutir, levantar bandeiras, querer impor sua verdade.

Vocês só precisam praticar o EU SOU o que EU SOU.

A paz surge do silêncio interno. Desejamos que nosso compartilhar os incentivem a serem trabalhadores incógnitos.

Encerramos esta conexão,
Somos os Arcturianos.

Canal: Agradeço a eles pela mensagem e digo que estou praticando o silêncio, permitindo que a Luz possa agir através de mim.

Fonte: sandramluz2011@gmail.com – http://osacrturianos.blogspot.com.br

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço