A ilusão é a mãe de todas as drogas. E, como toda droga, vicia. Graças a ela, existem todas as outras drogas. Tanto aquelas que as sociedades elegeram como ilícitas, quanto as que aceitamos como lícitas. O ato de se drogar é que transforma qualquer coisa em droga. O tabaco, a maconha, a cana-de-açúcar, a folha da coca, a flor da papola, são plantas naturais usadas exclusivamente em rituais tribais, que o homem “civilizado” transformou em droga, assim como a televisão, o dinheiro, os bens materiais, a internet e até atividades mais primitivas e comuns, como o sexo, o trabalho e a religião, apenas para ficarmos nas mais evidentes. A ilusão funciona como todas as outras drogas, suas filhas, ou seja, me proporciona uma falsa sensação de prazer e felicidade. Tanto é falsa que acaba. E quando acaba, busco outra vez esta sensação me drogando novamente, e assim vou cada vez mais me atolando na areia movediça da ilusão. A droga, portanto, é a vulgarização de qualquer ato. E ela é tão perniciosa que não permite que eu perceba que estou doente. Às vezes preciso sofrer um bocado para buscar ajuda. Outras vezes, essa ajuda pode chegar como uma inspiração, um estalo, um átimo de intuição, e nesse momento raro, procuro me curar, convencido de que estou doente. A ajuda pode vir também através de um amigo, de um parente, de um livro, de um mestre ou de um religioso. Nessa oportunidade, a decisão de me curar não pode ser adiada. É aqui e agora. Se deixar para “começar na segunda-feira”, aí já foi. “A fila andou” e a oportunidade ficou para trás. É como está diante de um caminhão em alta velocidade vindo em minha direção, e eu deixar para tomar a decisão de sair da frente - para não morrer atropelado - na semana seguinte.
Continuar iludido ou se desiludir é uma decisão única e exclusivamente minha. Uma decisão a ser tomada NO PRESENTE e não “quando for possível”, “quando me aposentar”, “quando passar esse momento de estresse” e tantas outras desculpas, como fazem os alcoólicos antes de passar o efeito do álcool. Sair da ilusão é sair de todas as drogas, as “lícitas” e as “ilícitas”. Sair da ilusão é voltar à realidade, é me libertar de todos os vícios. Não apenas de um, dois, três ou mais, mas de TODOS OS VÍCIOS. Sair da ilusão é me livrar definitivamente do medo e de todas as crenças que me escravizam e me aprisionam. É uma verdadeira carta de alforria. E, como já disse, uma verdadeira bênção. Basta apenas aceitá-la para obter a cura definitiva. Peço a Deus todos os dias que me ajude a aceitar esse verdadeiro Presente, e aprofundar cada vez mais a minha cura.
Haroldinho.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz