Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caro leitor,

Esta canalização foi recebido pela amada Winstancia após o Wesak - em Mt. Shasta e direcionada para as pessoas que lá estavam presentes. No entanto, Mãe Maria pediu que suas palavras fossem levadas a todos os habitantes do planeta, pois “é chegado o momento”. Antes de ler esta canalização, eu recomendo que você se concentre verdadeiramente, vá para um lugar tranqüilo onde não seja interrompido e se entregue, de coração, ao que Mãe Maria tem a lhe dizer.

No amor e na luz!
Adonai!


"Saudações e bênçãos para todos, meus amados.

Para todos aqueles que eu envolvo e abençôo dentro de meu coração. Seus dias estão passando quase como sonhos agora. Seus olhos estão completamente acordados e atentos, não é? Seu amor está fluindo como mel dourado... Sua completude está à mão. Sua realização está se instalando enquanto comungamos juntos. Eu tenho sido chamada de Sua Mãe. A Divina Mãe para o Planeta Terra.

No entanto, vocês cresceram e desenvolveram seu próprio amor, meus bem amados. E tendo crescido em seu amor, vocês me libertam! Isso não quer dizer que eu deixarei vocês! Nós somos um, inseparáveis! Todos nós! Mas eu digo a vocês, a cada um de vocês, que conforme crescem em seu próprio amor, vocês empreendem a maternidade. Vocês estão se tornando as “Madonnas” da Era de Aquário. Vocês seriam essa mãe? Você criaria e cuidaria de nosso planeta Terra? O protegeria e nutriria? Nutrir e cuidar de seus grãos, seus animais, suas águas, suas árvores, suas plantas, suas crianças, sua terra, sua vida? Vocês criariam e cuidariam de suas crianças? Vocês cuidariam uns dos outros? Auxiliar, guardar, proteger e esticar suas mãos uns aos outros? Irão parar de competir e começar a cooperar num nível mais alto, construindo juntos? Abrirão seus corações a todos, como uma Mãe faria?

Vocês já ouviram a expressão "Só uma Mãe poderia amar esta ou aquela pessoa…"Pois saibam que existem muitos “problemáticos” na Terra neste momento. Será você capaz de amá-los também, como uma mãe faria? Esta é a hora para vocês serem os Buddhas. É hora para vocês serem verdadeiras Mães. Vocês construíram amor e luz suficiente para empreender estes papéis. E esta é a hora da verdade. Então, a fim de ajudar vocês a entenderem o real papel de uma Mãe, uma Mãe Divina, por favor abram seus corações sagrados agora e me permitam, se vocês escolherem e desejarem , transmitir, uma parte de meu próprio coração a vocês. Vocês poderão sentir como um jardim recebendo uma gota d’água que tem a cor do céu azul esboçado em verde esmeralda. Se você escolher e desejar receber um pedaço do meu coração neste momento, simplesmente feche seus olhos e se entregue... receba essa gota do meu amor... Eu transmito meu amor para seu coração agora. Eu o dou a você, a condição de Mãe Mundial para compartilhar comigo. Não importa se você estiver em um corpo masculino ou em um corpo feminino. Tudo é um. Deus é um! Não existe nenhuma separação. Mãe é DEUS.

E agora, neste momento, existe algo que eu quero dizer para vocês, amadas Mães. Mães das crianças! Existe muita conversa sobre a “Externalização e Expansão da Hierarquia” nesses dias. Existem várias opiniões sobre o que isso significa e eu vou lhes dar mais uma. Se sentir como verdade para você, então deixe-a entrar no coração. Se você não estiver pronto para sentir isto como verdade ou simplesmente não está sentindo como verdade, que assim seja!
A externalização e expansão da Hierarquia são a externalização e expansão do AMOR. É isso que a Hierarquia* representa e saiba que Eles são tudo o que são e estão sempre aqui somente devido ao grande amor que existe em cada um desses grandes seres.
Você também deseja e quer amor. E é isso que você deve querer que sua Terra tenha.
Quando Eles vêm e quando Eles estão aqui, quando Nós estamos aqui e quando Nós Vimos, fundidos e imersos em puro amor, nós Somos Amor e o Amor está Aqui. Nós somos AMOR e o amor está aqui. Então eu digo a você: "Você é amor. Você está aqui. Externalize e expanda seu amor. Permita-se estar aqui. Faça!!Tudo é Um, inseparável. E você está pronto! Senão...... eu não lhe diria isto. Conforme você externaliza e expande seu Amor, você se torna seu amor e escolhe ser Amor em todos os momentos, em todos os seus pensamentos e todas as suas palavras, em seus votos, em suas ações e em tudo que você é... Então o Amor está Aqui, o Amor estará aqui, manifestado na Terra. E então, a vontade de Deus estará aqui na Terra. Esta é a vontade de DEUS.

Quando a vontade de DEUS estiver completamente manifestada e externalizada na Terra através de cada um de vocês, então o Céu na Terra estará criado. E a vontade de Deus estará realizada! E quando isso acontecer Meu Amado, você verá que muitos de nós estão aqui. Muitos de Nós estão AQUI. E muitos de Nós virão! Para celebrar esta magnífica realização.
Então, novamente, eu ofereço algo para vocês: Ser o Buddha. Serem as Mães agora! Ser a externalização e expansão da Unidade!!! Para DEUS você esta completo e pronto, ele vê e confirma a perfeição e completude do teu ser. Você alcançou o “Ponto sem volta”, eu creio! (Não se apavore, sorria!) O Ponto sem volta!!! Você não retornará nem mesmo ao ponto que trouxe você aqui. Porque algo grandioso nasceu aqui, meus amados. Algo chamado Liberdade nasceu aqui. Embalada e confortada em todas as horas, em todos os momentos. Algo maravilhoso nasceu. Uma linda criança nasceu, em seu coração, chamada Liberdade.E eu me curvo a esta criança dentro de você!

Quantas outras crianças nascerão? Incontável! Multidões dentro de cada um... Não existe nenhum limite. DEUS é ilimitado! Mães de todos os lugares, eu digo a vocês: Você pode “maternalizar” tudo! Você pode ser a mãe do planeta e acalentá-lo e esquentá-lo como faz o sol, ou refrescá-lo como faz a chuva e até iluminá-lo como faz a lua. Você pode ser tudo!!! Apenas se importe! Esteja aqui verdadeiramente! Abra seu coração para o planeta: cuidados, bondade, carinho e amor. Seja seu amor e permita-se viver e estar aqui através dele!
E sinta-se vitorioso. Pois eu acredito que suas vitórias estão todas começando a brotar!
Eu lhe abençôo em meu amor neste momento. E eu permaneço em você como Amor que eu sou!
Amém. Eu sou Maria."

Canal - Wistancia David Stone (Tradução - Joanita Molina)

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irene Ibelli em 26 agosto 2010 às 23:57
Quando a vontade de DEUS estiver completamente manifestada e externalizada na Terra através de cada um de vocês, então o Céu na Terra estará criado. E a vontade de Deus estará realizada! E quando isso acontecer Meu Amado, você verá que muitos de nós estão aqui. Muitos de Nós estão AQUI. E muitos de Nós virão! Para celebrar esta magnífica realização.
Obrigada por compartilhar... Como é bom seguirmos o nosso coração!!! Como é bom estar aqui neste momento tão importante para o nosso amado Planeta Terra, como é bom amar, como é bom praticar o que aprendemos!!! Eu Sou Irene
Comentário de Maria Celeste Nicolau em 26 agosto 2010 às 19:08
"Você é amor. Você está aqui. Externalize e expanda seu amor. Permita-se estar aqui. Faça!!Tudo é Um, inseparável. E você está pronto! " Obrigada por esta linda Mensagem de Mãe Maria. Namastê.
Comentário de Vegaliana em 26 agosto 2010 às 16:55
é verdade mesmo que estamos tão preocupados com a ascensão, com protocolos e etceteras que nos esquecemos de ser gentis uns com os outros, amáveis, amorosos em todos os sentidos!
Eu Sou Grata!
Te amo, Te amo, te amo!
Comentário de sandra aparecida costa fávero em 26 agosto 2010 às 16:14
Que mensagem maravihosa amada MÃE MARIA,sabes que sempre estive contigo e sei também que jamais nos abandonou, creio muito em ti MÃEZINHA QUERIDA.E poderá contar conosco sempre...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço