Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A magia da vida

a magia da vida A magia da vida


A magia da vida se faz na fé que nos une, no movimento das qualidades naturais do cumprimento respeitoso que nos reconhece fazendo parte em nosso mundo, manifestado através de nossos pensamentos, sentimentos e ações adaptando-nos ao todo no planeta terra.


A vida está em tudo e não separa o bonito do feio, o fraco do forte, o bom do mau, ofertando a todos a mesma oportunidade de fazer o melhor, por isso, há diferentes realidades, porque cada um tem sua própria forma de ver, de enxergar as coisas que constrói seu caminho, e é assim que escolhemos dar direção naquilo que acreditamos e que fazemos acontecer nos submetendo às experiências que desenvolvem nossos potenciais na forma humana.


O desenvolvimento humano ocorre em cada um de nós através do campo dos sentidos, aprimorando a Alma humana, conduzindo todos nós às virtudes que é nosso estado natural tal qual nossa essência, a mesma que movimenta todo o tipo de vida que habita no universo, respeitando cada qual em seu habitat, seus costumes, seu próprio tempo e que promove a transformação no contato que nos move estabelecendo nossa comunicação.


a magia da vida A magia da vida


Não há evolução pulando etapas, esta se faz por intermédio das mudanças ao longo do tempo, dando origem ao novo, nos adaptando ao momento presente, onde ocorrem os ajustes contínuos que se faz na aceitação que traz a harmonia fundamental para a nossa sobrevivência, revelando a perfeita sintonia que existe entre os seres e o que constitui o meio em que vivemos e a magia da vida acontece incessantemente em acordo com a nossa vibração.


Essa vibração se faz em nós no movimento a partir do ponto de referência, que são nossas crenças, que nos permite chegar até certo ponto através do propósito, dando origem ao quê nos movimenta, trazendo sentido, que se faz imprescindível na flexibilidade que é onde a magia da vida se faz; é esse fluxo que acompanha a nossa evolução com tudo o que permitimos fazer parte em nossa caminhada, no vento que sopra e move o que nossos olhos não podem ver, mas acontece, dando origem ao estado de construção na incessante ordem do conjunto que faz parte de nós em pensamentos, sentimentos e atitudes, onde transita o nosso processo de ajustes às novas situações demonstrando a ordem interna orientada por nossa vontade.


A flexibilidade libera a rigidez agindo em acordo com o momento presente, no atributo que comemora a magia da vida, acolhendo nosso processo evolutivo na ação que move a realização de um mundo melhor, onde tudo já existe para transformar a ação consciente que cativa, tornando-nos responsáveis em união com o nosso mundo nessa integração que nos inspira a estar em consonância com as leis naturais da abundância, na harmonia que nos toca na saúde física, mental e espiritual onde a celebração da vida acontece, porque aprendemos amar o fluxo das energias por todo universo, nos desapegando da forma, dessa roupagem que se faz em excelência no veículo que coopera com o nosso processo evolutivo, porém com tempo determinado.


magia da vida A magia da vida


A nossa adaptação se faz ao utilizarmos o que já conhecemos, trazendo para uma nova versão, na atitude da integração harmônica, contribuindo com o novo significado, correspondente a novas situações ao momento em que vivemos nos desapegando das formas rígidas antigas, tão necessárias no passado, aprimorando-as em nossa atual idade, na importância que permite a expressão que movimenta a inteligência universal no agora, na magia da vida que transforma as situações em direção ao Bem Maior, na confiança que promove o nosso melhor nessa sintonia com a sabedoria cósmica.

A magia da vida se faz no teatro da vida onde cada um tem o direito de aprender e o dever de retransmitir o melhor em cada coisa que fez parte nesse aprendizado que rege o conjunto de nossas ações, onde a vida oferece em oportunidade para cada um de nós, nesse aproveitamento do livre arbítrio que nos permite envolver com o seu processo de adaptação na evolução do ser, onde todos nós estamos mergulhados fazendo parte de cada etapa na escola da vida.

Inspira Alma

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço