Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

...A Matriz Meschizedeque.

O planeta é um náufrago, uma jangada de 

pedra à deriva". 

"Quando eu assumo o meu serviço

o divino, assumo o meu equilíbrio,

recebo por acréscimo".

(Comentário: S. de Estrelas - Quem tem acompanhado as mensagens aqui transcritas,  haverá de perceber quanta informação e esclarecimento nos da André Louro nesse texto, assim como confirma o que vem sendo dito e insistentemente repetido por varios intervenientes, principalmente os Anciões. Rico em detalhes de como a Matriz nos manipula, manipula a humanidade. Também fica ai evidente o divino trabalhos que tem sido feito por nossos amados Anciões e todos que transcenderam a pressão deste mundo dominado e limitado por escuros, que perpetuados no poder e domínio pensaram iriam ficar. Mas a LUZ e o AMOR que é a energia do PAI, agora ampliada, como vem sendo enunciado, fortalece a todos os que a luz percebem e a aceitam em seus corações). 

Conferência de:

 André Louro de Almeida

 

A força da Confederação Intergaláctica neste planeta é colocada essencialmente no translado da nossa consciência, dos nossos veículos, dos nossos hábitos, da nossa vida sutil, dos seres que contêm amplitude e grau luz para fazer esse translado do campo da matriz de controle para a matriz Melchizedeque.

 

É um trânsito entre duas matrizes, dois campos de sustentação da consciência (A consciência é um ponto de intersecção entre pólos.)

 


A humanidade tem sido usada, diminuída e limitada por um campo que favorece um determinado tipo de consciência.

 À medida que o servidor aprende a estar estável no seu campo de serviço, os Irmãos podem ampliar a percentagem de luz que o teu ser irradia. 

Serviço é operar na descida da energia luminosa (ancorar essa energia em cada um de nós) que o planeta está profundamente carente.

 

À medida que o verdadeiro ser retoma o controle da periferia da consciência e o bombardeamento de luz começa a desprender-se, verdadeiramente de ti para o meio ambiente, a consciência começa a ser libertada das cargas que nos mantêm num determinado tipo de relação sujeito/objeto que torna o mundo mais ‘sujeito’ ainda e nós próprios mais ‘objetos’.

 

A matriz de controle é uma frequência que usa a hipófise e as glândulas para nos manter numa certa leitura da realidade.

 

O que os Grandes Seres estão a fazer em cooperação com anjos de amplitude continental, é desligar, dissolver mitos electromagnéticos, formas pensamento que mantinham a nossa consciência aprisionada.

 

A matriz de controle, que tem pontos de apoio em Itália, México, Estados Unidos, Indochina, utiliza o plexo solar para injetar micro derrapagens na consciência de luz.


 Elas não podem ser demasiado fortes porque, então, perceberias que estavas a ser controlado, nem podem ser suficientemente subliminares porque podem não produzir efeito.

 

 Então, existe e é necessário um certo grau para manter o homem na sonolência.

 

 É um ponto extremamente útil quando é necessário manter uma camada de sono a envolver o Logos Planetário.

 

O controle é feito a partir do plexo solar.

 

 O medo, o poder e o desejo são as três grandes superstições básicas que constroem o mito acerca do que eu tenho que fazer a cada dia. 

 

Os Irmãos estão a desligar gradualmente (não pode ser demasiado rápido porque seria fatal e não pode ser tão lento quanto tem sido até à data), essa forma-pensamento que controlava a humanidade.

 

Continue Lendo

 

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço