André Louro de Almeida
A força da Confederação Intergaláctica neste planeta é colocada essencialmente no translado da nossa consciência, dos nossos veículos, dos nossos hábitos, da nossa vida sutil, dos seres que contêm amplitude e grau luz para fazer esse translado do campo da matriz de controle para a matriz Melchizedeque.
É um trânsito entre duas matrizes, dois campos de sustentação da consciência (A consciência é um ponto de intersecção entre pólos.)
A humanidade tem sido usada, diminuída e limitada por um campo que favorece um determinado tipo de consciência.
À medida que o servidor aprende a estar estável no seu campo de serviço, os Irmãos podem ampliar a percentagem de luz que o teu ser irradia.
Serviço é operar na descida da energia luminosa (ancorar essa energia em cada um de nós) que o planeta está profundamente carente.
À medida que o verdadeiro ser retoma o controle da periferia da consciência e o bombardeamento de luz começa a desprender-se, verdadeiramente de ti para o meio ambiente, a consciência começa a ser libertada das cargas que nos mantêm num determinado tipo de relação sujeito/objeto que torna o mundo mais ‘sujeito’ ainda e nós próprios mais ‘objetos’.
A matriz de controle é uma frequência que usa a hipófise e as glândulas para nos manter numa certa leitura da realidade.
O que os Grandes Seres estão a fazer em cooperação com anjos de amplitude continental, é desligar, dissolver mitos electromagnéticos, formas pensamento que mantinham a nossa consciência aprisionada.
A matriz de controle, que tem pontos de apoio em Itália, México, Estados Unidos, Indochina, utiliza o plexo solar para injetar micro derrapagens na consciência de luz.
Elas não podem ser demasiado fortes porque, então, perceberias que estavas a ser controlado, nem podem ser suficientemente subliminares porque podem não produzir efeito.
Então, existe e é necessário um certo grau para manter o homem na sonolência.
É um ponto extremamente útil quando é necessário manter uma camada de sono a envolver o Logos Planetário.
O controle é feito a partir do plexo solar.
O medo, o poder e o desejo são as três grandes superstições básicas que constroem o mito acerca do que eu tenho que fazer a cada dia.
Os Irmãos estão a desligar gradualmente (não pode ser demasiado rápido porque seria fatal e não pode ser tão lento quanto tem sido até à data), essa forma-pensamento que controlava a humanidade.
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz