Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MATRIZ DE TEMPO ILIMITADO

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’

Peggy Black e a ‘equipe’

20/09/16

 

Estamos aqui honrados por estar oferecendo essas ideias e talvez uma alteração em sua perspectiva da realidade com que vocês se relacionam. Nós os reconhecemos como seres multidimensionais expandidos, focados no holograma/jogo holográfico das limitações.

 

Vocês estão aqui nesta dimensão para experimentar o que se lhes oferece para transformar todas as limitações que encontrarem.

 

A partir de nossa observação, uma das limitações que vocês adotaram é o conceito de tempo.

 

O tempo tece-se em todos os aspectos desta terceira dimensão em que vocês se encontram amarrados. Portanto, estamos convidando-os a expandir o seu conceito dessa coisa chamada tempo e perceber que vocês são ilimitados e atemporais.

 

Pedimos que a nossa canalizadora compartilhe uma transmissão que oferecemos há uma década referente a este assunto.

 

2005 – o tempo como Fluxo Fluido

 

== Observamos que você teve um relacionamento amigável com o tempo ontem.

 

Sim, eu estava consciente de estar no AGORA de modo mais pleno e de poder relaxar com o sincronismo de todos os meus compromissos.

 

== Sim e havia um fluxo agradável, até mesmo um tempo extra entre os eventos e os compromissos. Não havia luta. Você permanecia no AGORA de cada experiência.

 

== O tempo espaçoso vive no AGORA. Suas crenças/programas e postura energética de luta cria o tempo sendo bastante restritivo.

 

== O tempo, em seu jogo holográfico terreno, é uma crença sagrada. Está ancorado firmemente nesta dimensão, nesta matriz e em todos os programas que operam suas atividades mentais. A maioria dos humanos tem alguma forma desta crença rígida acerca do tempo.

 

== Existem muitas regras e incontáveis maneiras de medir o tempo nesta dimensão, nesta matriz do planeta Terra e neste jogo holográfico em que vocês estão concentrados atualmente.

 

== Percebemos que acabamos de pressionar contra o seu conceito de tempo. Podemos sentir o seu questionamento interior acerca de como isso poderia funcionar.

 

== Deixem-nos oferecer isso, a maioria dos humanos tem vivenciado o tempo como sendo particularmente fluido. Vocês podem recordar-se de quando realizam um trabalho em que estão entediados, o tempo parece se arrastar e passar lentamente.

 

== Há vezes em que vocês estão totalmente envolvidos em um projeto ou atividade e o tempo parece desaparecer e vocês se perguntam: “Para onde foi o tempo?”

 

== Essa é a sua percepção de tempo. Lembrem-se de que a energia segue o pensamento. O tempo segue o pensamento. Seus pensamentos acerca do tempo surgem do seu sistema de crença sobre o tempo.

 

== Como humanos, vocês estão envolvidos com o tempo, porque é uma das matrizes deste jogo planetário. Todavia, como seres multidimensionais, vocês podem sair e realmente saem desta limitada matriz de tempo terreno. É uma questão de conscientização e uma questão de prática.

 

== É a disposição de olhar para as suas crenças em torno desse conceito de tempo, questionar suas crenças acerca do tempo, observar como vocês adoram o tempo, como vocês cobiçam o tempo, como vocês dispõem de suas atividades em tempo limitado. Reparem em seus esforços e no estresse aparente que se cria a partir dessas crenças. Observem como a consciência de massa sustenta essas crenças acerca do tempo.

 

== Compreendemos que pedir que vocês e os demais olhem para a matriz do tempo de uma maneira nova, é semelhante a pedir ao peixe com relação a água em que nada ou ao pássaro em relação ao ar em que voa.

 

== A fim de entender o conceito de tempo que estamos sugerindo, a pessoa deve primeiramente conhecer e investigar simplesmente como a matriz energética do tempo controla e faz funcionar a sua vida.

 

== Comecem por observar onde o tempo deixa de passar para vocês e onde vocês permitem que ele flua.

 

== Comecem por observar com que frequência vocês realmente permanecem no momento presente, no AGORA.

 

== Pratiquem trazer a sua consciência para cada momento do AGORA.

 

== Observem o que vocês dizem acerca do tempo e como vocês compartilham com as outras pessoas as suas crenças limitadas sobre o tempo: “Não há tempo suficiente”. “Eu nunca tenho tempo o bastante”. “O tempo está se esgotando.” “O tempo está passando rápido”. Vocês captaram a ideia.

 

== Honrar a sua consciência multidimensional e permitir-se expandir para essa matriz energética ilimitada e magnífica, em que vocês e os demais realmente estão, certamente vai ajudá-los nessa investigação interessante e oferecer descobertas perspicazes acerca do tempo.

 

== Brinquem com isso… deixem que seja divertido… não tem que ser sério. O tempo não é tão sagrado quanto vocês e os outros fizeram parecer. É flexível e é fluido.

 

== Lembrem-se de que é a partir do AGORA que vocês podem e realmente saem do tempo.

 

== Observem e reconheçam-se quando vocês experimentam o tempo como uma nova forma espaçosa.

 

== Observem e reconheçam quando vocês experimentam uma sincronicidade. Isso é o tempo sendo fluido.

 

== Vamos continuar isso em outro momento.

 

== Agradecemos a sua risada em nossa tentativa de humor.

 

== Estejam em paz, amados.

 

2005 – a matriz de tempo ilimitado

 

Estamos aqui e prontos para continuar a ajudar em sua busca do tempo.

 

== Vocês estão aqui agora e prontos… novamente é uma percepção. Em sua realidade, parece que se passaram vários dias desde que vocês estiveram conosco. Imaginem, em nossa realidade foi apenas uma mudança em seu foco.

 

== Novamente dizemos que o tempo é fluido, não está contido em seus relógios ou nas páginas do seu calendário. Essas são ferramentas criadas como um meio de medir essa coisa chamada tempo.

 

== É importante que continuem a investigar e a consultar a própria matriz de tempo pessoal. Essas são as crenças que vocês receberam de sua família e da sociedade; elas são apenas programas em seu sistema.

 

== Se pudessem abrir o seu arquivo pessoal sobre o tempo, vocês começariam a compreender que é apenas outro acordo que vocês assumiram, porque parecia sólido e todos disseram que era sólido. No jogo holográfico terreno faz parte das suas regras. Todos vão honrar o tempo e dar a ele o poder para dirigir o espetáculo.

 

== E se o tempo fosse fluido? Como isso afetaria o seu dia e a participação em sua vida terrena?

 

== Apenas por um instante, vamos imaginar que passado, presente e futuro estejam todos acontecendo e se transformando simultaneamente. É somente a sua percepção que os coloca em uma sequência rígida.

 

== Imaginem que os eventos em seu futuro mudariam os eventos do seu passado, que alterariam o seu presente “AGORA”.

 

== Como seres multidimensionais, dessa forma é que vocês deveriam e poderiam abordar esse conceito chamado tempo. Como seres bloqueados na terceira e quarta dimensões, passando para a quinta, é isso o que está acontecendo aqui em seu planeta.

 

== As crenças rígidas que lhes foram ensinadas acerca do tempo e que são mantidas como leis, são apenas programas em seu bio-computador.

 

== As regras da vida no plano terreno foram organizadas em torno do tempo. Podemos ouvir os seus comentários acerca de estar atrasado para compromissos, acordar no horário, pegar o avião em determinada hora, datas e eventos importantes que acontecem em um dado tempo.

 

== Compreendemos que o tempo, conforme vocês o conhecem aqui no planeta Terra, é importante para se reconhecer e estar atento, porque torna a participação no jogo compreensível. No entanto, esse não é o único sistema reconhecido de tempo no universo. É um sistema limitado.

 

== Nós os convidamos a perceber as suas crenças limitadas acerca do tempo e, em seguida, comecem a permitir que a sua consciência se torne mais fluida e observem como a sua percepção do tempo também se torna mais fluida.

 

== Expandam-se na matriz do tempo ilimitado, onde, com apenas um pensamento, vocês devessem e pudessem estar em qualquer lugar na linha de tempo. Imaginem que, com apenas um pensamento focado, vocês pudessem estar presentes em qualquer evento ou estar presente em qualquer lugar, a qualquer momento.

 

== Lembrem-se, fora desta realidade, o tempo é fluido e é com a sua consciência focada e expandida que vocês viajam através do tempo.

 

== Sentimos que este é um grande esforço para vocês e podemos perceber a sua pressão do tempo em seguir com as outras atividades do seu dia.

 

== Brinquem com esse conceito, permitam-se imaginar apenas o que vocês fariam se pudessem viajar no tempo. Façam disso uma experiência divertida e repleta de alegria.

 

== Estamos encantados com o fato de que vocês se concentraram em seu tempo nesta manhã e permitiram que nos conectássemos para compartilhar essas informações.

 

Estejam em paz, amados.

 

Oferecemos esta ideia acerca do tempo para expandir a sua percepção e convidá-los para brincar com esta visão, em lugar daquela limitante. Vocês são seres magníficos que vivem em uma realidade física. Nós os honramos e a tudo o que vocês estão aqui para transformar e ancorar. Estamos sempre disponíveis para apoiá-los, enquanto vocês transformam qualquer limitação que encontrarem.

 

A ‘equipe’.

 

Minha nota: Foi um pedido interessante da ‘equipe’ para compartilhar essas duas transmissões que foram recebidas há onze anos. Tenho cerca de duzentas transmissões neste formato e estilo.

Bênçãos, Peggy.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço