Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MATRIZ DO AMOR PARA CADA SER DO NOVO MUNDO.

A MATRIZ DO AMOR PARA CADA SER DO NOVO MUNDO
Uma mensagem de Jesus/Jeshua canalizada por Yael e Doug Powell,

sábado, 8 de janeiro de 2012

 

Querido Amigo, com quem venho viajando através do movimento da eternidade, agora há uma nova matriz de Amor e Luz disponível, sobre a qual se pode construir a expressão da humanidade como coração de Deus num mundo de Amor.

Esta matriz só é acessada pelo coração. Ela é essencialmente invisível para a mente, mas é muito clara, muito ativa e muito poderosa para aquele cujo coração está aberto e disponível para acolher as energias do Amor. Esta matriz de Amor é para lhe dar um impulso, para facilitar sua mudança para o coração… para lhe oferecer a estrutura de Luz viva sobre a qual construir seu corpo e seu mundo como expressões de pura Luz e Amor.

Esta matriz de Luz é o padrão de Cristo; é a pura expressão do coração de Deus em movimento, em deleite e em constante celebração. Cada elétron está absorvendo a gloriosa vida de Deus e se estendendo da Realidade do Amor para o mundo, absolutamente desimpedido e combinando facilmente os dois. Esta matriz de Amor é o padrão do ser humano do Novo Mundo; é a escada para o Céu, por assim dizer; é o que lhe dá a capacidade de mudar sua ressonância de ser físico para a experiência de viver elementos de Amor infinito, de Amor perfeito.

É isto que ativamos agora naqueles que solicitam a Ativação do Coração; é o que traz à sua consciência algo poderoso que constantemente lhe recorda que você é feito da essência de Deus; que você pode sentir a sintonização com a vida e com o Amor vivente.

Esta matriz, este padrão de perfeição expressado nos símbolos de uma vida como “ser humano”, agora se estende a todas as pessoas. Todas as pessoas têm a opção de se afastar do velho mundo da dualidade e sentir o Amor divino manifestado como vida e mundo. Muitas vezes, isto chega a você como sentimento de Amor vibrante; chega-lhe como uma conscientização da ressonância de Deus, e abre a sua capacidade de permitir a si mesmo manifestar-se como esta vida no corpo, minuto a minuto, livre da necessidade de fundamentar sua experiência na percepção do tempo e da história da mente do ego.

A mudança para esta matriz de Amor liberta os seres que foram capturados no sonho consensual de tempo, enredando-se com todas as linhas da percepção humana. Desta liberdade vem o que tem sido chamado de “cura”, a oportunidade de acolher uma nova expressão de vida, de ser, de “realidade” que é muito estimulante.

Assim, ao abrir e ativar seu coração, você está ativando este novo padrão, esta estrutura de puro Amor vivo e em constante movimento, para que seja sua experiência de viver no mundo e manter a consciência de Deus em cada momento seu.

Este padrão se estende facilmente para além do reino da mente; estende-se por essa mudança que tem sido chamada de “morte”; abre a capacidade de estar desperto para o todo e acolher a plenitude do coração como sentimento de êxtase e alegria sem fim. E também contém a verdadeira identidade das energias de Amor entrelaçadas, criadas como um só coração sempre disponível como canal para a extensão do Amor, este coração que é conhecido como Chamas Gêmeas. Como as demarcações da “realidade da pequena mente” são substituídas por esta realidade do Amor, os relacionamentos mudarão de forma surpreendente. Será igualmente Real vivenciar o Amor da Chama Gêmea interagindo com a vida na Terra através do arco de expressão que você chamaria de mundo espiritual.

Chegará um momento, num futuro não muito distante, onde aqueles que estão vivos em espírito – seres como eu – serão tão visíveis e Reais para todos aqueles cujos corações estiverem abertos, quanto qualquer ser de carne e osso. Isto ocorrerá até o ponto em que uma nova linguagem terá que ser criada para expressar essas uniões de Amor Real e tirar proveito de seus serviços para o mundo. Mas isto também só é acessado através do coração. Então, se você sair à procura do seu/sua parceiro/a na eternidade com a pequena mente e seus apelos, não o/a encontrará – não no nível da comunhão Real que as Chamas Gêmeas são.

O padrão de perfeição já existe no arquétipo conhecido por Jardim do Éden, antes da “Queda”. O Amor Puro era plenamente expressado, embora “era” não seja a palavra realmente apropriada, porque este padrão de Luz, Vida e Amor continua pulsando neste mundo ainda agora, disponibilizando, para cada pessoa, a consciência de quem ela é, o que ela é como o magnífico coração de Deus. Esta sintonia agora está conectada, ressoando com a matriz do Amor expressado, que está surgindo como o padrão ou a estrutura do Novo Mundo.

Por que passar por todo esse trabalho, se tudo isso é consciência? Não seria mais simples se cada um simplesmente despertasse?

É importante que este padrão esteja disponível para que cada um tenha um veículo para fazer suas escolhas pelo coração e trazê-las para os símbolos do mundo – até que o coração esteja totalmente aberto e a pura comunhão com Deus seja suficiente, e a experiência da vida e suas interações e alegrias sejam vivenciadas completamente através do coração. Até que isso ocorra, é importante ter um meio de transpor a disparidade nas realidades vibracionais da humanidade e é isto que nós, que servimos a humanidade, estamos fazendo – criando passagens para o coração e escadas para o divino.

Então, querido amigo, quando seu coração for ativado, este padrão, esta matriz certamente o chamará. Se a mantiver na sua consciência e sentir sua ressonância, cada escolha da vida será mais fácil e mais facilmente expressada no mundo, nos símbolos da sua vida, do seu corpo e do fluxo da sua energia.

Estou sempre caminhando ao seu lado, ajudando-o, sintonizando-o ao Amor e à alegria, oferecendo-lhe tantas respostas quantas você estiver aberto para receber – e resplandecendo de alegria na sua realidade, para lhe dar mensagens e sintonizá-lo com Deus, para que você possa celebrar esta mudança que está ocorrendo e o mundo expressado apenas como Amor.

 


----.....---==II==----.....----

 

Fonte: http://spiritlibrary.com/circle-of-light

“Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada.

© Circle of Light www.circleoflight.net

Tradução:   Vera Corrêa

 

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço