Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MENSAGEM DE GAIA - Gaia - através de Pepper Lewis - 19 de Novembro de 2010.

Queridos Terrestres,


Vocês pertencem tanto à Terra, quanto ao Céu, uma parte é um “instrumento grosseiro”, e a outra um “tesouro de jóias”. Ambas as partes estão sempre em processo de serem cultivadas e refinadas. Cada uma é necessária e mantém a chave para a sua evolução. Há uma urgência de sua parte agora, uma pressa de imitar e incorporar o Espírito, de modo que obtenham algo que está faltando ou que sigam a um lugar importante. Enquanto isto deva ser parabenizado, eu os exorto a não rejeitarem os seus aspectos humanos, especialmente agora.



Cada dia é limitado e tem o seu próprio propósito. Cada momento é uma expressão criativa e leva facilmente ao próximo, até quando parece incoerente ou fora de seqüência. Confie que a graça existe a cada movimento e o Universo acima de tudo, compreende como criar a ordem a partir do caos. Dito isto, vocês podem realmente acelerar o processo, não omitindo os momentos mais grosseiros, mas prestando atenção particular a eles, até que se tornem mais suaves.



Seus pensamentos ampliam as palavras que vocês expressam no mundo através da freqüência que os anima. Um pensamento tranqüilo, pacífico, mantém uma vibração amplificada que se propaga mais além e mais rápido do que outros. Um pensamento caótico ou estrondoso mantém uma freqüência diferente que explode no mundo rapidamente e que grita: “Eu estou aqui, olhem para mim!” Este não dura tanto tempo, porque o seu curso não é certo ou direto, ele se retém aqui e ali, dissipando-se rapidamente no processo.



Vocês podem guiar os seus pensamentos sendo o seu tutor. Percebam que vocês estão mais “conscientes” em alguns dias do que outros e durante algumas horas de cada dia. Durante estes momentos de clareza façam um esforço para guiar os seus pensamentos de modos calmos, porém, dinâmicos. Dêem propósito e direção aos seus pensamentos, quando eles se apresentarem a vocês, e antes que eles disparem pela sua consciência. Um propósito poderia ser tão simples como determinar que o seu atual curso seja correto e se tranqüilizem com isto. Vocês também poderiam descobrir algo mais, ou algo completamente novo. Permaneçam no momento presente, mas façam com que os seus pensamentos se estendam além dele, enviando-os tanto ao passado, quanto ao futuro. Em pouco tempo, vocês se sentirão mais capacitados e capazes de fazer correções ou mudanças com as quais possam ter estado pensando por algum tempo. Habilitem estes novos perfis ou características, escolhendo-os e tornando-os mais fáceis para que a sua personalidade os acessem. Pode ser útil pensar neles como uma chave que já foi ativada, assim nada há mais que precise ser feito.



Entretanto, o mundo ao seu redor continuará a parecer como se estivesse girando mais rapidamente do que nunca. Não se apressem em alcançar os momentos ou agendas que pertençam a outros, ou de se aprofundarem em pensamentos que já tenham passado. Sempre que possível sejam pacientes consigo mesmo e com os outros, uma característica difícil para a maioria. Esperem um pouco mais, confiem no poder do Agora.


Gaia




2007 Pepper Lewis e o Planeta da Paz. Toda a informação apresentada é para a sua leitura e apreciação. Ela pode ser compartilhada no todo ou em parte com outros que possam achá-la importante, contanto que seja para uso pessoal. Ao fazerem isto, nós pedimos que incluam sempre a nota de direitos autorais. Isto assegura a nossa habilidade de tornar esta informação disponível àqueles que não tenham acesso à Internet. Todas as outras reedições, incluindo as transmissões eletrônicas designadas para uso comercial, devem receber permissão do autor. As publicações e websites interessados em manter esta informação como colunas mensais, são encorajadas a assim fazer. http://www.thepeacefulplanet.com - Tradução: Regina Drumond



Publicação: “Mi Anrim”, em 21/11/11



/mg.


Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Antonio Serradela Carvalho em 21 novembro 2010 às 23:45
Mãe Gaia,me orgulho de ser seu filho.Sei que chegou a hora de retribuir a imensa sabedoria e o incomensurável Amor com que nos afaga.Uma das formas de retribuição é eu me centrar mais vezes ao dia no Agora,com os pés na simplicidade e na humildade,e com o coração no Amor Incondicional a mim mesmo, a Vc e a todas às suas criaturas.Que nossa Consciência da Unidade se tornando cada vez mais flúida,clara e profunda, a Ascensão seja tão só uma consequência!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço