Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Nem sei exatamente há quantos anos eu não celebrava a Páscoa...

Neste ano, sem programar nada, fui sentindo a mudança em meu interior...aquela vontade de ficar só, de orar muito e meditar na minha capelinha. Comecei então a fazer orações pela manhã, a tarde, a noite e durante todo o dia minha mente fazia a invocação do Nome de Jesus: “Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tende piedade de mim...”

Consegui um rosário ortodoxo que passei a orar nele, muitas vezes ao dia.

Passei a viver momentos de grande união com Jesus Misericordioso e principalmente Jesus Crucificado.

Um dia, em uma das orações, ouvi claramente na Alma que deveria procurar um sacerdote, fazer uma boa confissão e participar da comunhão eucarística. Assim fiz.

E quando entramos na Quaresma comecei a participar ativamente, propondo-me a viver o deserto e encarando os “meus demônios”. Foi um período forte e de lutas.

Eu estava ansiosa para que chegasse a Páscoa!

E chegou.

Fui para a Igreja bem cedo para conseguir um bom lugar e assim foi.

Do meu lado, sentou-se um senhor, irmão do Santíssimo que não encontrou lugar entre os seus companheiros. Ele iria participar da celebração de pé e cheguei para o lado para que ele pudesse sentar ao meu lado.

Quando a celebração começou, com todas as luzes da Igreja apagadas e aos poucos as luzes das veles se acendendo, eu já comecei a me sentir “emocionada”. O Padre, um indiano de Kerala, começou então a cantar  o início da Missa, me transportando ainda mais para um outro estado, acima do emocional normal. Era como se minha Alma se elevasse...e a cada leitura, salmo, etc. mais eu sentia que algo estava mudando. E mudou mesmo...

 

Meus queridos, o que vivi ali na Igreja não foi nada “desse mundo”, dessa dimensão!!! A celebração da Páscoa que acontecia ali começou a transcender o lugar, a Igreja material e eu me senti tomada por uma alegria tão sobrenatural pela Presença de Cristo Ressuscitado que eu achava que meu corpo humano não poderia conter!

Enquanto um lado meu procurava se controlar, uma sensação maravilhosa invadia o meu ser. Nem sei se a palavra é “sensação”, é algo mais além...como um êxtase espiritual. Não sei...

Então, quando o Sacerdote iniciou a leitura do Evangelho, com todas as luzes acesas, eu então caí em prantos! Copiosas lágrimas de intensa alegria caíam de minha face, como um explosão de luz, e tamanha era a força em mim que ajoelhei-me para poder chorar mais! Ao meu lado, o irmão do Santíssimo, notando minha “anormalidade”, começou a orar em línguas, bem baixinho, e durante a homilia, que não ouvi quase nada (apenas o final) ele orou em línguas, para mim.

Tudo que eu via na Igreja era LUZ, plena LUZ, pura LUZ.

Então, no meio do meu peito, no coração, senti uma pressão muito forte, como um circulo de força, e pensei...”pronto, vou morrer agora! Devo estar tendo um enfarte!

Então, ao mesmo tempo em que procurava me entregar para todo aquele momento de Luz, um lado meu se preocupou, achando que ia morrer!!!

Fui respirando fundo...inspirando...expirando...e chorando...até que na parte das Oferendas eu já estava no meu “estado normal”.

Na comunhão, eu me senti revestida de Cristo.

Tudo que eu senti, eram também instruções sem palavras, sem frases, que me diziam *“que esta experiência não é nem 1% do que está reservado para nós, além desta vida.”

  • que quando nos limpamos de nossos pecados (erros, falhas, ilusões,apegos,orgulho,etc) e nos abrimos para a Graça, nós nos refinamos, somos lapidados pelo Amor de Cristo.
  • E que tudo aquilo era muito Real!!!!

 

Ainda agora, relatando para vocês a minha experiência, sinto vontade de chorar.

Na hora pensei em todos os buscadores, meus amigos, familiares, irmãos, os trabalhadores da Luz. Eu sentia vontade de abraçar todo mundo, de dizer para todos que eu os amava! Precisei me conter muito por lá...

 

Bom...este é o relato da minha Vigília da Páscoa.

Não dá para resistir a Jesus, o Cristo! Ele é o AMOR IRRESISTÍVEL.

 

Feliz Páscoa, meus amados!

Alegria sempre!

 

 

 

Exibições: 797

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elemar Breier em 16 abril 2012 às 16:55

LINDO DEMAIS.

Comentário de lucia guedes em 13 abril 2012 às 10:32

Que narrativa maravilhosa!!! Imagino a sua emoção ante tudo o que você experimentou... Parabéns e muito grata por nos transmitir com tanto amor uma mensagem tão especial. 

Te amo e sou grata, muito grata.

Comentário de Mônica Barbosa em 11 abril 2012 às 20:49

Regina querida, que partilha maravilhosa! A sua essência te conduziu uma vez mais à Luz de nosso mestre. Seja sempre iluminada e plena do amor de Deus. Queria muito te encontrar um dia e te dar um abraço de paz. Abraços...

Comentário de maria paula em 10 abril 2012 às 18:11

Minha querida!!! Que momento lindo!!!! Que esta passagem da Pascoa traga mais momento de amor para vc!!! Um bj

Comentário de Maria Natividade de Jesus Barata em 9 abril 2012 às 18:56

Obrigada pela Partilha que o seu coração e a sua vida terrena continuem assim  iluminadas pelo luz ddo Cristo.

Comentário de malena rosa em 9 abril 2012 às 18:02

QUERIDA FADA OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESSE SEU MOMENTO MARAVILHOSO SEU COM JESUS,QTA EMOÇÃO  ESPERO QUE UM DIA EU SINTA ESSE AMOR JUNTO A JESUS,MTO GRATA.

Comentário de Dulce Varela em 9 abril 2012 às 17:58

Linda e emocionante mensagem! Obrigada pela partilha.

Paz Amor e muita Luz.

Comentário de janice maria todescato em 9 abril 2012 às 17:48

Olá amada, que momento especial e unico só teu........és iluminada e merece....

Beijos na alma e uma excelente semana.

Comentário de maria margarida ribeiro em 9 abril 2012 às 16:40

como  eu a compreendo....eu já passei por uma situaçaõ identica.....e´´ um amor e uma conpaixaõ taõ grande .que naõ e´deste mundo.......mas e´tão real ......obrigada  por partilhar

Comentário de Maria Miguel em 9 abril 2012 às 16:33

Olha ,amada !

Eu até chorei de emoção,ao ler o seu texto.

Que benção amada querida. Que graça voçê recebeu.

Meu abraço cheio de amor e gratidão,por partilhar a sua VIVÊNCIA,com todos nós.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço