Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A morte de José pai de Jesus!

 

Ismael se Almeida

A clarividência de Jesus, captou o pensamento de seu pai que dormia profundamente.

“Meu corpo dorme a última noite na Terra”, dise José a Jesus, por indução  telepática. Amanhã no nascer do sol, meu espírito estará livre, ansioso  de luz e a beleza dos planos superiores.

Jesus se dirigiu a alcova de seu pai, e Jose acordava, ainda era muito cedo, e as sombras da noite ainda teimavam em lutar com os primeiros raios do sol.

Que linda manhã meu filho, disse o ancião! Quando o dia clarear um pouco mais poderei ver daqui o teto dourado e azul do Templo de Jerusalém.

Jesus enternecido, sabendo que este era o  último dia de seu pai no plano físico, se desdobrou em solicitude afim de proporcionar uma abóboda paradisíaca para os últimos instantes de vida de seu pai, que ele tanto amava.

Disse Jesus os anjos de Deus, vêm recolher as almas daqueles que partem para o plano espiritual, ocupando no além o lugar conquistado de acordo com o merecimento das almas que partem, e os justos de conduta dígna e amorosa, terão uma mansão de luz, junto aos anjos.

Neste momento apareceu Maria com uma caneca de leite quente com bolos recém assados para o ancião.

Jesus, meu filho, busca o livro dos salmos, veja que o sol já está se levantando, enquanto se alimentava.

Maria, vamos os três agradecer ao Senhor, que nos dá tantos bens, e temos a luz de um  novo dia.

Neste momento o sol  banhava de luz a cúpula dourado do Templo.

A face do ancião parecia iluminar-se de serena beatitude, e jesus com imensa ternura começou a ler os salmos pedidos por seu pai: “ Como o servo anseia pelo alento das águas correntes, eu clamo por Ti ó Deus da minha alma. Minha alma tem sede de Deus! Sede do Deus vivo! Quando eu poderei me apresentar diante de Ti, ó Deus de amor!  Meu Deus, envia-me Tua luz e Tua verdade, e conduz-me ao Monte da sua santidade!  Ó Deus eu subirei no teu altar, com gozo e alegria, e Te louvrei com a Harpa, Deus meu!  Espera-me Senhor, porque ainda devo Te louvar!” Foram as últimas palavras que José repetiu, a medida que Jesus lia os salmos 42 e 43.

Os olhos do ancião continuavam olhando para os raios solares, que resplandeciam  como um luzeiro, e uma ligeira sacudida estremeceu o corpo de José, e o grande silêncio da morte parecia envolvê-lo em um véo de mistério e paz.

Maria com os olhos cerrados, ainda orava e não se apercebeu  o que tinha acontecido.

Apenas quando Jesus pronunciou esta frase, “ Recebe-O Senhor em Teu reino de amor e luz, porque ele muito Te amou,” Maria compreendeu o ocorrido.  Olhou com ternura e espanto as pupilas imoveis de José, que continuavam apagadas, fixadas nos raios solares que entravam na alcova.

Jesus beijou aquela cabeça venerável, a fronte ainda quente, cerrou seus olhos e o ajeitou de novo no leito.

Maria soluçando disse: Já não tens mais pai meu filho!  Jesus a abraçou com ternura e respondeu:  Eu o tenho no reino de Deus, mãe e ele nos esperará para continuarmos a leitura dos salmos de adoração, que ele tanto amava.

A primeira dor, que feriu o coração de Maria, das muitas dores que ainda iriam suportar seu coração, num calvário de sofrimentos que ainda estavam para vir...

Assim terminou a jornada terrestre daquele homem justo, talvez a mais ditosa de suas muitas vidas no plano físico.

Depois das cerimonias fúnebres, o corpo de José foi levado a tumba de David, para seu último e eterno descanso!

Transcrito de Harpas Eternas, pags. 842-843.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço