Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NATUREZA DA PACIÊNCIA - Mensagem do Arcanjo URIEL - através de Jennifer Hoffman - em 10 de outubro de 2011.

Vocês podem chamar a paciência de uma virtude, uma necessidade dolorosa, uma lição ou um desafio, mas ela é simplesmente um aspecto do tempo, da densidade e do movimento energético. A paciência é uma definição tridimensional para o movimento da energia, que vocês finalmente serão capazes de ver sob uma perspectiva multidimensional. O que vocês chamam de paciência é o movimento da energia através do tempo e dentro do filtro da densidade. A energia se move lentamente na terceira dimensão, porque é controlada por meio da intenção. Vocês reconhecem a si mesmos como mestres desse processo, porque é isso o que vocês são. E quando vocês têm essa compreensão, podem elevar-se acima das lições da paciência.

Há limitação na densidade porque vocês precisam aprender a ver a si mesmos como criadores, ao manifestar a realidade por meio da intenção. A energia é simplesmente uma presença que espera por sua instrução. A realidade é um fluxo em constante mudança da criação energética, cujo movimento é governado pela intenção. O tempo se torna um fator quando vocês permanecem no pensamento da terceira dimensão. Com a sua criação, vocês também trabalham em múltiplas dimensões. Se o que você estão tentando criar possuir outras conexões dimensionais, especialmente aquelas nas dimensões inferiores, então vocês também puxam a densidade dessas dimensões com a sua criação, o que produz lições de paciência.

A energia está presente em todas as coisas. E o seu movimento ocorre em todos os momentos com ou sem a sua participação. À medida que vocês interagem conscientemente com a energia, ela se transforma de acordo com a sua intenção e dependendo da sua perspectiva dimensional. Esse fluxo pode ser limitado pelo tempo e pela densidade, o que então se torna lições de paciência, enquanto vocês esperam pela manifestação. Ou assume o aspecto da atemporalidade da dimensão superior, à medida que vocês reconhecem que a intenção é sempre realizada dentro da perfeição do tempo divino.

O ego deseja tudo agora a partir da perspectiva do seu medo de desconexão. Todavia, agora é simplesmente um momento e todas as coisas estão acontecendo em cada momento. A paciência é a maneira como o ego considera o atraso entre o que ele crê ser necessário para a sua realização e o desejo de amor, e os atrasos do Universo no cumprimento desses desejos. A atemporalidade é a perspectiva da manifestação do espírito visto que ele sabe que não há espera, apenas o cumprimento perfeito. À medida que acolhem seus eus multidimensionais, vocês se tornam atemporais e a densidade deixa de fazer parte do seu caminho de vida, porque vocês podem visualizar e conectar-se com todas as coisas, sabendo que, como um criador perfeito, vocês criam na perfeição da atemporalidade e esse tempo não é mais do que a interseção entre a intenção e a manifestação.




----.....---==II==----.....----





 

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com


Tradução:  Ivete Brito

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço