Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NAVEGAÇÃO SÁBIA DAS ENERGIAS DE MARÇO

Mensagem de Selácia

26 de Fevereiro de 2015

 

 

Com Março e o passeio turbulento de sua energia, considere preparar-se agora com estes insights sobre o que está armazenado e como você pode mudar os resultados pessoais de maneiras positivas.

 

A prevenção e o planejamento antecipado podem fazer toda a diferença – ajudando-o a tirar proveito das oportunidades para um novo começo e para evitar a reação às surpresas e às crises.

 

Todos os meses têm os seus momentos intensos, assim o que é incomum em relação a Março?

 

Em primeiro lugar, há um momento máximo, em 16 de Março, em que temos um raro alinhamento dos Planetas Plutão e Urano, em movimento lento. Esta dança cósmica da energia está diretamente relacionada a um longo ciclo de mudança radical revolucionária – afetando a todos nós e como nos relacionamos uns com os outros neste pequeno planeta.

 

Em 16 de Março, há o sétimo alinhamento eletrizante desde 2012.

 

Tenha em mente: não se trata de apenas um dia – eventos cósmicos como este são sentidos muito tempo antes e depois de um alinhamento planetário. Logo após o histórico alinhamento, está o Equinócio de 20 de Março, que ocorre na Lua Nova, com o Eclipse Solar total – um momento muito espiritual e transformador, com um efeito cascata.

 

Em segundo lugar está a energia transformadora subjacente que se agita ao longo das décadas e alcança a massa crítica. Isto se relaciona com um grandioso processo de reconfiguração que é tanto pessoal, quanto planetário. É parte do nascimento de um tipo de mundo inteiramente novo, estimulado pelo amor. Isto é uma verdadeira revolução na consciência, afetando como a vida é vivida em todos os níveis.

 

Março é um mês como um marcador, quando questões não tratadas antes, irão surgir para uma revisão inevitável. Alguns eventos parecerão intensos, inesperados e até chocantes. As energias cósmicas transformadoras associadas às ações humanas irão catalisar pontos de escolhas fundamentais.

 

Em terceiro lugar, está o fator surpresa que pode pegar desprevenida até a pessoa mais atenta e ancorada.

 

A maior parte das pessoas está, de algum modo, acostumada à montanha-russa das mudanças transformadoras, tendo vivido através de inúmeros ciclos de instabilidades. No entanto, muitas pessoas estão cansadas de viver com a mudança constante e aguardando ansiosamente os frutos deste Ano da Cabra, com o seu toque mais leve.

 

Quando temos ciclos como em Março, não há como dizer exatamente como as coisas irão ocorrer – isto cabe os indivíduos e ao coletivo. Na verdade, haverá algumas respostas inadequadas e eventos surpreendentes. Algumas respostas podem abrir portas, outras, podem começar revoluções. Trata-se realmente de consciência.

 

A transformação do nosso mundo é um processo ao longo do tempo. Tivemos inúmeras outras revoluções neste planeta – talvez, você estivesse vivo durante algumas delas. Nenhum período revolucionário anterior foi como este, entretanto. Desta vez, estamos mudando tudo: de dentro para fora, de cima para baixo. É uma grande revisão, de fato!

 

Estar vivo agora é um presente, contudo, pode não parecer assim, em alguns dias. Sua presença aqui não é por acaso. Você veio para ser um agente de mudanças divino, vivendo no planeta como um ser de luz e sendo uma força primordial nas mudanças positivas.

 

Em determinado dia, muitas forças estarão em jogo.

 A dança dos planetas coloca em movimento, ciclos de energia.

 

Os planetas não decidem o futuro, mas nós, sim. O futuro decorre de nossa resposta às energias do presente. A um nível individual, saiba que você não é controlado pelos planetas. É útil, no entanto, entender como você é afetado pessoalmente pelos ciclos energéticos – desta maneira, você tem previsão e pode aplicar a consciência às situações para ajudar a modificar os resultados.

 

CINCO DICAS PARA A NAVEGAÇÃO HÁBIL EM MARÇO

 

Aqui estão cinco dicas para ajudá-lo a navegar habilmente nas energias de Março.

Convide o seu Eu Superior para ajudá-lo a aplicá-las nos próximos dias.

 

Primeiro: Torne-se mais confortável com a mudança.

 

Você quer que o mundo mude e, provavelmente, sabe quais as coisas em si mesmo, que quer mudar. A mudança é confusa, muitas vezes, errática, e contrária à necessidade humana de manter o conforto do status quo. Quando você muda de maneiras positivas, você ajuda o mundo a mudar.

 

Segundo: Esteja aberto às oportunidades.

 

As energias de Março podem ser intensas e erráticas, mas elas também oferecem uma jóia: a oportunidade de criar um início inteiramente novo em alguma área de sua vida. Isto é um bônus disponível como resultado do alinhamento Urano/Plutão. Como você pode imaginar isto será imenso!

 

Terceiro: Monitore o seu fogo interior e as suas respostas emocionais.

 

Estas energias de Março são susceptíveis de desencadear sentimentos intensos. Se um ente querido ou chefe, atacá-lo inesperadamente, faça o que puder para permanecer em seu coração e evitar uma reação. Como um agente de mudanças divino, você irá prosperar e encontrar a paz.

 

Quarto: O que está ocorrendo agora em toda a Terra envolve todas as coisas vivas.

 

Você é uma parte disto, mas em muitos dias, a sua experiência irá parecer profundamente diferente. Trata-se de fases do despertar e isto pode variar muito. Permita isto. Não julgue. Evite levar as coisas pelo lado pessoal. No entanto, assuma a responsabilidade pessoal pela sua própria energia e ações.

 

Quinto: Preocupe-se com o cuidado pessoal, diariamente.

 

Não importa o quanto você esteja ocupado, isto é essencial. Sua evolução espiritual depende de que você encontre meios de se reabastecer, reequilibrar-se e de se curar quando os problemas surgirem. Um relacionamento saudável com você mesmo, honrando as suas necessidades para o cuidado pessoal e descanso, ajuda-o a criar os relacionamentos e a vida que você quer.

 

Com esta base, você está bem equipado para cumprir o propósito de sua alma e ter um papel ativo no despertar da humanidade.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/a-navegacao-sabia-das-energ...

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

Exibições: 1966

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Magda Bernardes em 17 março 2015 às 19:52
Gratidão!
Comentário de Maria de Lourdes Macedo em 4 março 2015 às 14:39

Gratidão

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 3 março 2015 às 17:29

ficarei atenta

Comentário de Dulce Varela em 3 março 2015 às 16:46

Muito obrigada. Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Marcela A. C. Pereira em 3 março 2015 às 14:05

Gratidão!

Comentário de Vania Maria Machado Silveira em 3 março 2015 às 4:27

Obrigada pelas dicas realmente eu estou um pouco obscura.

Comentário de roger rui andrade lopes em 2 março 2015 às 18:45

gratidão....gratidão ...gratidão...

Comentário de Mari Lima em 2 março 2015 às 16:55

Gratidão!

Comentário de angela tavares de castro em 2 março 2015 às 16:07

Muito obrigada pelas dicas .Todas são necessárias para nós.

Paz e Luz para todos!!!

Grata!

Comentário de angelita dos prazeres fernandes em 2 março 2015 às 8:45

sou muito gata pelas boas energias que vocês tem nos enviado pelo universo de luz sabedoria amor gratidão  bem estar e prosperidades saúde  com fiança  

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço