Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NEGATIVIDADE E AS MUDANÇAS DA ASCENSÃO - Mensagem Mãe MARIA - canalizada por Natalie Glasson - em 11 de Junho de 2012

Nota de Natalie – eu recebi um e-mail com uma pergunta e achei que seria muito interessante canalizar uma resposta e compartilhar a canalização. A pergunta foi: O que aconteceria às pessoas na Terra que têm uma atitude negativa ou que realizam ações prejudiciais, no final do ano, quando passarmos pelas mudanças necessárias da ascensão? Eu pedi que o ser de luz mais apropriado se manifestasse para oferecer algum esclarecimento.

"Venho com amor e abençôo as suas energias e o coração sagrado com a luz pura e bela do Criador, enquanto vocês abençoam o meu ser e a energia do coração, apenas me permitindo estar presente em sua energia. Sou Mãe Maria e venho para trazer um pouco de esclarecimento em relação às mudanças que estão e que estarão ocorrendo na Terra, como isto influenciará as pessoas e a realidade da Terra.

Cada alma na Terra está percorrendo um caminho único que é apropriado para a aprendizagem e para uma maior expansão da sua alma. A alma e o grupo de almas de cada pessoa na Terra estão conscientes da realidade que eles estão criando, as ações que estão realizando e a direção em que estão caminhando. Embora algumas vezes o grupo de almas da pessoa não seja capaz de influenciar a sua realidade, eles estão sempre cientes e com grande compreensão do que está ocorrendo. Nos olhos da alma de uma pessoa e no grupo de almas, há sempre o potencial para o crescimento em cada situação e experiência na Terra. A iluminação pode vir de qualquer situação na Terra e assim tudo está divinamente perfeito para cada pessoa, alma e grupo de almas. É interessante compreender que embora vocês existam na Terra, não estão cientes do raciocínio e propósito de muitas experiências na Terra. Por causa disto, vocês as registram ou como positivas, ou como negativas. Isto é natural, pois devido a sua posição na realidade física, as suas percepções são um pouco confusas. Se vocês se permitirem liberar a rotulagem de negativo e positivo, então observarão uma situação como apenas uma experiência da qual a compreensão e o crescimento podem ser atraídos. Se tudo na Terra é guiado pela vontade Divina do Criador e, ainda assim, as pessoas estão experienciando o sofrimento e a dor, poderia parecer que a vontade do Criador possa ser diferente de suas percepções e idéias da vontade do Criador na Terra. É essencial compreender que cada pessoa na Terra não está somente desempenhando um papel para a sua própria realidade, mas também um papel para as realidades e aprendizagem dos outros. Muitas vezes, pessoas que causam dor ou criam o medo no mundo, têm-se concentrado em desempenhar este papel para o seu próprio aprendizado e o crescimento dos outros.

Cada pessoa na Terra é um aspecto da alma do Criador. Estamos cientes de que quando nos conectamos com a energia do Criador nos sentimos apoiados, amados e felizes, e assim podemos compreender que as qualidades sagradas do Criador existem dentro de cada pessoa. Algumas pessoas se desconectam do Criador mais do que outras, tornando-se confusas, mas até isto é um processo de crescimento e de compreensão, que no futuro poderá encorajá-los a serem devotos à energia do Criador em si mesmos. Se pudéssemos ver a beleza do Criador dentro dos nossos próprios seres, seria mais fácil vermos a beleza do Criador nos outros. Se mantivermos isto como o nosso foco, então somente veremos a divindade do Criador dentro de todos, até naqueles que parecem causar a dor e o sofrimento. Devem aqueles que desejam conscientemente experienciar a energia do Criador em suas realidades, buscar o mesmo nos outros. Quando percebemos cada pessoa na Terra como o Criador, não podemos condenar o outro, porque sabemos que estamos unidos como uma energia, a mesma energia que é o Criador. É um grande poder pedir que o amor envolva uma pessoa que cause a dor, o sofrimento e a negatividade, pois isto irá lhes permitir superar a necessidade de aprender através de experiências dolorosas, e assim somente crescer através de experiências amorosas.

Na verdade, isto é onde nos aproximamos da resposta à pergunta. A Terra e as almas que experienciam a realidade da Terra estiveram evoluindo predominantemente através das experiências negativas. É através de experiências negativas da dor, do sofrimento, da infelicidade, do desconforto que algumas pessoas buscam algo que cure as suas energias e assim permitir que a vibração do amor flua em seu coração e ser.

Quando uma experiência negativa ocorre, muitas vezes é que esta pode elevar a vibração da Terra, por causa do amor e da compaixão que fluem de muitos que testemunham a experiência negativa. Durante muito tempo a Humanidade evoluiu e cresceu através de situações negativas para experienciar o amor. É mais provável que uma situação negativa em sua realidade possa tê-los impulsionado em seu caminho espiritual da ascensão e para uma maior consciência. Isto é o mesmo para muitas pessoas, assim é importante compreender que situações e pessoas negativas são simplesmente uma percepção da mente. À medida que nos aproximamos do final de 2012, sei que todos estão querendo saber o que verdadeiramente irá ocorrer na Terra, o que irá acontecer a eles e àqueles a sua volta. Devo dizer que nós, nos planos internos, estamos cientes do grandioso plano do Criador, mas não temos certeza de como a ancoragem das energias mais fortes do Criador irão afetar a Terra e o universo do Criador, assim há um ar de suspense também nos planos internos. As mudanças de 2012 serão principalmente influenciadas pelas suas percepções, consciência e compreensão, e também pelos planos que a sua alma criou anteriormente para vocês, para este momento. Naturalmente, as energias estarão mudando e se realinhando na Terra e a partir da Terra com outros aspectos do Criador. Estas mudanças na energia estão ocorrendo o tempo todo em sua realidade e assim é algo que vocês estão experienciando constantemente.

Apenas no final de 2012 é que vocês estarão mais conscientes, porque estão esperando que algo aconteça e, naturalmente, haverá a ampliação das energias do Criador na Terra. As energias da ampliação que descem do Criador é o catalisador para tudo na Terra e assim permitirá que todas as energias, experiências, situações, qualidades e pensamentos sejam ampliados. Mesmo com a ampliação vocês podem ou não experienciar as mudanças. Tudo depende de suas percepções e também do papel que estão realizando. Muitos de vocês serão solicitados a ancorar as vibrações mais elevadas do Criador. Outros serão solicitados a estabilizar as energias físicas mais lentas da Terra, enquanto outros a supervisionar a integração da nova energia nas estruturas energéticas da Terra. Se estiverem administrando a estabilidade das energias da Terra, a sua experiência pode ser diferente de outra que esteja ancorando a energia de ampliação do Criador, mas tudo será divinamente perfeito. As mudanças de energia podem levar vários anos para se integrarem verdadeiramente e para que as experienciem na Terra, mas estas mudanças embora possam parecer pequenas, serão imensas e vitais para a evolução futura da humanidade.

Se estiverem mantendo uma energia positiva, então isto será ampliado e aprimorado em sua realidade. Aqueles que estiverem se apegando às energias negativas, sentirão estas vibrações negativas se intensificarem muito, até que elas venham à tona para que sejam liberadas. A coisa mais maravilhosa que poderia ocorrer é que o ciclo da aprendizagem e do crescimento no amor, através de situações negativas e da dor, se desintegre, e um novo modo de evoluir se manifeste. Muitos perceberão que não precisam mais de situações negativas para aprenderem sobre si mesmos e para expandirem o seu amor, mas que serão capazes de se desenvolverem espiritual, emocional e mentalmente através de experiências de natureza neutra ou positiva. Se contemplarem isto por um momento, verão que é muito importante nas mudanças e transformações que isto pode fazer ao mundo. Devido a todos perceberem consciente ou inconscientemente que eles não precisam criar experiências negativas para crescerem, mas que podem criar experiências neutras ou positivas, evoluindo com a mesma força, e assim perceberemos que as pessoas não precisam mais sentir a necessidade de se magoarem ou se ferirem ou aos outros, e assim situações negativas simplesmente se dissolverão, tornando-se menos freqüentes. Haverá aqueles que acharão difícil o rompimento com os padrões e hábitos repetitivos da negatividade, mas com o apoio e o amor dos outros, estes laços da negatividade irão se dissolver em breve. Podemos ver por algum tempo que o Karma ainda estará presente, especialmente nas realidades daqueles que se apegam à negatividade, pois as energias não resolvidas se unem e se dissolvem eternamente.

Acredito que me seja apropriado enfatizar, sem criar qualquer medo, que as mudanças que estão ocorrendo agora e no final de 2012, são simplesmente mudanças de energia. É o que vocês fazem disto que cria o verdadeiro processo da evolução e da ascensão. Na verdade, o seu próprio foco, intenções e compreensões são essenciais. Sem estes, então nada poderia ser criado e poderia ocorrer no final do ano. Comecem a reservar um tempo para sentir dentro de vocês o que sentem que precisa ocorrer e no que precisam se concentrar, e então coloquem intenções firmes no lugar. Intenções de paz, de amor, de harmonia e muitos resultados maravilhosos quando energizados por muitos e uma consciência unida, irão criar o processo da ascensão que vocês tanto desejam e pelo qual estivera esperando em seu coração e em sua alma.

Há uma necessidade de enviar a sua compaixão e amor àqueles que experienciam a negatividade e criam a negatividade, compreendendo que eles podem ser guiados para alcançar isto para que desempenhem um melhor resultado. Com uma compreensão de que esta forma de aprendizagem está chegando ao fim e que um novo ciclo de evolução espiritual está surgindo, uma evolução espiritual que é criada do amor próprio, pelos outros e pelo Criador. Saibam em seu coração que o ciclo da dor e do medo está sendo rompido e que novos ciclos se manifestarão para mudar a realidade de todos. Espero que a minha comunicação os tenha ajudado a reunir uma resposta em sua mente e coração, oferecendo assim uma maior experiência de compreensão e de esclarecimento.

Com amor,

Mãe Maria

----.....---==II==----.....----

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com - www.omna.org

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 1468

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria das Graças da Silva em 19 junho 2012 às 15:28

Às vezes, não, ultimati/te, quase sempre, tenho estado muito depressiva, sem vontade de viver, sem um "horizonte", só mesmo lendo estas mensagens consigo, ter minha FÉ de volta, não toda ela, mas pelo menos um pouco. Obrigada, Minha Amada Mãe Maria!!!!

Comentário de marli lucia de souza em 16 junho 2012 às 0:09

Agradecida por essa bela mensagem. Ainda hoje, senti minha Energia baixar, por ter me aborrecido com a negatividade de uma amiga.Imediatamente me arrependi, pois acredito que cada qual tem seu tempo e também muito me vigio para não julgar. Mas fiquei bastante pensativa sobre o tema dessa mensagem. Foi muito confortadora.  Amor e Luz para todos nós. 

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 15 junho 2012 às 19:54

Obrigada pela mensagem de mãe Maria, que venha boas energias sempre para todos.

Comentário de Dulce Varela em 15 junho 2012 às 19:46

Que todo o mundo seja envolvido no Amor divino incondicional. Paz e Luz a todos.

Comentário de Cynthia Theodoro Porto em 15 junho 2012 às 17:16

GOSTARIA DE ELOGIAR ESTE ARTIGO E PEDIR VIBRAÇÕES PARA MINHA TIA DE 92 ANOS QUE ESTÁ HÁ 15 DIAS INTERNADA NO HOSPITAL CRUZ AZUL, COM ALZHEIMER, EM ESTADO VEGETATIVO, SE ALIMENTANDO POR SONDA, QUE CORTA O CORAÇÃO. SEU NOME É LÁZARA THEODORO CARDOSO E FICO GRATA COM VIBRAÇÕES CONJUNTAS. ABRAÇOS. CYNTHIA.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 14 junho 2012 às 16:22

coragem e fé obrigada

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 14 junho 2012 às 12:11

Mãe Amada!

Comentário de Armindo Nunes Inacio em 14 junho 2012 às 8:36

Obrigado pela rica mensagem de Mãe Maria. E que Ela olhe por aqueles que estão menos bem. Um abraço a todos. 

Armindo

Comentário de Vera Lucia Prado B. Martins em 14 junho 2012 às 0:13

Que a Luz de Mãe Maria permaneça a toda humanidade.

 Namaste!

Vera Lúcia

Comentário de Claudia Scarabusci Guimarães em 14 junho 2012 às 0:12

Obrigada pela linda mensagem!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço