Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Amados filhos da lux, cavalheiros e damas da Chama Sagrada, é com toda alegria de meu ser que escrevo essa missiva para vós neste dia, escrevo por este mui estimado canal, para que todo o potencial cósmico do planeta violeta chegue até vós neste dia.

Vós dedicastes esse dia à minha glória e, por isso, retransmito toda esta explosão cósmica de minha ascensão a cada um de vós.

Escrevo hoje, como escrevo a muitos canais nesta data, para responder ao chamado de amor de todo aquele que se dedica à minha causa de libertação, pois EU SOU

Saint Germain


Venho como vosso Mestre libertador responder às vossas causas mais aflitivas. Peço, então, que me dêem todas as vossas condições conflitantes, para que possa ser lançada no fogo sagrado, na santa Chama Violeta de meu coração; e que todas essas condições impuras sejam requalificadas pela ação do Cristo Unigênito em vós.

Pois EU SOU um servidor dessa Lux Crística que vós também servis.

E é em nome do amor que conclamo a cada um de vós aqui presentes e a todos quanto minhas palavras alcançarem, a refletir esse amor a todo irmão que vós contatardes.

Peço que depositeis toda vossa confiança na Poderosa Chama Violeta e em todos os trabalhadores espirituais, sob meu comando, para que possamos continuar sustentando os padrões vibratórios divinos para vós.


Para que os filhos do Altíssimo possam continuar no serviço sagrado de espalhar sementes de amor por todo esse planeta.

EU SOU Sancti Germanus e peço este voto a cada um de meus discípulos neste dia. Que onde estiverdes, quaisquer que sejam vossas condições, pregai o AMOR, pregai o AMOR, pregai o AMOR que o amado Sananda vos deixou como maior exemplo, e levai aos quatro cantos desse orbe, levai a cada humilde criancinha o conhecimento da Chama Violeta, o sétimo aspecto do Espírito Santo de Deus. Pois por este caminho de misericórdia, alegria e libertação, que esta chama manifesta, é que cada um de vós conseguirá a mais completa Vitória Cósmica.

Estejam prontos meus filhos, estejam prontos para elevar este planeta a patamares cada vez mais elevados e saibam sempre, que mesmo na escuridão da noite de vossas existências ainda limitadas, Eu estarei convosco.  Eu estarei lá, segurando vossas mãos para que não se percam em meio a tantos desafios e contendas.


Essa é a minha promessa, que se renova em meu coração e nos vossos hoje. A promessa de que estaremos sempre juntos, até que o último portador de lux alcance sua plena iluminação e, nesse dia, todos nós em um grande estado de glória extasiante possamos gritar: HOSANAS, HOSANAS, HOSANAS aos planos superiores, pois todos os filhos de nosso Deus Pai/Mãe estarão retornando de volta ao seu lar espiritual.

Tendo a certeza que estarão todos prontos a cumprir com fé e determinação esta nova aliança que selamos hoje, de coração a coração, deixo-vos com todo o meu  amor e o de minha amada consorte Portia, que segue comigo nesta jornada.

Peço ao amado Pai das luzes que continue a iluminar todos os seguidores fiéis da Grande Fraternidade da Luz por todo este globo.

Que vossa lux continue a servir de farol a todos os viajantes perdidos nesse mar da vida.

EU SOU Saint Germain e com amor caminharei convosco, sempre de mãos dadas, em direção à lux.

O cavaleiro Comendador da Chama. Vosso Santo Irmão.

Saint Germain.


 


 

 

 

(Mensagem canalizada por Leandro Pantoja em 01/05/2011, durante sessão de meditação da Mesa Rosa dos Ventos)

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   

http://gruporosadosventos.ning.com  


Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço