Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por Maquiventa Melquisedeque através de Hazel
13 de Março de 2011 - 11:13:40 AM
Tradução: Agaceene
Original: The New Editiont

A Nova Edição

EU SOU Maquiventa Melquisedeque e esta é uma das minhas raras apresentações, pois Eu raramente apareço desta forma direta para prenunciar mensagens. No entanto, um novo despertar está nascendo nesta criança que carrega o gene Melquisedeque. Ela me sente esta manhã como uma vibração sutil em torno de seu corpo áurico. Ela está sendo preparada agora para pegar a tocha de Melquisedeque para cumprir inteiramente as tarefas de Nosso contrato neste fluxo físico. Ela aspira à grandeza da qual descende e trará à luz os ensinamentos dos antigos, de que o conhecimento da Luz interior de cada um através do eu consciente de Deus, deve aumentar. A aproximação deverá ser direta por meio do ensinamento da comunhão interior com a força que cada um tem, através da dinâmica da presença de Deus nascida no interior de cada mente.

A Luz flui para o interior e é armazenada em uma represa ou reservatório espiritual, para ser utilizada por aqueles que consigam alcançá-la, a fim de que possam iniciar a purificação dessa Luz por todo o seu ser para que seja usada na busca de seu alinhamento com a Vontade Divina .

A Luz de que falo é a Luz de Cristo agrupada dentro de cada um em seu estado mais puro, pronta para fluir. É o desejo de cada um dentro de si, descobrir sua Divindade, que irá criar uma vibração e o movimento desta Luz e sairá da inércia para o movimento, estando o movimento dessa Luz em condições de desabrochar. O fluxo suave, com o tempo se tornará um rio perene que finalmente transporá as limitações para adentrar na vastidão do oceano de iluminação, que aquele que assim escolhe se torna totalmente tomado e cercado por esse fluxo de constante energia Divina.

A polarização no interior, através da percepção, é detida e há um fluxo monístico através do sentimento e do saber, que criará uma mistura dinâmica entre o físico e o espiritual, até o físico se tornar abandonado pela emancipação do ser espiritual, e tudo o que resta é um sentimento de mais pura energia que é intangível. Por que Eu digo estas coisas para vocês neste momento, vocês talvez indaguem?

A revelação da Luz está prestes a ser conhecida em seu mais elevado imo, à medida que vocês adentrem em um período diasporádico onde as energias inerentes à escuridão serão polarizadas das energias da Luz. Muitos serão atraídos em direção à sua Luz interior, pois a iminente Onda catapulta o Homem para as dores do amor de Deus e da compreensão. O calendário está quase em seu final e os dias tal como vocês os conhecem são riscados enquanto vocês se preparam para a Onda de proporções cataclísmicas do universo do não tempo.

A geografia como alguns de vocês sabem não terá nenhuma importância pois vocês estão banhados totalmente pelo Amor e encantamento cósmicos. O prisma cósmico refletirá todo o universo pois a face de Deus irradia em toda a criação, quebrando assim, as barreiras da separação auto-imposta para se fundir com SUA criação. Muitos neste momento, perceberão suas bases espirituais como um resplandecente e novo amanhecer em redescobrimento e verão os tons da escuridão retrocederem. Este é o dia em que o espírito do Homem tem estado aguardando, apesar da incapacidade, a nível da mente humana, de compreender ou mesmo acreditar.

Este será o momento da união de todos os amados e para aqueles que estão conscientes, experienciarão novos horizontes de unidade à medida que a comunhão com a Divindade atinge o âmago de seu ser. A Unidade deve ser compreendida através da sensação provocada pela Onda, mas só uns poucos experienciarão verdadeiramente na máxima extensão. No entanto, todos serão afetados de acordo com o grau de seu despertar e compreensão. Isto é o que NÓS chamamos de "A Grande Mudança Divina".

A Onda que agora está sobre vocês deve ser entendida como algo dando à luz a uma NOVA EDIÇÃO. O Antigo Livro da existência terrestre perdeu sua validade através da expiração do tempo e da Ordenação Divina. O que vai ser introduzido é uma nova versão que irá dissipar as falsidades do velho e introduzir a realidade da verdade. A capa desta Nova Edição será a energia do UM. O Novo Livro já foi publicado e está indo a caminho de vocês agora. É grátis e está quase pronto para o experienciar. Preparem-se para participar.
Deixo-vos com esta Verdade: A Sabedoria é a transformação da semente da consciência de Deus na flor do Conhecimento e da Existência de Deus.

EU SOU Maquiventa Melquisedeque e anuncio que a Glória de Deus em breve estará entre vocês.

Amados,
O significado de A ONDA - tema tão mencionado nas canalizações recentes -  poderá ser encontrado na nova ABA de nosso blog, acima. Será um evento grandioso em nosso Universo que transpirará em cada átomo de sua constituição a essência de seu Criador, manifestando a plenitude na Criação para aqueles que assim escolherem.
Namaste,
Sólon

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço