Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NOVA ENERGIA – A CONSCIÊNCIA DA RECONEXÃO Mensagem de KRYON Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito São Paulo, SP, Brasil - Janeiro de 2009

Boa noite meus queridos.

EU SOU KRYON DO SERVIÇO MAGNÉTICO.

É com Amor e Honra que estamos aqui e nos dirigimos a cada um de vocês através destas palavras. É com amor profundo que banhamos vossos pés! Mesmo aqueles que não queiram, mas ao lerem banharemos vossos pés assim mesmo! (Kryon está a fazer humor aqui!)

Esta mensagem é de esclarecimento para muitos de vocês, sobre o que estão e estiveram passando ultimamente...

Primeiro dirijo-me aos que perguntam:

“Por que a voz do Espírito escolhe se comunicar assim?”

Porque ASSIM É! Eu respondo!

TUDO já está no tempo do AGORA, com suas multiplicidades e janelas de oportunidade se escancarando diante de cada um de vocês.

Aos que diriam que isso não era possível, NÓS dizemos: “Já é!”

Aos que diriam: “O Espírito não se comunica dessa forma!”

NÓS afirmamos: “SEMPRE foi assim!”

Mas, espere... Oh! Agora há outros potenciais aqui. Há efetivamente uma energia muito, muito Nova. A grade (eletromagnética) se moveu!

E acreditem, há muita atividade, intensa atividade, aqui, deste lado do véu!

Muitos despertaram... Muitos estão despertando...

Percebem queridos? Isso é a VOZ DO ESPÍRITO EM AÇÃO AQUI MESMO E AGORA!

É chegada a hora de fecharmos definitivamente o paradigma dos ciclos cármicos! Os padrões de repetição incessante não precisam mais se manifestar em suas vidas!

Todos os que decidiram por isso o experienciaram nos últimos 11 meses desde o advento dessa Nova Energia.

Foram trazidos pessoas, contextos, situações e velhos dramas do passado, em muitos níveis, para serem experienciados e esgotados em sua totalidade, de modo que não mais pudessem se manifestar a partir de então.

É como o veneno que cura. Todos os que escolheram “mover-se” além das energias dessa oitava de luz não o poderiam fazer a partir dos velhos paradigmas. Eles tinham que ser sorvidos até a última gota, em alguns casos, para não mais coexistirem com o novo padrão co-criativo da humanidade em ascensão.

Então, muitos de vocês talvez tenham perdido todas as bases materiais que davam sustentação à vida material. Alguns experimentaram a perda de seus pares, de suas famílias consangüíneas, seus empregos, suas casas, seus negócios, seus padrões de fé religiosa. Alguns se moveram para outras terras e para outros sonhos e ainda assim foram surgindo situações e contextos, já muito velhos conhecidos seus.

Pessoas com características de padrões que vocês queriam eliminar surgiram diante de seus olhos com as velhas propostas de sempre... Era o trem da Nova Energia passando sobre os mesmos trilhos, mas com outra velocidade, sem muitos dos vagões da Velha Energia e com novos passageiros em outro padrão vibracional.

Vocês se perguntam AGORA pelo que aconteceu ou já podem “compreender” o que houve?

Vocês pediram ao Espírito por isso! Vocês, meus queridos, vocês decretaram a mudança e ela veio até vocês... Foi isso e somente isso... Vocês pediram para tirar as “muletas” e trazer sua Divindade para a Terra, E assim foi feito e assim é!

Pois bem, meus caros estão somente começando aqui... Deixe-me dizer-lhes uma coisa, esse “novo potencial” tem muitas e muitas possibilidades...

Conectem-se e verão, ou melhor, experimentarão!

Vamos a algumas considerações.

Quantos de vocês que ficaram sem seus recursos financeiros ou sem suas casas, se sentiram no total desespero ou no caos?

Eu lhes afirmo: Nenhum!

Uma voz lhes dizia o tempo todo chegou a hora! Conseguimos! Estamos aqui e é tempo de celebrar a mudança!

Vocês se sentiram tristes e abatidos algumas vezes, mas logo vinha uma voz do íntimo que dizia: “Está tudo certo! Não tema!”

E assim é que o Espírito se manifesta... Isso é Amor compreendem? Isso é o AMOR!

Quebraram-se as regras! É um novo jogo e foi alcançado graças a vocês que se cansaram do Velho Paradigma do medo. Não confundam reorganização com caos, as coisas devem começar a se estabilizar e o que vocês pretendem fazer? O que pretendem fazer queridos? O que desejam criar? O que desejam para si? Vão, criem! Experimentem! Sintam! É só isso...

Não há fórmulas ou métodos mágicos e milagrosos, a não ser aceitar quem vocês realmente são: Deus!

Olhem-se uns aos outros e reconheçam a beleza de ser Deus em uma fisicalidade! Por isso vocês vieram aqui! E mais uma vez lhes dizemos: “Vocês são quem vocês estiveram esperando”. São vocês queridos! São vocês!

Vocês podem tudo! Basta permitirem-se ser quem vocês são (Kryon refere-se aos registros akáshicos do DNA Interdimensional).

Parem de “fingir” que são humanos! Isso não é o que é? Isso de “ser um humano somente” é para os inconscientes de plantão! Sintam o Amor em serem Divindades em uma experiência física única! Nunca houve um momento assim! Vocês chegaram até aqui, criaram tudo isso até agora! E novamente lhes pergunto: “Para onde irão mover-se a partir daqui?”

Sintam esta verdade profunda... Vocês são Divinos! Respirem isto para dentro do seu DNA. Sintam o TODO e pensem em como vocês são de fato... E isso não é pensar como um humano! Sintam, meus queridos, esse Amor, toda essa transformação... Foi tudo feito aqui mesmo, na Terra, bem dentro das estruturas atômicas do seu DNA!

Não houve mágica, houve escolha! Foi consciente para um grupo, uma minoria, e os demais foram “tocados”, por assim dizer, através da Rede Cristal, pelo DNA dos que se moviam para as Dimensões de Consciência Superior, rumo aos ideais mais elevados do Plano de AMOR e LUZ para a construção de uma NOVA TERRA!

O que é a NOVA TERRA? Muitos devem estar a se perguntar... O que é isso? O que estamos criando aqui?

Vejam que não há mais profecias a serem cumpridas... Não há ninguém deste lado do véu que possa lhes afirmar nada nesse sentido... Esta minha parceira (Kryon refere-se à canalizadora) sempre diz isso em seus atendimentos. “Há inúmeras possibilidades, milhares de portas. Escolham uma, experienciem seu potencial. Apenas sintam! E depois decidam pelo que desejam experimentar!”

E é realmente assim que é e, Kryon lhes diria se assim não fosse...

Então é assim, vocês estão se reconectando ao seu EU DIVINO, à sua consciência maior, trazendo todo o esplendor da sua Divindade e trazendo-a a um novo nível de consciência que permite manifestarem a sua vontade divina nessa realidade física, na realidade material da Terra.

E agora para onde irão? Como farão para trazer o Céu para a Terra? Essa consciência os reconectou e é através dela que o Amor fluirá em toda sua extensão proporcionando uma luz nunca antes vista sobre a face de Gaia!

EU SOU KRYON e todos vocês são imensamente amados!

E assim é!

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br


Ginaiá Ferreira de Brito 
Para mais Informações e Contato use este e-mail:  kryon@kryonnobrasil.com.br 
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.brMensagens de Kryon por Ginaiá F. de Brito

Exibições: 86

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Andrade de O. Mezzette em 26 junho 2012 às 13:29

Gratidão !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço