Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Nova Era!

 

Ismael de Almeida

Será plausível chamar a Civilização que vira de NOVA ERA DE COOPERAÇÃO? Ou tu pensas que é UTOPIA?

Mas, o arcaico e o cristalizado já estão em decomposição, ou se adéqua ao novo estilo de vida, ou se morre de inanição. Quando nós falamos sobre a Civilização da Fraternidade somos taxados de UTÓPICOS, mas se falamos dos horrores da Civilização contemporânea somos chamados de pessimistas.

Podes tu imaginar o número de pessoas no planeta que trabalham em silêncio pelo advento da Civilização do Amor? 

Deve-se saber que no presente muitos já estão prontos para aceitar a COMUNIDADE.

Nós seguimos pelo caminho da INFALIBILIDADE, e a Nova Civilização virá por determinação Divina, porque o Ciclo o afirma, e quem não estiver à altura da Nova Era, será impelido a se afastar para uma cidadela afim, pois uma fruta pobre não pode estar no mesmo cesto que outras sadias.

Através da conscientização da RESPONSABILIDADE obter-se-á o passaporte para o Novo Mundo. E nenhum trevoso irá para a COMUNIDADE, pois ele não aceita a luz e seu habitat natural é a caverna escura.

Nós não escutamos as acusações dos medíocres!

O cidadão da Nova Civilização trepida em espirais de luz, e através dela se firma a filiação com a mãe do mundo, e o conhecimento manifestará a prevalência do BEM COMUM, como norma de vida e não ideal a ser alcançado.

Quando o homem segue a favor do vento preserva muita energia, e a corrente do BEM ETERNO leva a Nova Civilização.

Seguir na direção da evolução é se colocar ao lado da Vida mesma, e se unir ao Universo, pois assim ter-se-á a cumplicidade cósmica.

Aquele que compreendeu a imperfeição deve buscar a perfeição.

A Nova Comunidade (Nova Era) surge como novas fontes no deserto. E em torno de cada fonte a vida desabrocha em esplendor, a relva macia brota e com ela árvores frondosas, nascentes cristalinas e tamareiras em flor.

Nós galgamos a vastidão da colina, vencemos obstáculos rumo ao cume da montanha.

Uma consciência que não ousa é como a casca de uma semente perdida.

O homem dever buscas a aspiração no tesouro da sua alma.

Chegou o tempo de dizer a cada trabalhador: tu és um dos nossos. Aproxima-te sorrindo, remova o pó das tuas vestes, coloque tuas asas de fogo e construamos novas rotas, começando pelas estrelas.

Deixa os ataúdes para os mortos, acenda os fogos da beleza, o Novo Mundo já se aproxima da COMUNIDADE, ouça o chamado em teu coração, escuta a Voz da Vida.

Tu podes ajudar na construção da Nova Era com conhecimento e beleza, atenta o que diz teu coração!

COMUNIDADE – MORIA. AGNI YOGY SOCIETY

Exibições: 850

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 3 agosto 2012 às 20:34

Obrigada, Paz e Amor.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 3 agosto 2012 às 2:57

Grata, por tanto Amor!

Comentário de Eduardo Melo em 31 julho 2012 às 22:14

Não acredito que a nova comunidade seja lugar para segregação, se assim for somente estamos mudando o ambiente sem mudar o amor e o perdão!!! Na nova comunidade não há espaço para melhor ou pior, claro ou escuro, pois na nova comunidade não há espaço para julgamentos!!! Tudo e todos é manifestação divina!!! Aquele que se eleva acaba sendo rebaixado!!! somente na pobreza em espirito é que podemos manifestar a verdadeira grandeza!!!!

Comentário de Miriam Campos em 31 julho 2012 às 19:21

Namastê!

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 31 julho 2012 às 17:59

Namastê!

Comentário de antonio ferreira filho em 31 julho 2012 às 17:24

a nova esta chegando.E nao adianta os seus inimigos e detratores fingirem que nada esta ocorrendo.Eles sabem que o atual ciclo esta chegando ao fim.Mais nao querem admitir a verdade

Comentário de Vitor Pereira em 31 julho 2012 às 15:20

Um lugar de paz, harmonia, fraternidade e amor total incondicional - liberdade pura! Nesse lugar existe sempre espaço para mais um...

Comentário de Birgit Pescatore em 31 julho 2012 às 15:01

...que venha a Nova Era!!!!

 

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 31 julho 2012 às 14:43

GRATA, PAZ E LUZ SEMPRE

Comentário de Rafael de Sousa Paulo em 31 julho 2012 às 12:32

Muito bom!

Já me sinto nessa nova era!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço